qual tecladista ou pianista nacional vcs mais admiram?e porque?

Autor Mensagem
tecladistapvh
Veterano
# dez/09 · Editado por: tecladistapvh
· votar


Esse final de semana tive a honra e o prazer de conhecer e filmar de perto o tecladista Tito Freitas. O porque? confiram nos vídeos que postei. Ao todo são 9 vídeos.







tecladistapvh
Veterano
# dez/09
· votar


Esqueci de mencionar o meu amigo Mauro. Muleque novo que detona também. Ele aparece em alguns dos vídeos que postei, está fazendo o segundo teclado.

F.L.E
Veterano
# dez/09
· votar


Eu conheço uns caras que mandam muito bem, mas vocês aqui do forum provavelmente não vão conhecer eles tocam em igreja somente, mas sabem tudo de música.
Jader Santos, Wendel Mattos, Lineu Soares, Ricardo Martins, Ariney Oliveira.
vê esses caras tocando até desanima de tocar também.

tecladistapvh
Veterano
# dez/09
· votar


F.L.E

A maioria desses músicos que coloquei os vídeos acima, são da igreja também rsrs. É que os caras são viciados em instrumental.

frankbemol
Veterano
# jul/10
· votar


tem muita gente boa desconhecida

dgsoul
Veterano
# jul/10
· votar


Teclados:

Gosto muito do Rafael Vernet, curto tbm o próprio Ed Motta tocando, Jessé (produtor musical de vários artistas Gospel Nacionais), Ronaldo Gomes (Renascer Praise) e o Gustavo Soares tbm manda muuuito!!!

Pianistas:

Acredito que João Donato e Antonio Carlos da "The Girl from Ipanema"(ambos dispensam apresentações).

mam
Veterano
# jul/10
· votar


Gustavo Soares... Tá aí um tecladista que dá vontade de tocar como ele quando crescer... O cara manja muito! Também gosto bastante do estilo do Emerson Pinheiro. Ele produz mais do que toca, porém também arrebenta...

Buhbor
Veterano
# jul/10
· votar


Cara... eu gosto de topicos assim... vc vê a galera falar de gente que vc nunca ouviu... =D...
velho... eu gostaria de apresentar [principalmente pra quem curte solo com Lead ai] o FRANCIS BOTENE...

Ele tocou um tempo com o CEREMONYA e agora acho que ta tocando com o ANJOS DE RESGATE... duas bandas catolicas!

ai dois solos dele:




Vale mto a pena conferir!

abraço

gustavocp
Veterano
# jul/10
· votar


tem muita gente boa desconhecida

...tem mesmo.

PS:
Outros dois caras que eu admiro:

-Luciano Leães
-Flávio Naves

MICHELETECLADO
Veterano
# jul/10
· votar


o emerson marido da fernanda brum tambem toca muito

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Lafayette, do atual Lafayette e os Tremendões. Toda a sonoridade do órgão Hammond nas músicas da Jovem Guarda e nas do Roberto daquela época, deve-se ao Lafayette. Na minha opinião, o mais importante organista brasileiro. Só ouvir Quero que vá tudo pro inferno (álbum Jovem Guarda), do Roberto Carlos, pra comprovar.

elnobre
Veterano
# jul/10
· votar


Pra quem ainda não conhece e fazendo honra a minhas raízes, gosto do trabalho do Dihelson Mendonça. Não estou dizendo que é o melhor do Brasil até por que meu conhecimento é limitado quanto aos artistas brasileiros, mas também não posso deixar de exaltar o belíssimo trabalho do amigo Dihelson ao longo de sua carreira.
A quem interessar possa http://www.myspace.com/dihelsonmendonca
Vale a pena conferir!

elektrodisco
Veterano
# jul/10
· votar


Continuo com o meu voto para o Caçulinha !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual tecladista ou pianista nacional vcs mais admiram?e porque?