Música de natal do Fórum Cifraclub

    Autor Mensagem
    JeanCarlo
    Veterano
    # out/09


    Vejam só a minha idéia: Fiz uma base de piano e Bateria da Música "niote de paz, noite de amor, tudo dorme em derredor... " etc, de natal, e como arranjo coloquei a base de "oh happy day", mas só base, pra bolar outra coisa em cima. Aí eu queria recrutar vocês pra, cada um solar a música, tipo, uns 4 compassos, aí pronta ficaria como aquelas musiquinhas de final de ano da Globo.

    Estou recrutando. Quem topa???

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Depois do recrutamento tem quarentena, exercício de campanha e formatura? hehe

    Vai ser como uma jam, é isso? Acho interessante... Quero tentar. :)

    JeanCarlo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sim! Se for meio Frouxo e a base não ficar boa, eu dou tapa na cara e digo "pede pra sair! pede Pra sair!!!

    Isso Mesmo! Vou deixar a minha Base com o Primeiro, e o primeiro põe alguma coisa e deixa pro segundo, e assim por diante:

    JeanCarlo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Putz, ninguém quer participar da canção??? Só eu e o Teclado Profusão??????

    :-(

    keyboardjones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Hum...
    Muito bem, põe meu nome na lista.
    Mais do que levar tapa na cara e ficar de fora, não vai acontecer, huauhauhauhauah.

    fábio_soul
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Não entendi como isto vai ser feito... vai ser tudo em um arquivo só??? Você vai mandar a base para gravar por cima, é isto?

    JeanCarlo
    Veterano
    # out/09 · Editado por: JeanCarlo
    · votar


    fábio_soul

    A Base já tá upada, tipo, aí você pega a base, coloca a sua parte e me manda de volta, em formato .wav. Aí eu passo pro próximo da fila e assim por diante! Só não sei se seria melhor fazer tudo em um arquivo só ou cada um gravar a sua trilha e mandá-la pra eu mixar... Vocês podem aproveitar e já deixar a opinião também! Tá anotado!!!

    ricksouza
    Veterano
    # out/09
    · votar


    sera q sou capaz??

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    JeanCarlo
    Brinquei o fim de semana todo, mas não saiu nada que eu gostasse. Vou continuar tentando até ficar legal. Só pra saber que não tô parado... ;)

    Ah! Tô tentando fazer algo com VSTs free que postaram no FCC. Achei que seria interessante.

    Leo Synth
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Você vai mandar a base para gravar por cima, é isto?
    1- Se for isso, aonde está o arquivo pra baixar? 2- Outra coisa: Não seria melhor gravar tudo isso aí por partes e depois mixar?

    keyboardjones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    JeanCarlo
    A Base já tá upada
    Tipo... onde??

    Leo Synth
    Veterano
    # out/09
    · votar


    A Base já tá upada
    Tipo... onde??


    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tipo... onde?? [3]

    R Palma
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tipo....onde está Wally???? [4]

    _Rattu_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tipo....onde eu jogo um nollie?

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    keyboardjones
    Leo Synth
    Jonathas Lacerda
    R Palma
    _Rattu_

    Aqui:
    http://www.4shared.com/file/141708769/13dba0ed/Natal_do_Cifraclub.html

    JeanCarlo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Hehe... Eu ia passar pra um de cada vez, mas acho que realmente é melhor assim!!! Desculpem o sumiço, meu modem queimou... É que acho que não seria legal todo mundo ir fazendo, senão as melodias ficariam sobrepostas... Mas vocês já podem ir ouvindo, assim que o tecladoprofusãoterminar a parte dele, a gente dá uma "Pré mixada" e passa pro próximo, pra ele saber onde não tocar! E quando for a hora de mixar de verdade, aí vou precisar da ajuda de vocês!!!! Hehe!!!!

    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música de natal do Fórum Cifraclub