Kurzweil PC3x / PC3 / PC361 - Tópico oficial

Autor Mensagem
JeanCarlo
Veterano
# fev/13
· votar


Só um toque amigos: agora, quem está na representação é a Equipo. Passei lá na Expo 2012 e troquei uma ideia com o Gus Martins, super gente fina... Apresentou o PC3K6, que é a nova linha, mas mostrou tudo, tudo mesmo... O KB3, o VA1... Cara domina muito o assunto!

Gus Martins
Veterano
# fev/13
· votar


JeanCarlo

Opa! Valeu pela lembrança ;)

Aproveito pra reforçar que estou começando um projeto de unir os usuários de Kurzweil para trocarmos informações, experiências, timbres, setups, e claro, discutirmos bastante!

O projeto já está em fase embrionária com um grupo oficial da Kurzweil Brasil no Facebook, quem quiser colaborar, tirar dúvidas e participar apareça por lá!

Grupo Kurzweil Brasil Facebook

Um grande abraço a todos!!!

Gus Martins - Especialista de Produtos - Kurzweil Brasil | Equipo

pinton
Veterano
# mai/13
· votar


Galera to em duvida entre um pc3 e um pc3 le7, qual vcs indicam?

DuduXP
Veterano
# mai/13
· votar


pinton
PC3

JeanCarlo
Veterano
# mai/13
· votar


Se for de 61 teclas, pegue o pc361, pois está num ótimo preço, o mesmo preço do le!

fulaneto
Veterano
# ago/13
· votar


Pessoal, alguém pode me ajudar a atualizar o S.O. de PC361, já baixei no site da kurzweil, teria como fazer sem o cartão XD ? desde já agradeço.

Gus Martins
Veterano
# ago/13
· votar


fulaneto
Tem como fazer direto pelo cabo USB. Me mande um e-mail no kurzweil@equipo.com.br que eu lhe passo um tutorial completo ;)

Abraços.
Gus Martins- Especialista de Produtos - Kurzweil Brasil | Equipo

Helder Gomes
Veterano
# nov/13
· votar


Boa noite galera! Estou com um problema em conectar o RCA estéreo ao meu amplificador. Ele não da sinal de áudio. O que pode ser? Tentei alterar as saídas digitais e não tive sucesso.
Quem já conectou o PC3-X assim?
Obrigado

FMilheiro
Membro
# jan/14
· votar


Bom dia pessoal,

Antes de mais parabéns pela criação do tópico e correspondentes participações. Estou a falar de Portugal e acompanho à algum tempo os teclados da linha PC3X, PC361 e PC3LE, no entanto procuro os seguintes esclarecimentos relativos ao PC3LE:

- o custo deste teclado na Europa em Jul/2013 era de cerca de 1250€ (3950 reais) e em Set/2013 era de 800€ (2590 reais); alguém sabe justificar?
- alguém recomenda algum site de download de novos timbres?

Obrigado e abraços a todos

DuduXP
Veterano
# jan/14
· votar


FMilheiro
Olá! Bem-vindo,
O porque da queda de preços na Europa eu não sei, mas tenho um comentário, como eu gostaria que no Brasil as coisas fossem assim, como na Europa, aqui os preços só sobem, independentemente se o fabricante reajusta para baixo, aqui temos o capitalismo selvagem, e temos quem paga o preço, então infelizmente vai ser sempre assim.

Quincas Borba
Veterano
# mar/14
· votar


Olá pessoal, uma ajudinha por favor... Fui trocar a voltagem de meu pc3 (do jeito que é ensinado no manual) mas agora o teclado não liga mais. Nem em 110v, nem em 220v. Os fusíveis estão intactos. O teclado vem de fábrica para atuar em 110v, como aqui em Brasília a tensão é 220v, fui fazer a mudança. Não há oficina autorizada aqui em Brasília, a mais perto fica em goiania. Alguém já tentou fazer isso? Será que terei que levá-lo em goiania só por causa disso. Lembrando que ele ainda está na garantia.

Quincas Borba
Veterano
# mar/14
· votar


Phoda não ser bom em inglês hein... Lendo com mais calma (e olhando beeemmmm as fotografias) vi que os fusíveis estavam encaixados na ponta errada do suporte. Tudo funcionando.. E em 220v volts.. Fica a experiencia registrada para os novatos como eu....

fernando tecladista
Veterano
# mar/14
· votar


Quincas Borba
O teclado vem de fábrica para atuar em 110v, como aqui em Brasília a tensão é 220v

pelo menos por aqui cada cidade é uma coisa, aqui é 220V a vizinha é 110V outras vizinhas em 220V e as vizinhas das vizinhas em 110V,
fora que você sai pra tocar a cidade é 220V mas o palco é 110V outro palco tem as duas e por ai vai a bangunça

no meu caso compensa ter algum transformador de 220V para 110V e usar o transformador aqui em casa e nas cidades também em 220V
você usa o teclado só em casa?

Quincas Borba
Veterano
# mar/14
· votar


Pow... Aqui em Brasília tá mais tranquilo em relação a isso.. O padrão é 220v mesmo. Nos lugares em que toco, ou é só 220v ou tem as duas. Só 110v é difícil. Toco em igreja e tenho uma banda que toca rock em bares e boates de brasília.

fernando tecladista
Veterano
# mar/14
· votar


Quincas Borba
aqui é tenso, e por varias vezes já ter queimado fonte de teclado e amplificador aqui em casa, mudei a voltagem da minha sala pra 110V, já que é o que predomina em palco

joelmirr
Veterano
# mai/14
· votar


Olá pessoal, gostaria de pedir uma ajuda aos meus nobres, amante das teclas.
Será que alguém tem um passo a passo para eu fazer a atualização da OS do meu PC3 61, que acabei de adiquirir!!

