Novo Kurzweil PC3le6

Autor Mensagem
Prada
Veterano
# nov/09
· votar


f76
Valeu pela resposta amigo!
Então já sei o que posso fazer para as práticas e ensaios aqui! ;D

brunoamaral
Veterano
# mai/10
· votar


Os PC3LE7 e LE8 já estão no site da kurzweil - www.kurzweilmusicsystems.com

symphony-x
Veterano
# mai/11
· votar


Alguem já teve a experiencia de tocar no PC3LE6? Até hoje não vi ninguem usando por aqui.

Vi que ele foi anunciado na Teclacenter por R$5.250.

Estou vendendo meu KME61 e fiquei interessado. Porém, como comentaram anteriormente, talvez seja melhor pegar o PC361.

pomtwo
Veterano
# mai/11
· votar


kurzweil kurzweil , pena que minha experiencia com ela nao foi tao boa .. mas ..... adorei o pc3.. pesado , potente e bem construido ...

mas hj em dia nao so pela minha experiencia , mas nao pegaria mais ele , ele vem todo pronto ... eh praticamente um nord , vc escolhe o timbre e sai tocando ...editar ? depende o que se vai tocar nem precisa ... porem a kurzweil , ta com um probleminha muito grave de " tiut " e isso me incomodou muito ... meu pc3 queimou no primeiro dia .. e nao foi falta de no break .. foi pra assistencia mexeram e queimou com eles tambem ...

mas isso ainda nao eh o fator principal pra mim .. pois maquina eh assim mesmo ... o que mais me desencadeou a descepçao foi o fato de ele ja ser um teclado quase que pronto ... pra muitos , meu comentario seria terrivel e sem logica .. mas se vermos hj com a chegada do sp4 .. o pc3 perdeu lugar .. pelo menos pra mim ... eu preciso de um teclado cru .. pra mim me adquar a ele .. e adequar ao pc3 eh no mesmo dia .. entao eu acho mais vantajoso partir pra um nord por exemplo mesmo gastando um pouco mais e ter o que tem o pc3 (e.pianos marvilhosos , organs , e pianos acusticos ) por que timbres acusticos pra mim .. ele tao muito atras do motif por exemplo ... cordas sao lindas , porem prefiro cordas yamaha ... editar eh outro pe no saco .. vc so consegue salvar seus timbres como user .. nao pra usar o timbre de fabrica e mudar parametros nele e ele continuar com a mesma numeraçao .. e isso eh ruin por que depois da atualizaçao pra 2.0 , ele da uma embaralhada bonita nos timbres ... agora coisa otima que achei foi sequencer ... nossa muito facil .. peguei de manha de tarde ja tinha 2 musicas prontas ..

eh isso a minha opiniao sincera , eu preferia mais um sp4 + tx5 do que um pc3 hj em dia .. agora contra o juno stage , meu amigo , esperava mais do bichinho ... mas eh um teclado com inumeras vantagens ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Kurzweil PC3le6