Autor |
Mensagem |
new-dawn Veterano |
# mar/09
Ví esta foto num blog de uma banda ou studio. Foto Seria um Piano ou Synth? Qual seria? ele tem este "bende" de Joystick o que leva a pensar que seja um roland ,mas qual não sei !!! Vlw !
|
_KOG Veterano |
# mar/09
· votar
provavel que seja um xp-80
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
_KOG mas o drive disk do Xp-80 ñ em cima do bende? outra coisa acho q o piano ou synth da foto tem 88 teclas. Xp-80 acho q ñ é !!!
|
ROTTA Veterano |
# mar/09
· votar
Não é um XP-80. 100% de certeza. Abraços.
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# mar/09
· votar
_KOG provavel que seja um xp-80
Nunca...
new-dawn
Cara... Posso arriscar uma coisa! É um Yamaha. Se Piano Digital ou Sintetizador, eu não posso afirmar. Tem o nipe do meu S80, mas o display é diferente. Tem os 5 slides no lado esquerdo, logo não pode ser um S08 nem um CP33. Pelo fato do slide de volume + 4 slides laterais se assemelha muito com um Syntetizador Yamaha e menos com um piano que costuma ter apenas 2 slides UPPER/LOWER... Não pode ser um S90, pois a exemplo do S80 não existe aquele espaço do lado das teclas. Poderia ser um S90ES, mas se não em engano as rodas de modulação e bend são na parte de baixo e não de cima. Ou então pode ser algo que a gente não vê muito por aí... Tipo: SOLTON, KETRON e etc...
Abraços.
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
Jeferson Fernandes Tem o nipe do meu S80... Kara tbm achei q fosse o S80 porem quando vi melhor vi q ñ era!!! tbm estive vendo uns GEM's dos q ví ñ tbm sei la´o q é !!!
|
_KOG Veterano |
# mar/09
· votar
tá bom, tá bom.. retiro o que eu disse! :)
|
macaco veio Veterano |
# mar/09
· votar
a primeira tecla comecando pela nota La geralmente nao eh coisa de Roland, yamaha ou Korg, presenca de bend nao faz sentido ser apenas um piano, o display eh dos anos 80.
|
pedro_tecla Veterano |
# mar/09
· votar
seria Kurzweil ,ou m-audio!!
|
fábio_soul Veterano |
# mar/09
· votar
macaco veio
a primeira tecla comecando pela nota La geralmente nao eh coisa de Roland, yamaha ou Korg
Por que não???
presenca de bend nao faz sentido ser apenas um piano
Depende... o CP-33 é um piano digital e tem bend e modulação, porque também serve de controlador, e ele não é o único!
Mas não é um CP-33 na foto.
|
fábio_soul Veterano |
# mar/09
· votar
Só uma pergunta: o que é aquele negócio que parece um joystick da Roland do lado das teclas e em baixo das rodas de modulação e bend???
De duas uma, ou é um Roland e aquelas coisas ali em cima não sejam rodas de modulação e bend, ou então não é um Roland e eu não sei o que é aquele negócio que parece um joystick.
|
Bclamberti Veterano |
# mar/09 · Editado por: Bclamberti
· votar
É um controlador roland A-80
Comparem a foto com essa aqui: http://users.tinyonline.co.uk/plank/Roland%20A-80_files/a80-l.gif
Reparem os controles do lado esquerdo, e o display começa aproximadamente na altura da tecla B da 2º oitava. Ele fica mais pro lado esquerdo do teclado, não é ao centro como a maioria.
Aquele controle que parece joystick é o Bend e o Modulation. As duas roladanas acima tbm podem exercer essa função.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/09
· votar
Bclamberti Acertou. Ponto para você!!! =]
|
JowR Veterano |
# mar/09
· votar
Bclamberti Putz, acertou cara. Como tu sabia?!?
|
Bclamberti Veterano |
# mar/09 · Editado por: Bclamberti
· votar
JowR Sei lá....rs. Intuição musical (Fabio Soul)...hehe Qdo bati o olho pensei ser um A-90. Ele tem o joystick e as roldanas iguais, mas tem mais botões do lado esquerdo e o display é diferente. Aí lembrei do A-80.
|
fábio_soul Veterano |
# mar/09 · Editado por: fábio_soul
· votar
Aquele controle que parece joystick é o Bend e o Modulation. As duas roladanas acima tbm podem exercer essa função.
Nossa, achei que isso não existisse em teclado nenhum... que interessante!
Bclamberti
Sei lá....rs. Intuição feminina.
....huuummm....
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mar/09
· votar
Pensei que fosse o QS8, por causa das rodas de pich e modulação...
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
Bclamberti rsrsrsrs Kara!!! estou bobo!!! ñ sabia q existia um treko assim!!! 2 bendes cada um de uma forma hsuahsuahsuhaus Vlw msm !!!
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
Nossa acho q este foi o melhor controlador q vi até agora!!! Apesar de ser um teclado velho gostaria de ter um destes!!!!
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
Todos Vlw pela atenção !!!
|