Autor |
Mensagem |
Prada Veterano |
# mar/10 · Editado por: Prada
· votar
djcy
Parabéns cara, fez realmente uma ótima aquisição, fico feliz por isso. Vai fuçando a máquina que você vai encontrar muita coisa interessante que vai te surpreender por um bom tempo! Depois nos diga o que está achando e como ta.
Falou!
EDIT: O que vai fazer com a grana que sobrou? Vai ver as placas mesmo ou uma doação? =D
|
djcy Veterano |
# mar/10
· votar
Prada hahahaha... cara vou comprar a ultimate piano (srx-alguma coisa) e a classic ep's (srx alguma coisa). Abração!
|
profissa Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns pela aquisição.
O mais importante é o que te agrada, o melhor pra mim não é o melhor pra você. Mesmo eu achando que o S90ES é mais teclado, tenho certeza que você ficará satisfeito com o RD.
|
djcy Veterano |
# mar/10 · Editado por: djcy
· votar
profissa
Cara... tô horrorizado.... os pianos dele são CABULOSOS!!! Perfeitos véi....!! Absolutamente perfeitos... os rhodes também... até os hammonds são legais!!!!
E o melhor... eu sinto que toco bem melhor com teclas pesadas, parece que minhas mãos ficam mais soltas, entende? E as teclas dele são maravilhosas, tem o peso ideal! Eu tava acostumado com as teclas do qs6, agora.... tudo é felicidade
|
Eraques Neto Veterano |
# mar/10
· votar
djcy
Cara, não compre a SRX-11 Complete Piano!!!!!!
O RD-700sx já tem as Waveforms dessa placa...
|
teclado_mania Veterano |
# mar/10
· votar
O yamaha s90es saiu de linha recentemente, o oasys também...
Sacanagem a yamaha deveria deixar o s90es em linha como deixou uma replica diminuida como a linha MO...
|
djcy Veterano |
# mar/10
· votar
Eraques Neto a éh....?!?!?! Puts... bom saber... brigadão! Uma pergunta... aquela placa nova, K-rd700gx1, só serve no gx? estou perguntando porque os slots deles são iguais néh...?!?!?!
|
djcy Veterano |
# mar/10
· votar
teclado_mania Cara... a yamaha não vai fazer isso pelo seguinte... a linha S já éh uma linha de preços menores em relação aos motif's.... o objetivo dos MM era criar um workstation mais acessível aos mortais... já o S90XS veio pra substituir o ES mesmo.... o que eles podem vir a fazer é dar uma garibada no S08 pra ele chegar mais perto do S90XS mas com preço menor... aí sim.... e inclusive já ouvi falar alguma coisa a respeito disso...
|
teclado_mania Veterano |
# mar/10
· votar
o objetivo dos MM era criar um workstation mais acessível aos mortais
Detalhe o MO , não MM que é um teclado bem simplezão.
o que eles podem vir a fazer é dar uma garibada no S08 pra ele chegar mais perto do S90XS mas com preço menor... aí sim.... e inclusive já ouvi falar alguma coisa a respeito disso...
Eles podem fazer o s08pro, pois esse teclado deriva de uma linha de pianos da yamaha que já foram top por muito tempo, e rebaixar eles agora não é uma boa ideia...
|
djcy Veterano |
# mar/10
· votar
teclado_mania
Detalhe o MO , não MM que é um teclado bem simplezão.
Digo em relação ao motif xs
|
djcy Veterano |
# abr/10
· votar
Pessoal... ressuscitando tópico...! Os entendidos de Rd700sx e gx!! Acabei de adquirir um RD700sx! Estava olhando uma coisa: estou querendo comprar aquela placa classic ep's, porém a roland acabou de lançar uma nova placa de pianos cabulosa que é a K-RD700gx1, ela só serve no RD700GX?! Porque se as conexões dos dois é a mesma? E aquela nova linha de placas ARX? Só serve nos fantom G?
|
JEFF_SAN Veterano |
# mai/10
· votar
Yamaha E-413 já foi pra sarjeta, em breve vai o E-223. Eles lançam novos teclados como fazem com celulares: só muda a carcaça, o resto continua o mesmo!
Ressuscitando os MORTOS !!!!!!!!!!!!
|
f76 Veterano |
# jun/10
· votar
djcy Se você gosta de hammonds, compre a SRX-07, já tive uma e o forte dela são timbres de hammond (tem também timbres de piano acústico, rhodes e outros mas a maioria é de hammonds).
|
Juruna_Tecladista Veterano |
# jun/10
· votar
Olá gente. Desculpem eu postar isto aqui. Mas é que eu estou desesperado pra saber. O pedal Fc4 também pega nos teclados da Roland?? O meu é Roland E-68. Ou pega invertido? O cara da loja falou que pega ao inverso e eu vi num anuncio que pega em todos os teclados.
Peço desculpa novamente e agradeço a quem responder.
|