O que comprar com até R$ 2800,00?

    Autor Mensagem
    iGospel
    Veterano
    # fev/05


    Galera, eu estou para comprar meu 1º synth mas preciso de ajuda. O que comprar com o valor mencionado. Vale lembrar que vou usá-lo numa igreja(não há necessidade de acompanhamentos).
    Eu tenho alguns em mente(preciso fazer o test-drive):

    - Roland JunoD
    - Yamaha S03
    - Kurzweil SP 76 (eu sei que esse é um piano digital mas, os sons são ótimos..apesar de poucos timbres).

    O Korg X5D eu dispenso pq sempre ouvir falar nda bem dos timbres de piano da Korg, além do mais é um teclado antigo.
    Tipo, se alguém tiver idéia de outro teclado neste valor pode dizer. ;)

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Korg X5D - compacto e funcional...

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    No meu caso, eu compraria um piano digital ou acústico, que o que eu preciso. Você precisa ver o que seria melhor para suas necessidades...

    iGospel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Preciso de um teclado com bons sons de pianos, strings, orgãos, metais etc(estes são os mais fundamentais).
    O problema é que o sp76 não tem som de metais. :/

    Esses dias eu ouvi uma música feita no yamaha s03 e percebi que tinha um som familiar ao do meu psr520...os sons deste synth são parecidos com o 520??? :/

    abararil
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: abararil
    · votar


    iGospel

    Em relação aos sons do S-03, esqueça os sons do 520. Os timbres do S-03 são muito melhores, pode haver alguma similaridade entre algum timbre mas, no geral, o S-03 é infinitamente melhor que o 520 em termos de som. Sem contar que vc pode editar os sons e criar ou encorpar os sons ao seu gosto.

    Só sinto falta de bons metais no S-03, mas com uma boa edição dá para criar alguns metais bastante empolgantes. É que sou mais fã dos metais da ROLAND.

    iGospel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ufa, que bom saber isso..ehe. Valeu brother. :)

    iGospel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ahh..tem uma coisa no meu 520 que gosto e pelo que vi nos teclados de hj não vejo, ele tem sustain embutido.
    Algum destes teclados citados por mim tem sustain embutido?

    abararil
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não, vc terá que usar pedal sustain.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que comprar com até R$ 2800,00?