Autor |
Mensagem |
tecladistapvh Veterano |
# mar/09
Criei esse tópico para trocarmos informações sobre esse teclado. Primeiro gostaria de saber se tem alguem aqui no forum que tenha esse teclado e que possa disponibilizar os timbres montados pelo usuário. Assim poderíamos ver as montagens e gosto de cada usuário.
|
tecladistapvh Veterano |
# mar/09
· votar
Como faço pra mudar os timbres sem cortar o som.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/09
· votar
Como faço pra mudar os timbres sem cortar o som.
Primeiramente, usando a busca
|
tecladistapvh Veterano |
# mar/09
· votar
Jonathas Lacerda Cara eu abri esse tópico porque eu já li tudo que tem nesse forum sobre S90ES, então sua ajuda não me ajudou muito rsrsrs, então aguardo resposta.
|
Artref Veterano |
# mar/09
· votar
Depois que a Roland lançou essa do som não cortar, "de repente" todo mundo precisa disso e não pode mais viver sem. 20, 30 anos de história de sintetizadores e até pouco tempo não fazia falta para ninguém; agora, todo mundo quer.
Realmente, palmas para a Roland. Mas isso não é tãããão revolucionário assim, e há muitas alternativas para driblar esse problema.
Acho que o S90 não faz isso.
|
tecladistapvh Veterano |
# mar/09
· votar
Eu sempre usei esse esquema, isso não é recente, no meu falecido xp 80 eu fazia isso. Agora se alguém souber como se faz no S90Es.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/09
· votar
tecladistapvh Mas você poderia ter upado um tópico com título genérico e pronto... Existem vários. É pela organização do fórum que fiz esse alerta. Não é nada pessoal :]
Por exemplo:
yamaha S90ES - ajuda Sintetizador Yamaha S90ES Comprei um S90-ES
Mas já que o tópico está continuando, vou participar :]
Concordo com o Artref. Antes ninguém sentia falta. Agora todo mundo quer. De revolucionário não tem nada. Uma pequena mudança na forma na programação do sistema em que os sons são "sustainizados" resolveria o problema... Não é problema de incapacidade técnica... É além disso: Pagar Royalties a Roland por isso. Porque será que ninguém usa D-Beam além da Roland? Por incapacidade técnica?
|
tecladistapvh Veterano |
# mar/09
· votar
Vlw pessoal, consegui. É no multi que conseguimos tal proeza, o problema agora é como passar os timbres que montei no perform para o multi, se alguém souber por favor me ajudem.
|