Posso confiar na Sommexe? Alguém conhece? ja comprou?

Autor Mensagem
fskey
Veterano
# fev/07


Olá, estou comprando um teclado na Sommexe, ja entrei no site, conversei com o dono da loja etc e talz. Mas hoje em dia ta muito facil enganar neh?... hehe.. Pois eh.. alguém ja comprou alguma coisa deles?
O esquema é que como toda compra por distancia o pagamento é adiantado. Eae.. será que confio?
abraço

Ricardo_Adorador
Veterano
# fev/07 · Editado por: Ricardo_Adorador
· votar


fskey

Se tiver a opção de pagar por boleto bancário não há problemas. Você compra o produto, gera, imprime e paga no banco. Se o boleto for falso não passará pela autenticação (leitura do código de barras) no banco. Compro bastante coisa pela internet e nunca tive problema, é só escolher pra pagar por boleto.

Ricardo_Adorador
Veterano
# fev/07 · Editado por: Ricardo_Adorador
· votar


Estava dando uma olhada no site agora, ve quais as formas de pagamento e conversa com o cara...

Valeu

Rick Pac
Veterano
# fev/07 · Editado por: Rick Pac
· votar


Posso te passar minha experiência: sou cliente dele há mais de 15 anos, já comprei muita coisa : teclados (JV-90, xp50, N364,XP80,XV-5080, P-330, MV-30, SC-55 entre outros que não me lembro), mesas( Yamaha , EMX -660, 640, EMX-5000, Mackie 1202), placas( várias para JV), microfones, Caixas( Yamaha S-115 IV) md, acessórios. Nunca tive problemas, pelo contrário, já tive danos em que deixei o equipamento para consertar e ele me emprestava um usado para cobrir . Muitos dos grandes tecladistas deste país são clientes dele(não me incluo aí, ok?). Ele é muitíssimo conhecido no meio gospel, pois é de uma igreja batista(Cito este fato não como virtude, e sim referência). No youtube digite sommexe e verá vídeos de clientes famosos experimentando teclados. Abração

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/07
· votar


Já liguei na SOMMEXE.... Só não fechei com eles por ser uma loja do RJ e eu ter um negócio parecido aqui em SP... Mas sempre forma muito bem indicados... Recebo boletins mensais deles!!! É o mesmo lance e confiabilidade da TIMBRES e TECLACENTER aqui em SP... Sossegado!!!

fskey
Veterano
# fev/07
· votar


ok, agradeço a ajuda de todos. Pelo visto não tenho o porque reclamar da loja neh :p

Abraço

Rick Pac
Veterano
# fev/07
· votar


Mais uma observação importante :a SOMMEXE é revenda e oficina autorizada Yamaha. O nome do proprietário : Renato Santana - na página tem o MSN. Não ganho comissão. rsrsrs
Alguns vídeos Som Mexe
:


fernando tecladista
Veterano
# fev/07
· votar


Ricardo_Adorador
Se o boleto for falso não passará pela autenticação (leitura do código de barras) no banco.

*** meu comentario não tem nada com a sommexe ****
se for algum golpista e o boleto dele não passar na leitura, não tem como ele dar o golpe
esse tipo de golpe geralmente tem o nome oficial da suposta loja idonea impresso no boleto mas o codigo de barras remete o credito para a conta do meliante

alexandrespa
Veterano
# fev/07
· votar


Já comprei uma mesa de som e teclado na Som Mexe. Tive os melhores preços do mercado e o melhor atendimento que recebi de loja do ramo.

Procure lidar diretamente com o Renato. o cara é sério.
abraços.

mano_a_mano
Veterano
# fev/07
· votar


Eu queria que a Sommexe tivesse uma filial em Porto Alegre. Apesar de termos a Multisom, a Milsons e outras lojas, elas costumam cobrar caro demais por qualquer coisa :-(

Leandro Barbosa
Veterano
# fev/07
· votar


Ja comprei e realizei manutenção na Sommexe negociando diretamente com o Renato...

...mas fiz contato pela net e o resto foi tudo pessoalmente, afinal sou do Rj ne rsrs

fskey
tem como vc vir ao Rio nao cara?? a loja fica na Freguesia/Jacarepagua, pouco antes da Barra da Tijuca pra quem sai do centro...uns 15 minutos de carro.

Rick Pac
Veterano
# fev/07
· votar


O legal da Som Mexe é que o dono Renato te atende. Ele tem vários funcionários, mas o 1º contato e o fechamento da compra é sempre ele que realiza . O cara AMA o que faz. Tem que lucrar , of course, mas tudo que puder fazer para te orientar, te ajudar na escolha ele faz. Não é a toa a sua imensa carteira de clientes pré jurássicos ( me incluo). Se sair no Cazaquistão uma placa de som 512 Khz 128 bits com módulo do OASYS embutido, ele vai procurar saber de tudo para te informar o melhor possível. Vou te falar uma coisa: já teve um teclado que encontrei um pouquito mais barato em outra loja nessas promoções relâmpago, mas acabei comprando no Renato - pela atendimento ( ar , DVD com shows, cafezinho, água gelada, carregador até o seu carro, bom papo, estacionamento,nota fiscal, etc) e pela certeza que, mesmo vencida a garantia de fábrica, terei um atendimento técnico honesto, decente e com custo ao alcance de nós, músicos durangos, coisa raríssima nesses dias bicudos. E olha que para ir e voltar dirijo quase 80 Km. Mas vale a pena !

