Tecladistas Espíritas aqui no FCC

    Autor Mensagem
    arilevita
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: arilevita


    Gostaria de saber se existem tecladistas espíritas umbandistas aqui no Forum.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu heim... cada dia aparece uma coisa nova aqui...

    Deus é mais!!!

    arilevita
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: arilevita
    · votar


    ThyagoAmaral
    Olá Thyago, você é umbandista? É que preciso saber se alguém tem partituras de algumas canções espíritas para um trabalho na área de teologia e quero citar exemplos de cantos cerimoniais de cada religião. Sou cristão mas amo e respeito profundamente os irmãos espíritas , budistas, muçulmanos, ateus...Concordo com você : Deus é mais !

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    tá facil de achar alguma coisa pelo google, só digitar partitura espirita que já aparece algo
    só resta ver se esse algo vai te ajudar, pensei que seria mais complicado encontrar

    http://www.espiritismocapixaba.com.br/temas%20diversos/hinario/hinario .html
    nesta pagina tem outro link com mais


    --------------------------


    partituras.html" target="_blank" rel="nofollow">http://www.oficina.art.br/html/escoladeartepartituras.html

    ------------------------------

    http://www.midiaespirita.com.br/musicas.htm



    ----------------------------
    partitura espirita acho mais facil de encontrar, pelo fato de ser psicografada
    partitura de algo umbandista, acho que é dificil, algumas músicas são cantos só com percurssão que as vezes até sai fora do contexto de música ocidental (tonal/metrica)

    tenta procurar partituras de cantores que tem musicas nessa linha, do tipo "clara nunes"

    se juntar uma lista do tipo dessa:
    http://www.cifraclub.com.br/clara-nunes/

    com esse site de musicas brasileiras:
    http://www.samba-choro.com.br/partituras/pormusica