[Demo] Yamaha MM6 / Sonar 7

Autor Mensagem
Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jan/10
· votar


Muito legal as demos!!
Eu to repassando pra comu do MM6 no orkut!

http:*//www*.orkut.*com.br/Main#Community?cmm=31592553

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


tiko_y

Eu este Suitcase do QS6.1 que você usou me fez esquecer por completo da demo de EPs do MM6... Legal você querer a sonoridade do Yamaha... Pense em um MU-128 mais pra frente que é bom e barato... Tem outros MUs também... Mas mantenha seu QS... Sonzeira e é um synth poderoso, pra quem faz banda...

O DX7II também é muito legal, mas não vou comentar muito porque não é minha praia... O que uso nesta praia é tão simples e básico que a maioria dos ROMplers me são úteis...

Abraço...

tiko_y
Veterano
# jan/10
· votar


Jeferson Fernandes

Minha intenção inicial era vender o QS6.1 e pegar o MM6, só por causa dos timbres "atuais" e pouco mais reais (ALGUNS só...) ... mas dae apareceu a oportunidade de trocar o QS6.1 por um QS6 + DX7 IID (e sem volta!). Ae nao pensei duas vezes, justamente pq eu queria um synth "anos 80" pra leads, e estava atrás de um D-50 ou um DX7IID (preferindo um D-50 por algumas coisas...). Mas isso só seria lááá mais pra frente, mas como veio a oportunidade, nem tive como recusar. Ae mandei os dois teclados pra revisão, e entao esse mesmo cara q me vendeu me emprestou o MM6 dele já q eu tinha dois shows marcados e precisava de um teclado. Eu até q gostei da experiência de usar o MM6 ao vivo, mas esperava MAIS dele, entao vi q eu teria feito uma "besteira" vendendo o QS6.1 e ficando SÓ com o MM6 no set. Pelo menos agora tenho um QS6 e ainda um DX7IID pros meus tão sonhados solos FM (ou LA se tivesse pego um D-50 ... kkkkk)

PS.: Postarei mais demos (agora de synths) assim q tiver um tempo.

Vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Demo] Yamaha MM6 / Sonar 7