Piano Digital na faixa de R$3.500,00. SP2X OU S08?

Autor Mensagem
djcy
Veterano
# mar/10
· votar


Shuusuke

cara... sinceramente... acho que se você procurar... é capaz de conseguir um RD300sx por 3500... vai ser meio difícil.. mas rola!!! Pense um pouco... se o lance são pianos principalmente, roland é roland....!!!! Bom.... minha opinião...

Abração

MAB Keyboard
Veterano
# mar/10 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


Shuusuke

Módulo Roland JV1010, são os mesmos sons do XP80 e ainda vem com uma placa incorporada, a Session.

Cp33 + JV1010 = Show de bola.

Menos de 1.000 reais.

Shuusuke
Veterano
# mar/10
· votar


galera, e no caso de eu pegar um piano digital mais barato, como algum dos privia, ou qualquer otro na faixa de uns R$2.000, e comprar um modulo mais caro, no valor de uns R$1500,00 ou R$2.000,00
o que voces acham?
que piano voces me aconselham nesse valor com boas teclas?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139419774-modulo-synth-access-v irus-rack-lindo-timbres-exclusivos-_JM
e esse módulo, é bom??

teclado_mania
Veterano
# mar/10
· votar


Cara ta fazendo merda, tocar orgão, leads sem roda de pitch e modulation é quase que impossivel fazer solos bem feitos, os pianos da privia não tem nenhuma dessas...

Vai de cp33 e de korg , eu odeio os orgãos da roland da linha XP extremamente horriveis.

pomtwo
Veterano
# mar/10
· votar


korg e yamaha tem timbres otimos ... eu iria de p85 mais um modulo korg .. qualquer um .. vc teria pianos agradaveis e organs e timbres legais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piano Digital na faixa de R$3.500,00. SP2X OU S08?