| Autor | Mensagem | 
| Maucolella Veterano
 | # dez/09 

Fala galera, blz

É o seguinte, estou querendo comprar um Axiom 61 pela Audio-Pró

http://www.audiopro.com.br

Está com um desconto para pag. à vista no boleto.

Mas essa empresa é confiável ?
 Alguém já teve essa experiência?

Obrigado

| 
| moreira Veterano
 | # dez/09 · votar

Olá Mauco!!!

Eu moro aqui em BH, e compro regularmente na audiopro, o atendimento la é excelente, produtos de qualidade, nunca tive problemas com garantias, ou trocas e é uma empresa ja conceituada aqui em BH e existe a muito tempo. Pode comprar la tranquilamente.

Procura o David Junior ou o Rodrigo la, se preferir , pode usar ate o MSN deles: junior@audiopro.com.br ou audiopro@audiopro.com.br

| 
| DuduXP Veterano
 | # dez/09 · votar

Moro proximo a BH e não sabia que a loja era de lá, vou ir a BH por esses dias pra ver esta loja, estou querendo um controlador, estava querendo o K61p que está a venda na teclacenter, porém ele ta caro lá e é usado, mas um axion 61 me atenderia tb. Abs!

| 
| Maucolella Veterano
 | # dez/09 · votar

Valeu pelas respostas...

É que fiquei meio "cabrero" de depositar e tal...
 mas blz.. vou fechar com eles..

Aproveitando...

Estava a fim de aposentar minha on-board e pegar uma Fast Track Usb só pra ao vivo mesmo...

Achei mais em conta na www.premiuminfoshop.com.br

Essa vcs conheceçem?

| 
| El_Cabong Veterano
 | # dez/09 · votar

Tem outras lojas similares a esta Audio Pro, que tem (em alguns produtos) preços melhores.
 www.waudio.com.br
 www.joaberosa.com.br

Inclusive nesta última eu já comprei. Bom atendimento!! Loja confiável !!!

| 
| Maucolella Veterano
 | # dez/09 · votar

BLZ, vou dar uma pesquisada nestes sites aí...

| 
| Maucolella Veterano
 | # dez/09 · votar

Putz.. cara

Dei uma procurada e as Fast Track Usb que eu encontrei foi na faixa de R$ 379,00... neste loja www.premiuminfoshop.com.br está R$ 269,00 bem abaixo... o cara foi bem atencioso e tal... mas queria saber a opnião da galera.....

|