Autor |
Mensagem |
Safsprin Veterano |
# jul/09
Boa noite pessoal. Sou um iniciante em teclados, o máximo que toquei na vida foi em um PSR 140 de uma amiga. Então pesquisando resolvi pegar um PSR-E303. Depois vi que não era mais fabricado. Resolvi pegar o E403. Também não fabricado mais (minha mãe pesquisou na Santa Ifigênia, em SP). Só tinha o E413, mas ele está muito caro, no mercado livre mesmo o mais barato está R$1111,00, muito caro para mim. Alguém pode me indicar uma loja mais barata ou um outro um pouco inferior (ou então se pego o E313, sem os knobs e a pitch whell...). Estou aguardando respostas, agradeço adiantado!
|
Andrei89 Veterano |
# jul/09
· votar
Olha, não sei se te ajuda, mas estas lojas são algumas das distribuidoras da Yamaha... Talvez vocÊ encontre os preços legais em algumas delas:
www.foxtrot.com.br www.globomusical.com.br www.lojawense.com.br www.pinkfloydinstrumentos.com.br www.brilhasom.com.br
|
Andrei89 Veterano |
# jul/09
· votar
Mais uma coisa... nunca mexi em um PRS-413, mas tenho um 313 e achei ele muito legal...
Fácil para mexer, timbre bacana, instrumento legal...
abração...
|
sandmarc Veterano |
# jul/09 · Editado por: sandmarc
· votar
Mais uma dica aqui
|
tecladoprofusao Veterano |
# jul/09
· votar
Safsprin Bem vindo ao FCC, nosso mocó pra discutir sobre teclas e barulhos.
Dá uma olhada no site da Yamaha, na parte "Revendedores", que tem uma lista das lojas que vendem no seu Estado.
|
Safsprin Veterano |
# jul/09
· votar
Nestas lojas achei mais caro do que no mercado livre... Já vi em alguns tópicos valores bem menores do que os atuais... Por que os preços aumentaram tanto...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jul/09
· votar