Eu sou um assassino!

Autor Mensagem
Eraques Neto
Veterano
# mar/10
· votar

Marcos Martini

Rapaz, estou usando o S80 para controlá-lo sim...

arilevita
Veterano
# mar/10
· votar

Eraques Neto
Eu particularmente não gostei da estética, da coloração dos timbres. o 1º é muito feio na região média, parece Korg. o 2º ,mellow, muito eletrônico e o 3º eletrônico e estridente. Mas cara é só a minha opinião de amador, não me leve a mal. Mas com relação ao corpo, creio que eles numa live session, dentro de guitarras, baixo , metais e batera devem ficar legais sim . Mas piano solo...eita...

MAB Keyboard
Veterano
# mar/10
· votar

arilevita

Não só você, mas já vi muitos comentários nessa mesma linha que o seu. Parece que para solo não deve ficar muito bom, pois as regiões mais agudas são um pouco magras, é a impressão que dá nas demos que já ouvi dele.

Agora, que tem algo que mexe comigo quando escuto uma demo do pRP, há isso tem. Eu particularmente acho o som muito bonito, só não sei se realmente é funcional.

Gostaria de poder estar frente a frente com um pRP 800 para tirar essa dúvida.

Ah! Um dia quem sabe.

Enquanto isso fica eu aqui sonhando e contando carneirinhos. 1, 2, 3,.......... . hahaha

Eraques Neto
Veterano
# mai/13
· votar

Vendi o GEM RP-X em 2011 para um amigo. Esse mesmo amigo adquiriu um LIMEX VIENA PIANO e colocou o GEM RP-X a venda e eu comprei, ou seja, estou novamente com ele. Timbres excelentes!!!!!

fernando tecladista
Veterano
# mai/13
· votar

e eu comprei, ou seja, estou novamente com ele. Timbres excelentes!!!!!

não adianta, quando seu ouvido "casa" com o timbre, você pode até desfazer, mas você volta ou a ter o mesmo ou algo da mesma série, pelo visto você gosta destes GEM

eu dou assim com a serie D da roland, meu d-20 começou a dar pau, e comprei o d-50, arrumei o d-20, fiquei com os dois, mas dificilmente saem de casa, esses dias achei um MT-32, mas não gostei do preço, se chegar a um preço comum, talvez compre e coloco no rack e passo a ter os timbre que gosto pra levar pra tocar

Edson Caetano
Veterano
# mai/13
· votar

Eraques Neto
Mas já que o assunto voltou hehe, pergunto, porque você quiz atualizar de 1.00 para 1.01... muitas vezes não acontece nada de relevante

Vejo uns caras passando sufoco fazendo isso, você não foi o primeiro, ao meu ver para atualizar tem que precisar dela

É isso aí, só curiosidade, legal que voltou com a sua mesma criança... e quanto pagou agora, da primeira vez foi 900 e agora ?

Eraques Neto
Veterano
# mai/13
· votar

Edson Caetano

Como eu disse, o camarada adquiriu outro módulo e como já me conhecia, já tinha negociado com ele outras coisas, o preço foi tão especial que nem vou comentar aqui... hehehehehehehehh...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eu sou um assassino!