Alguem já importou teclado? (comprou no exterior?)

    Autor Mensagem
    morenomatias
    Veterano
    # dez/04


    Estive pesquisando os preços de teclados e os profissionais não são baratos e são somente encontrado no exterior. Minha pretensão de consumo é um Roland RD-700 porém como o preço dele é quase R$9.000,00, estive pesquisando em alguns sites no exterior e percebi que os preços são bem inferiores chegando até menos de US$ 2.000 porém, esses valores mesmo acrescidos de despesas (transporte, etc ...) são compensadores e o valor final sai bem em conta. Se alguem já teve a experiência me dá uma direção pois num futuro próximo pretendo adquirir esse piano. Valeu !!!

    fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu não comprei no exterior, todavia comprei "importado" sim. Moro em Porto Alegre - Rs e, como São Paulo é o centro do Brasil, os teclados são mais baratos, comprei meu teclado pela internet ae numa loja de SP.

    O ruim é aguardar ansioso pela vinda do teclado, mas eu não me arrependo...

    morenomatias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse negócio de aguardar eu sei como é, já passei por isso. No seu caso qual foi a loja que vc fez o pedido ?

    fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu apenas digitei "PSr-540 compras" na internet. Então veio uma loja com um site chamado, se eu n me engano, www.vamosfalar.com.br ...

    Não era uma loja especializada em teclados e sim aparelhos eletrônicos variados. Todavia estavam vendendo o teclado por um preço bem barato e decidi comprar!

    O ruim é que tive que confiar muito: dei o númeor do cartão de crédito e tud. Mas só fiz isso porque o site me pareceu ser confiável e eu liguei para são paulo antes de fechar o negócio.

    tem que ter muito cuidado nestas compras pela internet de alto valor.

    guismarquesrj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom dia!!!

    Eu jah trabalhei durante um tempo com importações de peças de computador vindas dos EUA (www.newegg.com ou www.excaliberpc.com) e vou te falar que o kilo é por volta de U$10,00 interno nos EUA. De navio para o Brasil são mais U$25,00 o kilo... mais uns R$50,00 dentro do Brasil e você tem o preço final... Levando em consideração que um bom teclado não pesa menos de 10Kg (em média) você já vê o quanto sai ele... pega o preço e poe uns U$350,00 + R$50,00 e você vai ver quanto sai o final... trazer coisas pro Brasil assim só se for realmente muito caro e não tão pesado, se não vais sofrer :D hehehe o bolso :p

    Um abraço,

    Gui

    Savage
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Voce tambem vai ter de pagar imposto de importacao (60% sobre o valor do produto + frete).

    CIRO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu comprei em São Paulo mesmo, mas eu tenho vontade de ir até o Paraguai e comprar algumas coisas.

    V. Augusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu também acabei de importar um teclado. Eu não, foi a loja pois não havia esse modelo no lugar. Me deram o prazo de cinco dias úteis para a entrega do produto, pago à vista. Valor de R$ 5.100,00 já com a importação, sendo que o teclado à vista mesmo, na loja seria R$4.585,00. O teclado chega amanhã (sexta-feira) se tudo ocorrer bem, caso contrário, meu presente de natal só chegará dia 27 (segunda). Estou esperando...

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Desculpa a curiosidade............que teclado é?

    V. Augusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Jonatas_Beque
    Eu já tive este teclado, mas o vendi para comprar um Piano Digital porque faço aula de piano há poucos tempos estava precisando de um. Meu professor, que tem um piano marcou 3 vezes da semana para eu ir estudar na casa dele, estudar num velho piano. Vendi o Piano Digital, um YAMAHA P-90 para um conhecido da família, que também toca piano. Com o dinheiro comprei algumas coisas para o computador e com o restante, cerca de três mil reais (um pouco menos) eu comprei este teclado. Meu pai deu uma pequena ajuda com a grana. Bom, é um YAMAHA PSR-2100 zerado. Novinho. O pessoal da loja deu o prazo de até 21:00 de hoje ou então... Só segunda mesmo.... Mas estou otimista... chega hoje mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem já importou teclado? (comprou no exterior?)