Walter Girao
Veterano
# fev/07
· votar


Comprei meu tx5 deles. Muito confiavel. todo mundo que compra faz propaganda positiva!

Aproveitando o topico: pretendo comprar deles a caixa LEACS MA1000. quero amplificar um junod e um TX5. eh pra usar em casa mas nem por isso quero um som meia boca ou enrrolado. Faço um bom negocio??

alexandrespa
Veterano
# fev/07
· votar


E olha que para ir e voltar dirijo quase 80 Km. Mas vale a pena !
Só isso? Eu rodo 310 Km pra ir lá.

AC_TEC
Veterano
# fev/07
· votar


Olá, amigo. Estou em MG, e acabei de comprar meu teclado, negociando como o pessoal já informou direto com o Renato. Especialmente porque o cara tá sempre no MSN, ou quando for e-mail, responde no máximo até o outro dia. Atendimento nota 10. Bem melhor que outros conhecidos da região sudeste. Não vai se arrepender!

fskey
Veterano
# mar/07
· votar


bom, efetuei minha compra.
Adorei o preço, fui muito bem atendido, total dedicação, negociação, e enfim, indico a loja a quem quiser.
Minha compra foi por meio de depósito de cheque.
Fiz um cheque 10 dias (prazo de entrega do produto pela transportadora)... isso me deu uma segurança na compra.
O teclado chegou em ótimas condições.
Não tenho o que reclamar. Pelo contrário.
Agradeço a todos que me ajudaram nesse tópico.
Abraços

Rick Pac
Veterano
# mar/07 · Editado por: Rick Pac
· votar


fskey
Eu tinha a certeza de que você iria ficar satisfeito.

Temos que dar força àqueles que trabalham honestamente e com competência. Saem ambos os lados ganhadores.
Boa sorte com o novo instrumento.

Rick Pac
Veterano
# mar/07
· votar


fskey
Aliás , só por curiosidade, qual o teclado que você comprou?

fskey
Veterano
# mar/07
· votar


Trinity Plus

Rick Pac
Veterano
# mar/07 · Editado por: Rick Pac
· votar


Excelente teclado. Já gravei com ele . Adorei os Pads, Synth leads, Electrics pianos e órgãos. Usei os pads para fazer a cama de algumas músicas. Têm um peso super legal. Me lembro de quando enfiávamos o volume dos Pads lá pra dentro da base, dava uma sensação de "preenchimento" muito bom.

alberiogn
Veterano
# mar/07
· votar


Olá pessoal.

Queiro deixar tambem aquí, a minha opinião a respeito da loja Sommexe...
Comprei recentemente, um excelente módulo da Roland, o XV - 5080, e o equipamento chegou perfeito, em estado de novo, maravilhoso mesmo!
Negociei com o Renato, que diga-se de passagem é gente da melhor qualidade, que ouve o consumidor, bom negociador, emfim, uma pessoa maravilhosa, alem de honestíssimo!
Negociei este módulo, e como parte do pagamento, ele recebeu um instrumento em estado de novo que eu possuia...
Comprei na Teclacenter um Kurzweil K - 2600, e a tampa da carcaça lateral direita, veio com um pequeno dano: Pedí ao vendedor que me enviase uma lateral de plastico nova, para substituir a que veio danificada, e então, ele prometeu-me enviar a peça plástica o mais rápido possível, e para encurtar meu drama, atá hoje, eu espero a peça...
O pedal de sutain do teclado (que faz parte dos acessórios que acompanham o instrumento), não foi devidamente enviado junto com o mesmo, e de uma forma cínica e descarada, o vendedor me "informou" que o pedal de sustai era opcional!!!
São por estas e outras, que o consumidor brasileiro desofia de muitos com absoluta razão!!!
Nunca mais comprarei sequer uma simples palheta nesta loja Teclacenter, pois não é desta forma que se trata um cliente, e olha que eu comprei quase R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) de equipamentos!!!
À partir de hoje (data em que recebí o meu XV - 5080), em perfeitas condições, do mesmo modo que me faloo o Renato da Sommexe, em minhas próximas compras, consultarei em primeiro lugar, sem dúvida alguma, esta loja do Rio de Janeiro, que me deu um testemunho de uma loja honesta e que respeita o consumidor, pois fui muito bem atendido, e alem do mais, não fui enganado!

Parabéns a Sommexe, e que o Senhor Deus o todo poderoso, continue abençoando o Renato e a sua equipe!!!
A continuarem assim, serão em breve, uma das lojas a dominar o mercado de intrumentos musicais de forma expressiva!!!

