Tecladistas de famosos aqui no cifra!

    Autor Mensagem
    Parreira
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Parreira


    Boas malta...
    presumo que ainda não tenham lançado um tópico com este tema...lol eu pelo menos não e acho interessante!! eh eh

    e serve de um melhor conhecimento que teremos nós dos colegas aqui do forum!

    que tecladistas aqui do forum, tocam em bandas famosas? (famosas seja no aí no brasil ou no mundo)...

    Às vezes é bom saber com quem MESMO estamos falando eh eh!!

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Já tivemos alguns casos aqui no FCC de gente que se dizia tocar com gente famosa mas que na realidade não tocava coisa nnhuma...

    Que eu saiba, mais nas épocas antigas, antes de eu entrar aqui, rolava um pessoal de elite aqui no FCC, mas atualmente, acho que não.

    expedifer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tecladistas de bandas "famosas" por aqui? Isso não existe.

    Se perguntasse sobre guitarristas, talvez haja um ou outro (concertistas de sinfônicas, sei que tem).

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fábio_soul
    Ahhh cara tem o Jefferson Fernandes, que a toca em uma Banda Gospel Grande, tocou até pra o Papa, tem toda uma estrutura e parece ser bem organizada. Pode ser famosa sim na região dele...

    Acho que assim como o Artref também já tocou com gente grande...

    Tem o Korgman nosso grande amigo Aureo Galli, que acompanhou Leo Jaime por um tempo com o projeto 80s... Acho que só...

    Deve ter mais gente por aqui que tenha aberto shows para Bandas de nome nacional ou acompanhado artistas tb fazendo base!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Tem um cara daqui do FCC que toca na banda Dick e os Vigaristas, uma banda que geralmente abre grandes shows em Pernambuco e adjacências... Já abriu show dos paralamas do sucesso, capital inicial (dizem que foi ele que derrubou o Dinho Ouro Preto do palco) entre outros.

    Tem também alguns tecladistas aqui que já tocaram com cantores famosos do meio católico e protestante. O Jefferson Fernandes tocou com os católicos Suely Façanha, Paulão e Lu, e mais um monte.

    Eu já toquei com a Juliana de Paula algumas vezes e uma vez com o DDD (Doidin De Deus), bastante conhecidos no meio católico. Mas nunca fui da banda deles, toquei apenas em shows locais aqui em minha cidade.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    ahuahauhu que nada... se ser reconhecido no shopping por vendedor de sapataria e garçom de churrascaria é ser famoso ai tudo bem...

    Abrir show não é tocar com eles...

    Bom já toquei com as Paquitas, Kid Vinil, Silvinho Blau Blau, Afonso Nigro e Simony, abrir shows para Leo Jaime, Ritchie, Capital Incial, Dr Silvana & CIA, Perdidos na Selva, Paulo Ricardo com a PR5 e algumas bandas grandes daqui! Que eu lembro foi isso... hehehe

    _Rattu_
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ThyagoAmaral

    Caralho, ce tava no top dos anos 80, hein

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    _Rattu_
    ahuahua cara isso foi agora pow... de 4 anos pra ca!!! ahuahua

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ThyagoAmaral
    Bom já toquei com as Paquitas, Kid Vinil, Silvinho Blau Blau, Afonso Nigro e Simony, abrir shows para Leo Jaime, Ritchie, Capital Incial, Dr Silvana & CIA, Perdidos na Selva, Paulo Ricardo com a PR5 e algumas bandas grandes daqui! Que eu lembro foi isso... hehehe

    Fala aí...todos te pagaram certinho ou rolou uma canseirinha básica?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    paulinho pc
    Agora fudeu!!! A mãe ninguém leva para os shows!!!

    Parreira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hum cá pra mim há de haver bem mais...
    é tão cunhecido e tão grande o forum... nada melhor para tirar duvidas aos grandes...
    ThYago amaral, isso é que é curriculo!! grande experiencia!

    R Santiago
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tem tamém o Alex Bessa que toca com a Rita Lee e já tocou com o Terço.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    R Santiago
    Mas o Alex Bessa não participa do fórum. Participa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecladistas de famosos aqui no cifra!