Peço a opnião de vcs!

    Autor Mensagem
    Jinksaragi
    Veterano
    # mar/10


    Toco numa banda de pagode stylo harmonia do samba, estamos cassando um teclado para comprar, so que estamos começando a procura e por teclados bons e barato. Tive pesquisando + os teclado que vejo e sempre muito caro para renda da banda atualmente.

    So que teve um vendendor me me falou de 2 teclado bons para esse ritimo queria saber se vale a pena compra um deles e qual vcs me aconcelhavam a comprar?

    os teclados sao : o korg X5D e o Roland GW 7

    synth_master
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Nesse caso, temos que levar em conta quais são os timbres usados para o estilo e qual teclado os reproduz com mais peso (ou maior qualidade, como queiram).

    Acho que basicamente usa-se brass, strings, lead (um sine por exemplo), bells e por aí vai. E no meu humilde conhecimento, acho que o X5D ganha por ser um Korg. Eu já tive a oportunidade de tocar nos dois teclados, e apesar dos pianos desse Korg não serem muito bons (salvo o piano do M1 que ele possui e se encaixa no estilo também) ainda acho que os timbres dele são mais pesados do que o do GW7 (que eu achei "bonzinho" e creio não ser o que vc procura).

    Concluindo, vai de X5D mesmo, cara. Vc não vai se arrepender!

    expedifer
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Quer um arranjador (tocar ritmos) ou sintetizador pra acompanhar banda?

    Jinksaragi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    basicamente acompanhar a banda...
    o kra falou GW 7 por efeitos q ele e capaz de fazer.
    simplismente por isso!!
    + pesquisando deu pra ver que o X5D e otimo para o meu stylo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peço a opnião de vcs!