Tópico apimentado - Piano do Fantom G é horrível

Autor Mensagem
Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/09
· votar


mauropsouza

São Pianos Pesados...

No caso do primeiro...
Roda o KMP do PC88 e troca os OSC de EX para RAM . . . Vão ficar show de bola... rs

Você vai ver que vai ficar melhor ainda que o segundo, que já é ótimo!!!

silvG8
Veterano
# jun/09 · Editado por: silvG8
· votar


mauropsouza
1º. Korg TR piano mf editado por mim - My Dark Piano:

http://www.4shared.com/file/112577309/9c0bd603/My_Dark_Piano_Korg_TR.h tml

2º. Piano original do Kurzweil Me-1 , trilha do filme "Atropelando Chopin", estrelando Eu, Didi, Dedé e cia. Podem rir à vontade....

http://www.4shared.com/file/112577750/9fa9323e/Atropelando_Chopin_Kurz -Me-1.html


Depois o piano do Fantom-G é horrível.......... vai entender.
Fantom-G: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/211272/

Valeu!

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/09
· votar


Isso vai terminar em confusão... =]

silvG8
Veterano
# jun/09
· votar


ThyagoAmaral
aDOOOOOORO! hehehhehhh zuera! =))))

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/09
· votar


silvG8
Calma migUUUXOOO!!! =B

silvG8
Veterano
# jun/09
· votar


ThyagoAmaral
silvG8
Calma migUUUXOOO!!! =B


HAsuhAsuhasuHAuHuahUAhsuAHsuHAS!

mas, voltando ao assunto.......... acho que já rendeu muito.

Valeu!

mauropsouza
Veterano
# jun/09
· votar


O que já falei em vários tópicos é que na verdade me identifico mais com os pianos da Yamaha e da Kurzweil, gostei dos pianos da SRX-11 e do VR-760 Roland tb, nunca disse que o piano do TR era bom, mas é usável quando se edita..... agora achei horrivel aquele pianinho do Juno-G e Juno-D, acho uma enganação da Roland as teclinhas tb. mas de tivesso mais money compraria um juno G pra casar com o meu TR.....e acho que eles não foram muito felizes neste novo piano do Fantom G, estão deixando o melhor talvez para alguma placa, mas uma enganação, isso é que deixa agente indignado um teclado custar tão caro e não ter o melhor sampler de piano da empresa, ter quase 2.000 presets, contando com os users e ter 30, 40 % ou mais dos timbres praticamente inúteis.....é um absurdo para com nós consumidores

mauropsouza
Veterano
# jun/09
· votar


mas é como já disse esse synth tem muita coisa legal....ô lá em casa!!! Achei esse piano editado por Levy Carvalho melhorzinho, acho que ele misturou o HM grand ou NY grand com aqueles pianos mais agudinhos tradicionais da Roland, mas é por ai mesmo....só creio que é um quase um consenso em todos os fóruns do Motifator e Fantomized, Roland Clan etc. que o Yamaha Motif Xs tem a melhor emulação de timbres acústicos entre todos os workstations da atualidade, pode perder pra Korg em peso, em combis, mas o Fantom G tb. ganha na praticidade, novas tecnologias, pads, strings, não estou defendendo uma marca, mas a filosofia empresarial da Roland é que me irrita....Acho que a Kurzweil vem com poucos presets mas todos usáveis, isso é legal ,é valorizar cada centavo pago pelos consumidores.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico apimentado - Piano do Fantom G é horrível