Yamaha S08 ou SP2X, qual ?

    Autor Mensagem
    Alex A Sachi
    Veterano
    # mar/09


    E ai pessoal...

    Bom estou tendo uma duvida quanto a teclado, espéro que alguém possa me ajudar.

    Eu tenho um KURZWEIL SP2X zerado, e recentemente apareceu um YAMAHA S08 para trocar, mas tenho algumas duvidas de qualidade e também se seria uma boa troca... e se me serviria melhor que SP2X.

    - Toco em banda de baile, e agora tocando sertanejo...

    - Estou estudando mais piano, por isso o teclado de 88 teclas me ajudaria muito.

    - Possuo um KORG KARMA pra timbres como: metais, acordeon, orgão, etc...


    ... Agora minha duvidas.

    - Preciso de variedades em pianos, mas com boa qualidade é claro... o S08 me ajudaria nisso?

    - A qualidade é boa? ou é mais um teclado com aqueles timbres de plastico?

    - Ja toquei no MO-8 e gostei bastante, o S08 teria alguma semelhança?

    - Entre os dois (SP2X, S08) qual seria mais teclado?

    OBS: olho muito tbm para a idade do instrumento, não quero velharia mais... até mesmo pelos possiveis problemas de vendas e manutenção.

    Obrigado pessoal... espéro q possam me ajudar, SUCESSO A TODOS NÓS.

    pomtwo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara , que duvido cruel hein .. entao o yamaha s08 seria um s03 com 88 teclas pesadas .. os timbres sao os mesmos, a sintese eh a mesma .. eh um teclado bem mais pesado do que o seu.. mais nao eh tao ruin , e o preço eh semelhante ao seu .. se trocar vc vai ter timbres legais , creio que ele e o karma seria um set mais interessante do que o sp2 ..

    dtplayer
    Veterano
    # mar/09
    · votar