Parabéns Renato!!!

fskey
Veterano
# mar/07
· votar


A Sommexe ganhou marketing aki no FCC depois desse tópico...
AE RENATO.. me manda uma grana depois heim?! hahuhuhua

ÓTIMA LOJA MESMO

Rick Pac
Veterano
# mar/07 · Editado por: Rick Pac
· votar


alberiogn
Já estive tentado várias vezes a comprar alguns usados na Teclacenter, mas algo me impedia. Pura intuição. Agora vejo o porque.

alberiogn
Veterano
# mar/07
· votar


É amigo Rick Pack...
Infelizmente, tem loja que pensa que esta prestando-nos um grande favor, em atender bem ao consumidor!!!
Pura idiotice ao quadrado, pois se esquecem estes, que quem realmente paga todos os os salários da loja, do que serve ao cafezinho e limpa as latrinas, ao que se senta na poltrona de "presidente", é um só: O consumidor!!!
Bem, da minha esperiencia na Teclacenter, guardarei para senpre, três "maravilhosas" lembranças: Um pedal de Sustain que me foi tirado, uma lateral do teclado emendada com cola epóxi e a cara de pau e cinismo de mentiroso, do vendedor que me enganou!!!
Tenho vários outros equipamentos que necessito comprar ainda (caixas de som ativas, cases, etc), e com absoluta certeza, consultarei ao Renato da Sommexe, quando for comprar estes equipamentos!
Comprei recentemente, um órgão CX - 3 da Korg, um violão Yamaha APX - 10 e um controlador CME UF - 6, e assim que terminar de pagá-los, entrarei em contato com a Sommexe, para comprar umas caixas ativas bem legais!!!
Seria de imenso valor e importância fundamental, que a direção deste fórum, estabelecese este tópico sobre o atendimento em lojas de instrumentos musicais, como um tópico permanente, pois fazendo assim, estarão prestando um excelente serviço a nós consumidores, músicos e profissionais da área, pois todos aquí deste importante fórum, saberão quem são realmente, e o que fazem, estas lojas desonestas!!!
Afinal, nós consumidores, exigimos respeito, pois temos nossos direitos, e destes, não abriremos mão em hipótese alguma!!!
Para os pilantras de plantão, usemos a força da lei...

Um grande abraço a todos!

victorio
Veterano
# mar/07
· votar


e a tampa da carcaça lateral direita, veio com um pequeno dano:

É possível trocar essa peça de plástico?? Pq a minha tá ferrada tb. Eu emendei e a emenda saiu (hehehe), daí tô usando o teclado com um buraco de uns 5cm por 3cm na lateral do teclado o_0.
Claro q não influencia em nada no som, mas é feio, pô! Se alguém souber onde posso arrumar, fico grato. Flwz.

Desculpa pelo off-topic, mas num queria criar um novo tópico só pra isso... :-P

fernando tecladista
Veterano
# mar/07
· votar


e a tampa da carcaça lateral direita, veio com um pequeno dano:
É possível trocar essa peça de plástico??


não vejo muito outra forma a não ser procurar a autorizada

alexandrespa
Veterano
# mar/07
· votar


falei pro renato q tão falando bem dele na net e ele ficou todo bobo.
heheh

Oliveirahh
Veterano
# mai/07
· votar


Walter, tudo na Paz !!!

Sou novo no que tange a teclado e também neste fórum, que tenho participado apenas lendo e hoje fiz o meu cadastro para aprender e ajudar no que for possível a esta família, queria dizer que comprei a caixa MA1000 depois de obter informação com a SOMMEXE, e falo que não me arrependo, pois é muito boa apesar de não ter efeito, mas tenho utilizado no teclado da minha filha" EXR7" fica muito bom, deixando muita caixas especifica para teclado babando de inveja, espero ter ajudado, pois não sei se você já comprou alguma caixa. mas querendo detalhe desta caixa "MA1000" estou a disposição.

Walter Girao
Veterano
# mai/07
· votar


Obrigado. Eu ja comprei ela faz algum tempo e estou muito satisfeito. sonzao ! hehehe

NINJINS
Veterano
# abr/09
· votar


O Renatão com certeza é " O CARA "...
Muito atencioso, Sempre consigo dele os melhores preços do Brasil!!!
Atendimento nota 1000 sempre!
Compreensão quando cabível, e honestidade revelam essa pessoa espetacular.
Apesar de eu não ser músico profissional ( na verdade nem sei tocar nada....) Comprei com ele 2 tops de linha da Yamaha (PSR -S900) e recentemente (Motif XS7) e agora pouco um CUBO KB4.
Eu como um comprador chato que sou, Consigo dizer que assino embaixo mesmoo!!!!
Moro em BeloHOrizonte-MG e sempre deposito o valor antecipadamente.
A grande vantagem da SOMMEXE, é que vc não ganha só um vendedor... Ganha um AMIGO!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posso confiar na Sommexe? Alguém conhece? ja comprou?