Gus Martins
Veterano
# mai/14
· votar


joelmirr
Envie um email para kurzweil@equipo.com.br que eu te mando o tutorial.

Abs!

Gus Martins- Especialista de Produtos - Kurzweil Brasil | Equipo

nandinho295
Veterano
# mai/14
· votar


Pessoal , alguem ae tem o Manual em portugue do kurzweil Pc3 eu procurei em muitos lugares ja mas não emcontrei !!

miojotricolor
Membro
# mar/15
· votar


Grandes mestres do universo Kurzweil. Recentemente comprei um PC3 61. No começo fiquei um pouco frustrado com ele, mas percebi que não estou sabendo explorar o que ele pode fazer. Ainda estou com dificuldades. Uma delas é... de que forma eu posso selecionar os timbres que mais uso e salvar em um banco que eu possa acessar de forma rápida? Se puderem me ajudar agradeço. Abço

DuduXP
Veterano
# mar/15
· votar


miojotricolor
O Quick Acess serve pra isso, você pode criar 2000 bancos de 10 timbres, e montá-los da forma que você quiser, pode montar um set list inteiro, configurando da forma que você desejar, criar sons incríveis com até 32 layers, juntá-los no modo Setup e depois direcioná-los no Quick Acess. Não tem dificuldade nenhuma, o PC3 é fantástico, muito fácio de operar, as pessoas que normalmente não querem ter trabalho em programá-lo, ele é muito intuitivo em todos os modos. Se precisar de mais ajuda especifica, vá perguntando que eu te respondo, não sou expert em PC3, mas tenho 1 e sei fazer algumas coisas. Um abraço.

pastorradical
Membro Novato
# out/15
· votar


boa tarde preciso de ajuda tenho um kurzweil pc3x e queria atualizar e acabei apagando tudo e agora ele não funciona nada ja baixei a atualizaçao mais não funciona da um erro fatal e pede pra restaurar e dai volta de novo para a tela do boot loader <do tanto que ja tentei acho que preciso do cd de instalação do teclado pois o mesmo esta sem sistema operacional por tanto a atualizaçao não funciona uma ver que não tem software se poderem me dar um socorro to desesperado acho que preciso do cd de instalação pra colocar o software w depois assim atualizar
meu email pastorradical@gmail.com

DuduXP
Veterano
# out/15
· votar


pastorradical
Quando chegar em casa a noite e estiver com o manual do meu PC3 eu tento te ajudar, mas se você executa o boot loader e o teclado mesmo assim não liga, provavelmente precisará da assistência técnica, pode ter corrompido a memória.

adao chagas
Veterano
# out/15
· votar


Boa tarde,

Não existe tal CD de instalação. O sistema operacional pode ser baixado aqui:
http://kurzweil.com/product/pc3x/downloads/

Siga rigorosamente as instruções.

pastorradical
Membro Novato
# out/15
· votar


DUDU XP ADAO CHAGAS agradeço a atenção ja fiz o download no site
o nome do arquivo tem o final BIN tudo certo conecto o cabo no pc passo o arquivo para o teclado vou na opção up date image e vou em choose e atualizo faz tudo e manda clicar ok ai tento iniciar o teclado e diz erro fatal e so tem a opção de recetar dai volta para a tela do boot loader .

acho que apaguei o softwere não sei to desesperado fico no aguardo de vocês obrigado.

pastorradical
Membro Novato
# out/15
· votar


i]tentei instalar a versao 2.0 no pc3 e ele apagou tudo , agora nao funciona nenhuma versao .. o que eu faço ? to quase louco aqui , alguem me da uma soluçao por favor[/i]

gente se poderem me ajudem por favor estou aguardando

ja liguem em revendedores no rio
sao paulo no face da marca no brasil

no furum e ate agora nada

adao chagas
Veterano
# out/15 · Editado por: adao chagas
· votar


Você formatou a memória flash?
Tente falar com a assistência técnica

11-3337-2398 Edson

tiago_keys
Veterano
# fev/16
· votar


Pessoal, boa tarde. Gostaria de ressuscitar o tópico pois estou querendo mudar meu set, e devido aos novos lançamentos estarem mais voltados para os chamados "Portable Workstations" (o que sinceramente não me agrada), esse teclado me parece uma boa opção. Algum feliz proprietário do PC3 poderia me dar um norte?

DuduXP
Veterano
# fev/16
· votar


tiago_keys
Boa tarde! Eu sou um feliz proprietário de um PC361, o que você gostaria de saber sobre ele? Qual seu foco musical? Estilo? Dê mais detalhes que outras pessoas também poderão te ajudar.

AdlerLopesKey
Membro Novato
# abr/16
· votar


undefined

guibarcelos
Veterano
# mai/16
· votar


Quem quiser o manual do Kurzweil PC3LE em Português só me passar um passar um e-mail: guihenriquebarcelos@gmail.com.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurzweil PC3x / PC3 / PC361 - Tópico oficial