Importando teclados será que dá? é pra amnha!

    Autor Mensagem
    piu-piu-BA
    Veterano
    # jul/09


    Galera tou com um primo q esta na suiça, e ai eu quero saber se tem como ele trazer um teclado de lá sem pagar o imposto brasileiro....eu tava pensando na seguinte forma...se el botasse um teclado num case como se fosse dele ele n poderia trazer?

    o teclado é o korg tr-76...lá está custando 1850,00 francos e o franco está a 1,60R$...calculando tudo sem o imposto daki daria apenas 2960,00 ou seja...um korg tr 76 aki esta custando em torno de 4900,00 até uns 5400,00..ou seja é um preço absurdamente menor...


    então a galera q ta acostumada com isso....oq eu poderia fazer pra conseguir trazer ele pra cá?


    me ajudem isso é critico pois ele ja volta da suiça amnha!!!!

    Faop
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Acho que se ele esconder a nota fiscal, e deixar a caixa do tr la na suiça, acho que consegue.

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hum....era essa minha idéia...por as coisas q vem dentro da caixa(manual, cds e etc..) dentro da mala dele e o teclado numa capa como se fosse dele....mas to com receios....e se eu tiver q pagar imposto....nuss...o preço vai ser alem do q eu espero pagar...e ai vai ficar um rombo bem grande!

    lusojunior
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    piu-piu-BA

    Porque ele não despacha os manuais e documentos pelo Correio?

    Ele toca? Já pensou se no desembarque alguem diz a ele: "Toca tico-tico no fubá!", rsrsrs.

    Mas acho que dá pra passar tranquilo como se o teclado fosse dele mesmo, o que eu disse acima foi só pra descontrair (ou te dar calafrios, hahahah)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    piu-piu-BA
    Pega logo isso... rpz... hehehehe
    Tenta vê um já com a Placa Sampler... o Guitarrista da minha Banda trouxe uma Guitarra assim, numa Bag nas costas!!! Como sendo dele... Acho que não vai ter erro não... seja feliz... hehehe

    Faop
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Porque ele não despacha os manuais e documentos pelo Correio?

    Isso teria um puta imposto, mesmo como papeis, só de entrar no pais, qualquer coisa paga imposto pra cacete, o lance é esconde isso no meio das fotos hehe

    lusojunior
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Isso teria um puta imposto

    Pagaria imposto não.

    No caso o primo do piu-piu (será que tem frajola na família? rsrsrs) mandaria para ele como correspondência comum, documentos que ele poderia ter esquecido em uma "visita", sei lá.

    Quanto a trazer como instrumento próprio, realmente não vejo problemas, principalmente se o primo dele tiver uma camera digital e tirar umas belas fotos dele com os amigos se divertindo com o "seu teclado" durante as férias, hehehehe.

    Nota? Ele deixou no Brasil.

    Eu já teria me decidido, e estaria apenas aguardando chegar, rsrsrs.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    piu-piu-BA
    Comprou ???

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    putz cara...fiquei meio com receio de tudo isso e acabei deixando lá mesmo...vou comprar aki parcelado mesmo, mas mesmo assim queria agradeçer as pessoas que me ajudaram nesse forum, pois foram rapidos em questão de dar as respostas....mesmo n comprando valeu a todos..(ah ele ja ta voltando por isso n tem como eu mudar de ideia)


    valeu!

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar



    Porque ele não despacha os manuais e documentos pelo Correio?

    Ele toca? Já pensou se no desembarque alguem diz a ele: "Toca tico-tico no fubá!", rsrsrs.

    Mas acho que dá pra passar tranquilo como se o teclado fosse dele mesmo, o que eu disse acima foi só pra descontrair (ou te dar calafrios, hahahah)


    Isso não existe cara. Eles tão cagando e andando se você sabe tocar ou não. Trouxe o instrumento, pararam, eles vão te tributar se aquilo estiver bem acima do que é o limite. A sua opção é tentar passar, e ter em mente, que se pararem, você vai pagar o imposto, ou o produto fica retido la. E declarando também, nesse caso você vai pagar imposto, então eu preferiria arriscar.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    piu-piu-BA
    Agora feche o tópico!!! =]

    Quando pegar o TR avisa que a gente te ajuda com Dicas...

    elektrodisco
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Acho que tem um ponto que pode ser aproveitado. Se ele morou mais de um ano no exterior, poderia trazer como objeto de uso pessoal. Não sei se ainda esta em vigor....precisa dar uma checada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Importando teclados será que dá? é pra amnha!