Korg K61p - Grata surpresa!

Autor Mensagem
Jonathas Lacerda
Veterano
# out/09
· votar


Eraques Neto
Não posso dar uma certeza sem fazer testes, mas seria a primeira coisa que eu testaria.

DuduXP
Veterano
# jan/10 · Editado por: DuduXP
· votar


Eraques Neto
Cara será que vc poderia mandar pra mim o programa que vem no cd do K61P, o software que vem com o k61p, estou querendo adquirir um, porém o cara perdeu o cd. Abs!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar


Meu TR76 tinha falha na sensibilidade de duas teclas...

Eu o abri, lavei as borrachas, e limpei a placa... O teclado ficou perfeito....

As fotos e o procedimento:

crique aki miguxos abrasos

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


[url=crique aki miguxos abrasos]http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/189357[/url]

Epic URL Fail! A sintaxe é (sem aspas): [url="www.epicfail.com.br"]crique aki miguxos abrasos[/url]

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


Jonathas Lacerda

E não é que deu Certo...
O estranho é que usei o script automático da página...

Valeu Mano...

É sempre bom ter por aqui um professor de Ortografia, Html, Informática, Música, Adaptações Técnicas, Legislação Forista, e Etiqueta!!! :P

Hehehehehehehe

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/10
· votar


Jeferson Fernandes
AHSUAHSUAshashAUshAUSh

#eurialto

DuduXP
Veterano
# jan/10
· votar


Estou com um K61p em vista pra comprar, só que o cara não tem o cd com os drivers e o programa que vem com ele, então pergunto a vcs, vale a pena mesmo assim? Obrigado!

Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


DuduXP

Qual o preço que ele está pedindo???

teclado_mania
Veterano
# jan/10 · Editado por: teclado_mania
· votar


Deve ser o cabo flat do teclado(3)

Eraques Neto
Bom set rapaz, só acho que deveria ter pego um teclado melhor invez do mo8.

Só uma perguntinha rapida as teclas desse korg K61p são iguais a do x50 pois a altura do teclado é a mesma.

Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


teclado_mania

Rapaz, estou gostando do MO8. Só acho que a dinâmica das teclas poderia ser melhor.

As teclas do K61p são de tamanho padrão. Nunca vi as teclas do X-50...

DuduXP
Veterano
# jan/10
· votar


Eraques Neto
Ele está pedindo R$ 900,00 esta novinho, ainda está na caixa original, porém ele não tem os sftwares, eu encontro os programas do CD com facilidade na net? Eles são realmente essenciais? Ele é um bom controlador? Quero usar alem dos sons dele pois é muito leve e facil de carregar, como controlador, pra controlar alguns VSts, estou perguntando pra vc pois foi seu review que me fez interessar por ele. Vlw, abs!

Eraques Neto
Veterano
# jan/10 · Editado por: Eraques Neto
· votar


DuduXP

Meu camarada, com certeza ele é um bom teclado sim. Leve, compacto, bons timbres internos e barato. Na verdade não estou utulizando ele como controlador, mas pelo que utilizei ele com o módulo, dá pra controlar bem as funções. Em relação ao CD, ele contém um software do M1, algumas demos de outros softwares e um editor do teclado.

Você adquirindo o K61p, entre em contato comigo que eu te passo os programas.

Abraço!!!

DuduXP
Veterano
# jan/10 · Editado por: DuduXP
· votar


Eraques Neto
Obrigadão meu amigo, o meu interesse nesse controlador é culpa sua mesmo (rsrsrs), eu sei que em termos de controle ele é limitado porem eu usaria pouca coisa nele em termos de vsts, só quando não fosse necessario carregar minhas crianças, então por isso não quiz um controlador de essencia que é mais completo em relação a controles, mas não vai me dar o som que esse Korgzinho vai dar, outra coisa porem, li tudo e escutei tudo que vc postou sobre ele, mas ainda permanece uma duvida, os sons de orgão dele são bons, razoáveis, ou ruins, pois é um korg né. Obrigado, e futuramente farei contato para tentar os softwares com certeza. Abs!

Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, eu uso mais timbres de piano acústico e elétrico, mas pelo que as vezes utilizo os órgãos, gostei. Tem um timbre bem legal com leslie que eu gosto bastante...

DuduXP
Veterano
# jan/10
· votar


Eraques Neto

Outra coisa abusando de sua boa vontade, o problema que vc teve com o controlador, vc conseguiu resolver? Vc descobriu qual era a causa do problema. Obrigado, Abs!

Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


Rapaz, resolvi sim. Eu abri o teclado e verifiquei que não tinha nada de errado. A fonte que eu tinha era meia boca. Resolvi comprar outra fonte e aí o problema parou. Acho que a fonte antiga não estava alimentando o teclado da forma correta...

waltercruz
Veterano
# mai/10
· votar


E eu to esperando o meu KP61 pra usar como controlador... :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg K61p - Grata surpresa!