Qual o melhor teclado entre 2000 e 2800?

Autor Mensagem
hdsxp
Veterano
# out/09


Olá pessoal gostaria que dessem a opinião de vcs sobre qual o melhor teclado com uma boa resposta sonora. estou pensando em pegar um xp-30! Oq acham? por favor me ajudem!

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/09
· votar


Juno-G, X-50

f76
Veterano
# out/09 · Editado por: f76
· votar


Nesta faixa de preço eu pegaria um XP-30 também. Apesar de ser um pouco antigo, é um teclado muito elogiado pela maioria dos tecladistas e tem timbres, recursos e efeitos excelentes. O Juno-G seria uma opção um pouco mais atual mas aquelas teclinhas dele... argh! Tem também o Juno Di que não conheço mas pelo que andei vendo tem um ótimo custo-benefício pois está na faixa de R$ 1.700,00 a 2.000,00.

Felipasso
Veterano
# out/09
· votar


pega um modulo Kurzweil KME 1 + controlador M-audio prokeys 61 que é tabem piano eletronico(5 super sons) as sua teclas sao muito boas imitam a de um piano!
(ideal seria juntar um pouco mais e pegar prokeys 88)


KME 1 - R$1200
Prokeys 61 - R$1700 ( o 88 ta 2200)

Total: R$2900

DanRJ
Veterano
# out/09
· votar


Onde vcs axaram os JUNOs a esses preços?
Pq so axei JUNO G +ou- R$ 3200 e JUNO Di +ou- R$ 2200.

Pow eu toco num XP-50... Num sei se é igual mas o XP-50 é um excelente teclado sim oq mata nele alem de ser antigo é merda da telinha pequena e axo um pouco complexo executar algumas funções... Fora isso é excelente =)

Felipasso
Veterano
# out/09
· votar


perdoe - me quis ME 1 em vez de KME 1 que é um tecldao. :}

keyboardjones
Veterano
# out/09
· votar


Ao invés do XP-30 eu pegaria um S30 por ser mais atual. Acho muito mais negócio. Mas também trata-se de um teclado fora de linha.

DanRJ
Veterano
# out/09
· votar


Aproveitando esse topico... O Roland GW-8 é uma boa compra?

hdsxp
Veterano
# out/09
· votar


Onde eu encontro um juno-g barato? Mas e o xp? Ele não é tão bom assim não? Pq eu queria um teclado com muitos timbres, não preciso de sequencer, e que seja de fácil transporte!

keyboardjones
Veterano
# out/09
· votar


hdsxp
muitos timbres??
Alesis QS. x.1 ou x.2... Deve ter uns mil timbres ou mais.

gi cassol
Veterano
# out/09
· votar


gw-8, preludium...

bobaguiar
Veterano
# out/09
· votar


Cara com Certeza compraria um psr 550 B ... acho que ele é melhor do mercado nessa faixa de preço...

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/09
· votar


bobaguiar

Com 2800 ele compra um S700 (já vi esse preço em algum lugar esta semana). Mas creio que ele não quer um arranjador.

Felipasso
Veterano
# out/09
· votar


compre um MM6 + PSR 550 (usado)

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Felipe Antonio de Souza
Você não está falando sério...














está?

DanRJ
Veterano
# out/09
· votar


huahauahaau... Eu vi as demos do GW-8 e parace ser um ótimo teclado =) E vou com o Jonathas Lacerda Axo q ele num ker um arranjado

hdsxp
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho um Roland Em-1b, é um arranjador, e estou querendo trocar! Pra mim interessa ritmos, um sintetizador seria o canal!

viktor 999
Veterano
# out/09
· votar


amigo pega um juno g + srx 96 placa

DanRJ
Veterano
# out/09
· votar


Onde arrumo Juno-G Ate 2800 q eu num kara?

hdsxp
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho um Roland Em-1b, é um arranjador, e estou querendo trocar! Pra mim interessa ritmos, um sintetizador seria o canal![b][/b]
Melhor dizendo não interessa ritmos!

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/09
· votar


DanRJ
Com 3 mil vc arruma um Juno-G. Mas não com a placa. Ai é querer demais.

viktor 999
Me diz onde se acha um Juno-G com SRX 96 por 2800 q eu compro.

DanRJ
Veterano
# out/09 · Editado por: DanRJ
· votar


Jonathas Lacerda
Pow o Juno-G + barato q axei tava 3200.

viktor 999
Me diz onde se acha um Juno-G com SRX 96 por 2800 q eu compro.


Me diz tb =)

cmarcondes
Veterano
# out/09
· votar


Pega um korg N364 + um módulo Kurzweil micropiano (vai ter quilos de timbres)

hdsxp
Veterano
# out/09
· votar


O negócio é que quanto menos equipamento melhor! De vez em quando eu uso meu modulo roland U-220 mas fica mto difícil para ficar levando para um lado e pro outro! Queria msm um teclado!Inclusive estou querendo me desfazer dele, apesar de ser excelente, por esse motivo!

hdsxp
Veterano
# out/09
· votar


Em qual teclado eu vou encontrar qualidade de timbres?Os ritmos dexa de lado!

teclado_mania
Veterano
# out/09
· votar


Cara é muito dificil saber o teclado se você não fala o ritmo que toca e os timbres que precisa.

Eu já vi o x50 ,se quer uma coisinha pequena e portatil em vista dos outros procure ele mais esqueça os pianos acústicos e pense em lead's ,orgãos ,metais e EP'S, obs: esqueça as teclas parecem de brinquedo é bom para mandar um solo na banda.

O juno g apesar do visual antigo tem bons timbres com sequencer ,não é tão leve e da ultima vez que testei ele na loja achei as teclas bem firmes, ele também tem boa polifonia e a roland diz que os timbres são derivados do fantom x (é praticamente uma concorrencia do MO6 da yamaha).

Também você pode achar uma pessoa desesperada vendendo seu kursweil sp2, tem bons timbres de piano e orquestrais ,alguns lead's meia boca e orgão bons ,só não é leve e pequeno mais tem 76 teclas semi-pesadas que tem otima firmeza.

Também se fizer um esforço extra tem um otimo teclado um motif 6 com sampler de 64mb, bons pianos para tocar com banda e outros em casamento solo, bons leads ,orgãos, tanto to querendo negociar o meu teclado em um motif do meu amigo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114693724-teclado-yamaha-motif- 6-music-production-synthesizer-_JM .

lgr2k9
Veterano
# out/09
· votar


http://www.mundomax.com.br/_teclados_sintetizadores/teclado_sintetizad or_juno_di_roland

esse é massa!

teclado_mania
Veterano
# out/09
· votar


http://www.mundomax.com.br/_teclados_sintetizadores/teclado_sintetizad or_juno_di_roland

esse é massa!


Primeiro todo mundo estar mostrando o juno g para ele , o juno d nessa loja estar muito caro e estar a um nivel abaixo do juno g.

piu-piu-BA
Veterano
# out/09
· votar


TECLADO MANIA....É PROIBIDO COMERCIALIZAR PELO FORUM CIFRACLUB OUVIU SEUum_tecladista_thi.....deixa pra lá...

teclado_mania
Veterano
# out/09
· votar


TECLADO MANIA....É PROIBIDO COMERCIALIZAR PELO FORUM CIFRACLUB OUVIU SEUum_tecladista_thi.....deixa pra lá...

Primeiro escrever de letra maiuscula no forum é errado, é como você estivesse gritando.

Segundo só pra variar eu tenho um psr e o motif que coloquei foi somente por fonte de pesquisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor teclado entre 2000 e 2800?