O som do piano do sono 88 é melhor que do motif ES ou XS?

    Autor Mensagem
    jefeblacksoul
    Veterano
    # nov/09


    E ae galera,

    to querendo compra hoje mas to muito em duvida em questão de som...de piano .....

    gosto muito do piano do Motif Es e o XS o Full Grand... muito loco o piano.....mas tambem gostei dos pianos da M-audio....do Prokeys 88 e prokeys sono 88.

    agora comparando esses pianos qual seria o melhor..será que bate o som do piano do motif??

    o sono 88 tem um piano sampleado Steinway D
    e o prokeys 88 um piano sampleado da Yamaha D

    qual seria o melhor se bate o Piano do MOTIF?

    expedifer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tem gente que gosta do Motif ou o Es pelo preço ou o Xs por tudo no demais). Se tiver grana, é claro que o XS é o top da Yamaha, o melhor sem dúvida.

    Já tem gente que gosta do Prokeys (o SX pelo preço ou o sono pelas novidade, funções, controles, etc, apesar de eu achar que ambos tem absolutamente a mesma qualidade de sons/timbres - não vejo diferença). Se tiver grana, o sono tem mais "coisas" e se tiver mais grana ainda, o prokeys 88 é o top da marca.

    Ai vc vê 4 gostos ou 4 preferências. E o que manda é o bolso (qual vc pode comprar?) De todos, o prokeys SX é o mais barato e o Motif XS o mais caro. Grana não é problema? então....

    jefeblacksoul
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    é mesmo mas ja mandei pedi o prokeys sono 88...

    vamu ve ele como ele é vai chega na quarta aqui...

    uiipiiiiiiii..........mas é verdade eu paguei barato pra caramba o prokeys sono .......1000 no paraguay com nota e garantia.......

    barato né genti e com bag junto e fonte ........

    e claro o pedal SP2 junto ....

    mas vamu ve se gosto....

    tecladoprofusao
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    jefeblacksoul
    no paraguay com nota e garantia.......

    O problema é voltar lá pra trocar... o.O

    Mas meu U-Key veio de lá tb hehe... Parabéns pelo negócio, ele completão assim saiu muito em conta mesmo.

    Agora... O de sempre: Seu review e umas demos! O quanto antes! ^^

    expedifer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    jefeblacksoul

    ...pedi...vamu ve...chega...né genti...vamu ve...

    Escrever também, um pouco melhor, não faz mal para o bolso. Melhore essa escrita.

    _Rattu_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    jefeblacksoul

    Mal lhe pergunte. Você foi lá no Paraguai, alguém foi lá por você, você negociou pela internet... como que foi isso?

    jefeblacksoul
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    _Rattu_

    Então eu tenho um amigo meu que vai 2 a 3 vezes por semana pra lá busca coisas.....no paraguai.....e dessa vez consegui pelo um preço bacana e mais a nota barata pra caramba o imposto...não sei como ele fez mas veio com o DARF tudo certinho pago.......to com a nota aqui do equipamento....e saiu por menos de 1000 reais......paguei uns R$ 956,00 por ae...

    e outra que tambem tenho uma familia que conheço em foz do iguaçu e quando eu quizer posso ficar la e depois pega bus direto lotação ......rapidinho chego lá.

    hehehe

    ferretti
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jefeblacksoul

    Me esplique isso direitinho..pois se for assim eu quero ir no Paraguay comprar esse teclado...

    por 956,00..naum se compra aqui nem um PSR ..a naum ser aqueles fajutos...


    Que loja de Praguay tem esse Piano...


    Obrigado pela atençao

    jefeblacksoul
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu comprei na music city STAR e o cara que vende lá é de Florianópolis e ta morando lá algum tempo...então tenho ate MSN dele e ele me passo os valores bem certinho de que eu quero...na hora...e se quero alguma coisa eu peço pra ele e mando o cara busca la....muito facil.....se quizer me add no MSN nebdownloads@hotmail.com

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sabe porque o piano do meu Motif XS é melhor que o do sono88, e de qualquer outro teclado ???

    Porque eu coloquei um sampler de Bosëndorfer nele !!!! He He.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O som do piano do sono 88 é melhor que do motif ES ou XS?