Autor |
Mensagem |
rafáli Veterano |
# set/09
qual teclado arranjador te bom som de sax que posso editar ou baixar pela net ?
|
fábio_soul Veterano |
# set/09
· votar
Tyros 3
|
tecladoprofusao Veterano |
# set/09
· votar
Motif XS
|
expedifer Veterano |
# set/09
· votar
Cara, vc está fazendo a PIOR coisa: perguntar por aqui.
Tem gente que acha que o Roland (G7) tem um bom sax. Outros preferem muito mais um Yamaha (Motif) e defende energicamente. Eu prefiro QUALQUER metal no Korg, pra mim são os melhores metais (M3), inclusive sax (que hoje em dia são feitos dos mais diversos materiais inclusive madeira: e já ví de tudo pois sua palheta é de madeira ).
Solução: NÃO OUÇA NINGUÉM e vá a uma loja e teste vc mesmo cada marca e se decida.
http://www.youtube.com/watch?v=mw9NbsttiVg
|
expedifer Veterano |
# set/09
· votar
Conclusão: teste na loja um Tyros (ou s900), um PA500 (ou PA800/PA1X) ou um E60 (G70) e boa escolha.
|
ricksouza Veterano |
# set/09
· votar
Não sendo nada proximo do timbre do Caio Mesquita, já esta de bom tamanho!
|
rafáli Veterano |
# set/09
· votar
entao galera com o psr 2100 eu consigo editar os timbres ?
|
piu-piu-BA Veterano |
# set/09
· votar
Rafáli
Sim no psr 2100 vc consegue editar timbres sim.
Sobre os som de sax "dizem" (oq a maioria prefere) são os yamahas....experimenta um motif xs ou algum arranjador(tyros e s-900) vc vai encontrar timbres bons de sax....principalmente sax soprano...agora se referindo aos METAIS(trumpete,trombone,tuba...)ai sim os korgs dao show em qualquer outro
vlw
|
pomtwo Veterano |
# set/09
· votar
se fosse eu iria de yamaha , por que eles tem bons metais solo .. a korg possui otimos metais .. mais todos juntos .. em solos eu prefiro os yamaha ... apesar que todos sao genericos .. mas enfim um psr 2100 taria de bom tamanho .. ou o fabuloso , espetacular, surpreendente "PSR 3000" hehehehehe
|
KORGAO Veterano |
# jan/11
· votar
Eu tenho um S900 e não acho os sax bons não, talvez por falta de "mexer" um pouco nos efeitos e talz!!! Agora no meu N364 sim, são lindos, tem peso e não perde para esses teclados modernos não. Vlw.
|