Roland e96 dúvida .

    Autor Mensagem
    daniel_34
    Veterano
    # abr/10


    Boa noite,

    Eu gostaria de saber se o teclado é melhor que esses psr413 313 da yamaha, e tambem gostaria de saber se o som de piano dele é satisfatório


    Obrigado desde já

    Daniel

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sim, este roland é bem superior aos yamahas citados, mas se trata de um instrumento bem antigo, os timbres são apenas satisfatórios nada de extraordinário, principalmente o piano

    Qual a sua idéia com isso ...

    daniel_34
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pq tem uma pessoa me oferecendo por um preço de 2900, entao gostaria de saber se o som dele de piano é superior ao psr e413, pq adoro som de piano. no caso eu faria com ele uma troca por um note de valor 3000. estou em dúvida.vi no youtube e nao tem videos dele demosntrando sons de piano, por isso fiquei na dúvida.

    brigadao, se puder me ajudar

    grato daniel

    daniel_34
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    entre ele e o roland xp 50 , qual é melhor? o roland xp 50 tem um som legal de piano..na realidade gostaria muito de ter um yamaha p-85. mas nao achei ninguem que troca por note.

    :)

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    é melhor sim do que o e414, vendo a diferença de preço já dava para concluir que o 96 é superior

    Por muito tempo sonhei com um 96, alias antes era um 86, pois 20 anos atras só consegui comprar o e-66, tem pianos bem legais, para aquela époco, mas atualmente tem coisa muito melhor

    por 3k da inclusive para pegar algo na caixa, zerinho, eu não encarava este teclado não

    dúvida, quer mesmo um teclado arranjador, ou apenas o piano que interessa, porque senão tem ainda mais esta contra indicação

    - XP50 é outra categoria de teclado, eu prefiro ele
    - vende o note por 2k e encare o p85 que quer, zero bala

    daniel_34
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    - vende o note por 2k e encare o p85 que quer, zero bala

    Edson, muito obrigado !!!! vc me deu uma luz agora :)

    Vou fazer isso vou vender o note e pegar um p85

    valeu mesmo rsrs as vezes agente nao enxerga oque está fazendo

    abraços

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Roland e96

    eu curtia esse teclado, a grosso modo é um G-800 com 5 oitavas e falantes

    se está pensando em timbre de piano, hoje com essa grana já tem coisa melhor
    o teclado é legalzinho pra tocar como arranjador, tem muita função de edição de ritmo, diferente dos psr 413, 313 que só dá pra carregar ritmo pronto, por outro lado tem mais ritmo pronto de yamaha do que roland por ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland e96 dúvida .