Instrumental - Surpresa com alguns Instrumentos Virtuais

    Autor Mensagem
    Buhbor
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Buhbor


    Caros colegas do Cifra Club Keyboard,

    Vou apresentar pra vocês um pequeno instrumental que criei pra ver como alguns Instrumentos Virtuais se saiam.

    Fiquei surpreso com a qualidade de um VSTi de apenas 38 mb que tem Pianos Ac. e Rhodes, Violões e Guitarras, Baixos e Baterias.
    *SUPER QUARTET - EDIROL

    Completei a gravação com o VB3 e o solo foi feito com o Minimonsta (minimoog da GForce).

    Essa é minha primeira gravação com bateria, baixo, enfim... (momento histórico...rs)

    Aproveitem pra avaliar também a composição, execução, gravação e qualquer outra coisa que quiserem.

    Brisa - Bruno Borges (Buhbor)

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Buhbor
    excelente musica, muito boa execucao e timbres com excecao da bateria, que realmente esta muito fraca em termos de timbres. merecia uma continuacao!!! gostei muito da lead :)

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Deveria ter um botão de curtir aqui também, ficou muito boa.

    Buhbor
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    overlappingcircles

    Concordo com você com relação a bateria.

    Mas tem Pianos ac. e rhodes muito interessantes levando em consideração ao tamanho do plugin e o baixo consumo de CPU.
    =]

    Quem sabe não tem continuação... ^^

    makumbator
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Buhbor

    Grata surpresa! Gostei da música! O solinho do incío ficou muito legal, e a transição para o piano também. Pena que o trecho é curto.

    Merece continuar a composição.

    Buhbor
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mr Madruga

    Tem como votar, mas não pro autor do tópico (pelo menos não pro primeiro post eu acho...rs)

    makumbator

    Merece continuar a composição.

    Já to pensando na ideia... rs

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Buhbor
    boas baterias sao complexas de se obter em vsti, na minha opiniao, tem duas hipoteses: ou assume a utilizacao de uma bateria eletronica (e existem vstis com muito boas simulacoes de bateras eletronicas bem pequenos), ou entao tem de dedicar bastante espaco no hd para um vsti com uma qualidade mais aceitavel, no minimo um Addictive Drums (2GBs), se puder parte para um BFD 2 ou um Superior Drummer (30 GBs).

    Buhbor
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    overlappingcircles
    (e existem vstis com muito boas simulacoes de bateras eletronicas bem pequenos)

    Se quiser deixar sugestões serão muito bem vindas... =]

    Cleber Vaz
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Cleber Vaz
    · votar


    Buhbor

    O EZDrummer não é pequeno mas vale a pena, tanto quanto o minimonsta que é fantástico.
    Em termos de vst de bateria foi o que mais gostei entre tudo o que ouvi e testei.

    [EDIT]
    Considerando que o tamanho do EZdrummer, instalado, é de acordo com o tamanho da biblioteca, se instalar só um kit de bateria, por exemplo, fica bem menor o espaço em disco.

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Buhbor
    sugestoes: http://www.musicradar.com/news/tech/the-14-best-vst-plug-in-drum-machi nes-in-the-world-today-410653/14
    O grupo de vstis d16 sao emulacoes de classicos, e tem outros por ai.
    o Microtonic da Sonic Charge tbm e outra opcao bacana.

    mark_valey
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Gostei bastante do resultado. Ficou muito bom.

    Eu estou tentando gravar a minha primeira também mas ainda estou apanhando bastante. O cara tem que ser um artista mesmo pra conseguir juntar tudo com um bom resultado :p

    Buhbor
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Buhbor
    · votar


    Cleber Vaz

    O Minimonsta é realmente fantástico.
    Eu tb tenho o Minimoog V da Arturia e os dois tem uma qualidade equivalente com o Minimonsta sendo bem melhor na dinâmica.

    Vou conseguir o EZDrummer com um amigo pra dar uma conferida.

    Achou o que da musiquinha??

    overlappingcircles

    Vou dar uma olhada quando estiver em casa.
    =]

    mark_valey

    Vlw man.

    =D

    Casper
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Caro Buhbor:

    De todos que ouvi até hoje, o que eu mais gostei foi do Geist:

    http://www.fxpansion.com/index.php?page=120&tab=313

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumental - Surpresa com alguns Instrumentos Virtuais