Autor |
Mensagem |
Maucolella Veterano |
# dez/09
Fala galera, blz
É o seguinte, estou querendo comprar um Axiom 61 pela Audio-Pró
http://www.audiopro.com.br
Está com um desconto para pag. à vista no boleto.
Mas essa empresa é confiável ? Alguém já teve essa experiência?
Obrigado
|
moreira Veterano |
# dez/09
· votar
Olá Mauco!!!
Eu moro aqui em BH, e compro regularmente na audiopro, o atendimento la é excelente, produtos de qualidade, nunca tive problemas com garantias, ou trocas e é uma empresa ja conceituada aqui em BH e existe a muito tempo. Pode comprar la tranquilamente.
Procura o David Junior ou o Rodrigo la, se preferir , pode usar ate o MSN deles: junior@audiopro.com.br ou audiopro@audiopro.com.br
|
DuduXP Veterano |
# dez/09
· votar
Moro proximo a BH e não sabia que a loja era de lá, vou ir a BH por esses dias pra ver esta loja, estou querendo um controlador, estava querendo o K61p que está a venda na teclacenter, porém ele ta caro lá e é usado, mas um axion 61 me atenderia tb. Abs!
|
Maucolella Veterano |
# dez/09
· votar
Valeu pelas respostas...
É que fiquei meio "cabrero" de depositar e tal... mas blz.. vou fechar com eles..
Aproveitando...
Estava a fim de aposentar minha on-board e pegar uma Fast Track Usb só pra ao vivo mesmo...
Achei mais em conta na www.premiuminfoshop.com.br
Essa vcs conheceçem?
|
El_Cabong Veterano |
# dez/09
· votar
Tem outras lojas similares a esta Audio Pro, que tem (em alguns produtos) preços melhores. www.waudio.com.br www.joaberosa.com.br
Inclusive nesta última eu já comprei. Bom atendimento!! Loja confiável !!!
|
Maucolella Veterano |
# dez/09
· votar
BLZ, vou dar uma pesquisada nestes sites aí...
|
Maucolella Veterano |
# dez/09
· votar
Putz.. cara
Dei uma procurada e as Fast Track Usb que eu encontrei foi na faixa de R$ 379,00... neste loja www.premiuminfoshop.com.br está R$ 269,00 bem abaixo... o cara foi bem atencioso e tal... mas queria saber a opnião da galera.....
|