Sou novo na lista, curto metal melódico e música c

    Autor Mensagem
    LeandroDoria
    Veterano
    # set/03


    Saudações, tecladistas e pianistas!

    Bem, é a primeira vez que escrevo para este fórum, o qual acho bem legal!
    Eu não toco há mto tempo. Ganhei meu primeiro e atual teclado quando tinha 12 anos (CT-638).
    Eu já fui vocal de uma banda cover de Legião no Rio. Costumava tirar as músicas no teclado também (as que tem teclado, claro.)
    Quando me mudei pra Niterói, me chamaram pra tocar numa cover de Bon Jovi. Como estava sem banda, aceitei. Aí, tirando músicas mais "difíceis" do que Legião, senti vontade de me aprofundar mais. Foi aí que comecei a conhecer mais Deep Purple, depois Nightwish, Angra, Shaman e tal. Porém, apesar de já ter feito show, ainda me considero iniciante.
    As músicas que mais gostei de tirar até hoje foram Nothing to say, Dead to the world, Bless the child, Ever dream (bem legal) e Come cover me.
    O que acham dessas músicas?

    Hellwolf
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vc sabe tocar Queen Of The Dark Horizons do Rhapsody toda ?

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LeandroDoria
    seja bem vindo cara!!legais as músicas q vc tirou...tb sei tocá-las...hehe!!!

    qndo tiver dúvida, é só perguntar pra nóis do fórum dos tecradista...hehehe!!!

    fathertime
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LeandroDoria

    Tu costuma tirar as músicas do nightwish de ouvido. não é? Cara, preciso falar contigo. Me manda um email por favor:

    lucasgiacomel@bol.com.br

    Tenho uma série de dúvida a respeito disso...se tu puder me judar...

    Falou...

    LeandroDoria
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Valeu, gente! É bom saber que sou bem-vindo, e tal. hehehe
    Eu nem conheço nenhuma música dessa banda e nem de simphony x, dream theater e Stratovarius, bandas que sempre ouço falar como referência de teclado foda!!
    não consegui baixar nenhuma música dessas bandas. sempre dá erro. Só baixei uma do Sonata Artica q achei foda!! Não lembro o nome.

    Max
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LeandroDoria
    Bem vindo...
    EU nao toco teclado mas bem vindo ai pra vc!!

    LeandroDoria
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Valeu, brigadão! :)
    Acabei de entrar e já estou aprendendo pacas com todos!
    Parabéns pelo ótimo trabalho!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sou novo na lista, curto metal melódico e música c