Alguém tem notícias do Kurzweil PC361?

    Autor Mensagem
    f76
    Veterano
    # set/09 · Editado por: f76


    Pessoal, alguém sabe de alguma loja no Brasil que tenha o PC361 da Kurzweil para vender? Procurei em várias e não achei. Espero que chegue logo ao Brasil pois ao que parece o preço será mais acessível que o PC3. É um ótimo teclado exceto por aquele display mala...

    gravehero
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara... a última coisa que eu ouvi falar dele é que ele talvez seria lançado na expomusic 2009 agora! Mas não sei até que ponto isso é verdade também né!!!

    Acho que Kurzweil é uma opção muito particular e menos massiva do que Yamaha que todo mundo tem sabe... acho que K só compra quem realmente conhece e entende, e não o cara que quer um teclado "top" que todos indicam...!

    Mas... expomusic me aguarde que estarei lá!

    zolhof
    Veterano
    # set/09
    · votar


    apesar da gente ver que a galera usa em peso os Ks e PCs lá fora, a Kurzweil quase quebrou há um tempo atrás.. e aqui no Brasil não é tão difundido quanto a "santíssima trindade" Roland, Yamaha e Korg

    e sem previsão de chegada no Brasil, essa da Expo2009 eu nem estava sabendo.. tomara!

    pomtwo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    tenho sim .. vi ele ontem vagando la na santa efigenia , tava la procurando um pedestal em x, por que ele disse que queria um lugar pra repousar .... me disse que o primo dele ta preso e que o irmao mais novo ta trampando de office boy numa corretora ...

    f76
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Valeu pelas respostas galera, tomara que o PC361 chegue logo por aqui, pois nos sites das lojas lá de fora já tem pra vender.

    JeanCarlo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tá com cara de já ser preparado pra servir como um controlador beeeem flexivel, pronto pras novas tecnologias de Teclado + Computador!!!! Gostei demais do que vi e ouvi! Olha o link lá do site e confere as demos de timbres.

    o link lá do site

    Piano: Kurzweil 1 X 0 Korg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém tem notícias do Kurzweil PC361?