Teclados que sairam de linha recentemente

Autor Mensagem
Prada
Veterano
# mar/10 · Editado por: Prada
· votar


djcy

Parabéns cara, fez realmente uma ótima aquisição, fico feliz por isso.
Vai fuçando a máquina que você vai encontrar muita coisa interessante que vai te surpreender por um bom tempo!
Depois nos diga o que está achando e como ta.

Falou!

EDIT: O que vai fazer com a grana que sobrou? Vai ver as placas mesmo ou uma doação? =D

djcy
Veterano
# mar/10
· votar


Prada
hahahaha... cara vou comprar a ultimate piano (srx-alguma coisa) e a classic ep's (srx alguma coisa).
Abração!

profissa
Veterano
# mar/10
· votar


Parabéns pela aquisição.

O mais importante é o que te agrada, o melhor pra mim não é o melhor pra você. Mesmo eu achando que o S90ES é mais teclado, tenho certeza que você ficará satisfeito com o RD.

djcy
Veterano
# mar/10 · Editado por: djcy
· votar


profissa

Cara... tô horrorizado.... os pianos dele são CABULOSOS!!! Perfeitos véi....!! Absolutamente perfeitos... os rhodes também... até os hammonds são legais!!!!

E o melhor... eu sinto que toco bem melhor com teclas pesadas, parece que minhas mãos ficam mais soltas, entende? E as teclas dele são maravilhosas, tem o peso ideal! Eu tava acostumado com as teclas do qs6, agora.... tudo é felicidade

Eraques Neto
Veterano
# mar/10
· votar


djcy

Cara, não compre a SRX-11 Complete Piano!!!!!!

O RD-700sx já tem as Waveforms dessa placa...

teclado_mania
Veterano
# mar/10
· votar


O yamaha s90es saiu de linha recentemente, o oasys também...

Sacanagem a yamaha deveria deixar o s90es em linha como deixou uma replica diminuida como a linha MO...

djcy
Veterano
# mar/10
· votar


Eraques Neto
a éh....?!?!?! Puts... bom saber... brigadão! Uma pergunta... aquela placa nova, K-rd700gx1, só serve no gx? estou perguntando porque os slots deles são iguais néh...?!?!?!

djcy
Veterano
# mar/10
· votar


teclado_mania
Cara... a yamaha não vai fazer isso pelo seguinte... a linha S já éh uma linha de preços menores em relação aos motif's.... o objetivo dos MM era criar um workstation mais acessível aos mortais... já o S90XS veio pra substituir o ES mesmo.... o que eles podem vir a fazer é dar uma garibada no S08 pra ele chegar mais perto do S90XS mas com preço menor... aí sim.... e inclusive já ouvi falar alguma coisa a respeito disso...

teclado_mania
Veterano
# mar/10
· votar


o objetivo dos MM era criar um workstation mais acessível aos mortais

Detalhe o MO , não MM que é um teclado bem simplezão.

o que eles podem vir a fazer é dar uma garibada no S08 pra ele chegar mais perto do S90XS mas com preço menor... aí sim.... e inclusive já ouvi falar alguma coisa a respeito disso...

Eles podem fazer o s08pro, pois esse teclado deriva de uma linha de pianos da yamaha que já foram top por muito tempo, e rebaixar eles agora não é uma boa ideia...

djcy
Veterano
# mar/10
· votar


teclado_mania

Detalhe o MO , não MM que é um teclado bem simplezão.

Digo em relação ao motif xs

djcy
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoal... ressuscitando tópico...! Os entendidos de Rd700sx e gx!! Acabei de adquirir um RD700sx! Estava olhando uma coisa: estou querendo comprar aquela placa classic ep's, porém a roland acabou de lançar uma nova placa de pianos cabulosa que é a K-RD700gx1, ela só serve no RD700GX?! Porque se as conexões dos dois é a mesma? E aquela nova linha de placas ARX? Só serve nos fantom G?

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10
· votar


Yamaha E-413 já foi pra sarjeta, em breve vai o E-223. Eles lançam novos teclados como fazem com celulares: só muda a carcaça, o resto continua o mesmo!

Ressuscitando os MORTOS !!!!!!!!!!!!

f76
Veterano
# jun/10
· votar


djcy
Se você gosta de hammonds, compre a SRX-07, já tive uma e o forte dela são timbres de hammond (tem também timbres de piano acústico, rhodes e outros mas a maioria é de hammonds).

Juruna_Tecladista
Veterano
# jun/10
· votar


Olá gente. Desculpem eu postar isto aqui. Mas é que eu estou desesperado pra saber.
O pedal Fc4 também pega nos teclados da Roland??
O meu é Roland E-68.
Ou pega invertido?
O cara da loja falou que pega ao inverso e eu vi num anuncio que pega em todos os teclados.

Peço desculpa novamente e agradeço a quem responder.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclados que sairam de linha recentemente