Autor |
Mensagem |
_Rattu_ Veterano |
# dez/09 · Editado por: _Rattu_
· votar
fernando tecladista
-Toda a bateria é do Fruity Loops. -O baixo é um baixo FM típico, do DS-8 -De fato, o sweep é do D-20. Programei pra parecer um Moog, mas filtro digital é realmente muito diferente. -O wah wah é uma guitarra mesmo, com envelope filter -O riffzinho do final que fica tocando por cima do refrão é do D-20 também.
fora o órgão só tem esses timbres ai
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/09
· votar
_Rattu_ -Toda a bateria é do Fruity Loops. Ah, lembrando que não usei nenhum vst sequer, nem pra efeito, nem pra instrumento
explica direito
o timbre achei mesmo diferente, por isso o 'parece' que comentei no texto, por exclusão estava achando que era do d-20 com alguma mexida no audio, já que era o unico na lista com drum kit (o ds-8 tem isso ou é multi-timbral?)
O baixo é um baixo FM típico, do DS-8 esqueci de comentar esse, lembrou do baixo que tenho no dx-7
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
tecladoprofusao paulinho pc se dessemos uma chuteira velha pro pelé e uma novinha pra mim...quem jogaria melhor? Essa foi a melhor síntese do assunto deste tópico até agora! :)
vlw... Abração.
|
_Rattu_ Veterano |
# dez/09
· votar
fernando tecladista sim, uma pequena escorregadela. O que quis dizer foi que para as teclas não foi utilizado nada software, nem efeito nem instrumento.
|
_Rattu_ Veterano |
# dez/09 · Editado por: _Rattu_
· votar
sobre o ds8. Nao sei se split se configura como multitimbralidade, mas o ds8 nao e um workstation fm nem tem kit de bateria. É só sint mesmo.
|