Apresento-me e lhes peço ajuda.

    Autor Mensagem
    kosmo
    Veterano
    # jun/06


    Urru...
    Suhushus.

    Sou novo aqui no fórum, dê-me as boas vindas.

    Fora batizado pelo nome de Rafael o jovem rapaz (?) que aqui digita e em poucas palavras este garoto decidiu que se estudasse musica nada mudaria... E ele gostou da idéia. E se apaixonou... Mais que a computação.

    Sou um pouco frustrado por ter começado um tanto tarde... Porem confiante, gosto do que faço há um ano. E isso esta mudando todos meus planos, já mudou...

    Influenciado pelo rock progressivo/psicodélico/’n’ roll e musicas clássica. Porem depôs que passei a estudar musica, tenho escutado muitos, muitos mais gêneros... E até, gostando de alguns mais...

    Teclado. Sem querer... Aos fins dos dezesseis anos, queria ser pianista, e foi aprender teclado (?). Na época eu não sabia a diferença entre teclado/piano... Agora eu já sei, e isso se deu ao fato de que a primeira escola que comecei tinha só (violão/teclado) [omfg]. Vou terminar o curso de teclado, pos a vida é dura e dinheiro vai ter de brota...

    Interesso-me também por gaita, bateria, harpa e sax. Estou para começar Vocal.

    Bem não tenho a mínima idéia de como é a vida de um musico, e ainda sou iniciante e leigo em vários, e vários assuntos.

    Não quero eu me limitar às escolas. E estou dando o próximo passo, em rumo autodidatismo, pelo menos fora da escola.

    Blá blá blá...

    Tentaram me alfabetizar sem muito sucesso no ensino fundamental... E eu me desiludi no ensino médio... Espero que na faculdade seja melhor.




    Um minuto de silencio, respirar.

    Por favor, queria um bom titulo de um bom autor sobre a história da musica.

    Uma maneira de iniciar meus estudos de piano fora do colégio,... O que eu ando fazendo é passar as musicas da escala de sol para fá e tocar com a mão esquerda. Não estou tendo muito progresso...

    Opinião de vocês sobre a vida do musico, e da minha chegada tardia a vida de um mesmo.


    Abraços e espero que eu seja bem recepcionado.
    obs: já sou leitor do fórum a um pouco de tempo.
    ob2: estou atrasado para dormir,... suhsushus

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Procura aula em alguma escola de música de alguma faculdade federal.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Procura aula em alguma escola de música de alguma faculdade federal.
    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresento-me e lhes peço ajuda.