【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
tecladoprofusao
Veterano
# mai/09
· votar


JeanCarlo
Então eu prefiro que você assegure a limpeza do arquivo, para que não tenhamos problemas depois...
Bom... Meu anti-virus (Avira) não acusou nada rsrs... E por isso que costumo procurar o site oficial das coisas que acho em vez de colocar o arquivo na minha conta dom 4shared. Aí o "dono" do programa é que assume a responsabilidade (pelo menos na teoria) da segurança e "limpeza" do arquivo. ;)

Mas valeu pelo toque, não quero colocar o pessoal em furada. :)


janne warman
http://www.dontcrack.com/
Dá uma olhada, uma testada... Se gostar de algum, posta aqui!

Prada
Veterano
# mai/09 · Editado por: Prada
· votar


Pessoal, não sei se irão gostar ou não...
Mas vou postar aqui um que to usando (É GigaSampler, [.gig], eu abro usando o VSampler)

Eis aqui um Concert Grand Yamaha CF-3 tendo 792 samples estéreo, 5 camadas de velocidade!!!! Isso mesmo! Pesando 939mb quando descompactado.. E há possibilidade de usar ou não release!

O arquivo pesa 337mb (Descompactado que se torna .gig de 939mb), tem como pausar o down e o melhor, gratuito!

Sem mais longas, segue o link:
http://sonimusicae.free.fr/matshelgesson-maestro-en.html

Falou.

tecladoprofusao
Veterano
# mai/09
· votar


Gostei muito desse piano:

Safwan Matni General

A. Cordeiro
Veterano
# jun/09
· votar


Aê galera, alguém sabe como configuro o vsthost pra controle pelo meu controlador?? Fucei de todas as formas e não consegui, e se eu não encontrar não será útil pra mim, pois como vou tocar sem o controlador??

JeanCarlo
Veterano
# jun/09
· votar


A. Cordeiro

Colega, taí uma boa pergunta... Qual é o seu controlador? Se o seu controlador tiver um controle que mude failmente de canal MIDI, você pode fazer o seguinte:

*Carregue um plugin qualquer;
*Clique no ícone que fica com um pontinho vermelho quando vc toca o controlador, embaixo do Mute;
*Vai aparecer uma janela com o titulo "MIDI filter settings" ou coisa parecida. No canto inferior esquerdo tem um monte de caixinhas de 1 a 16;
* Se vc quiser esse instrumento no canal MIDI 1, selecione todas MENOS o canal 1, se quiser o 2, todas MENOS o canal 2 e assim por diante;

Você pode colocar cada instrumento num canal MIDI diferente, e assim mudar de instrumento mudando de canal MIDI, se no seu controler for fácil. O Meu eu só consigo 2 canais MIDI diferentes, mas isso funciona bem...

Bem lembrado brother, o VSTHOST é um excelente host de VST's e é grátis!

A. Cordeiro
Veterano
# jun/09
· votar


JeanCarlo

Opa Jean!! Vlw cara pela ajuda.... Na verdade, consegui posteriormente fazer com que o VSThost respondesse as mensagens MIDI enviadas pelo meu controlador (SP88). É que aqui acontece o seguinte: se não consigo num dia (ou por um tempo), faço o mesmo procedimento num outro dia e consigo os resultados que estava esperando...e sobre os canais, foi bom vc ter mensionado, pois é o contrário dos demais hosts que testei, como falou é preciso marcar os demais sem o próprio pra que fique só nele...obg. Té mais!!!

Sim...parabéns pelo tópico, pra mim deveria ficar fixo lá em cima dos tópicos....

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


O EMU Proteus VX agora é gratuito! Baixem já! Para isso, basta se cadastrar no sistema de newsletter da empresa para conseguir o software:

http://www.emu.com/promo/proteusvx/welcome.asp

----------------------------
edit
----------------------------
descobri que o Proteus VX virou freeware há pouco mais de um ano, segundo outro tópico daqui do FCC. De qualquer forma, fica a dica...

Marcos Martini
Veterano
# ago/09
· votar


Jonathas Lacerda
Boa !!!

teclado_mania
Veterano
# ago/09
· votar


Jonathas Lacerda

Agora ficou melhor,vou baixar antes que a empresa mude de ideia.

Tromeu
Veterano
# ago/09
· votar


Elektrostudio, versão 2.52, sem os bugs da última. É um pacote com dez emulações de "vintages"...

teclado_mania
Veterano
# ago/09
· votar


Pessoal to procurando um vst de hammond bom de graça, alguém tem uma sugestão?

tecladoprofusao
Veterano
# ago/09
· votar


teclado_mania
Tem esse que indiquei na página anterior, o Organized Trio, que faz parte do Legacy donationware plugins from SoundFonts.it

teclado_mania
Veterano
# ago/09
· votar


Valeu tecladoprofusão ,vou testar ele.

JeanCarlo
Veterano
# ago/09
· votar


Se você não tem o mínimo dom pra fazer beatbox, então baixe e se divirta com essa maravilha:

Beat voize

Chemist
Veterano
# ago/09
· votar


Adoro este tópico !!!!

Valeu pessoal!

1 voto para ficar fixo.

JeanCarlo
Veterano
# ago/09
· votar


Esse é bem interessante!

Ele roda soundfonts. Pra quem não sabe (Eu não sabia: há uns 8 meses eu quase não dormi de raiva pq não sabia fazer esse plugin funcionar) soundfonts são arquivos de Sampler, .sf2. Você pode procurar "download soundfonts" que você vai achar vários no Google. É útil Porque alguns soundfonts de Piano São melhores que certos plugins VST...

Download Font! 1.2

Vou Compartilhar alguns soundfonts meus:
http://www.4shared.com/file/128053405/1f628184/1-TamaRockSTAR-se3.html
http://www.4shared.com/file/128052934/f32c16e7/5-HS_Pads_and_Textures_ II.html
http://www.4shared.com/file/128052669/fbb6d922/Steinway_Piano.html

Tem muitos outros. É só caçar no Google!

JeanCarlo
Veterano
# ago/09
· votar


Olha que gracinha! A native instruments lançou uma Versão Free do Kontact, o Kontact Player, Junto com um pequeno conjunto de instrumentos:

http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/kontakt-playe r/

Para Baixar você tem que se registrar> Mas baixa fio que vale a pena. Só não sei se expira, pq acabei de instalar... Mas aqui tá funcionando beleza"!

Prada
Veterano
# ago/09
· votar


Grato JeanCarlo, fico muito feliz em poder aproveitar essa novidade!

Marco Chadas5
Veterano
# set/09
· votar


Sei que o tópico não é para dúvidas, mas baixei os arquivos, como o MrRay73.dll, e não sei o que fazer com eles. Eu uso Garage Band, alguém sabe me dizer o que fazer? tem que colocar ele em alguma pasta específica?

Se alguém puder me ajudar serei eternamente grato.

JeanCarlo
Veterano
# set/09
· votar


Piano Kurzweil SP76

Sample de Piano do Famoso SP76, da Kurzweil, deve um pouco na
sensibilidade mas mesmo assim garante muito divertimento!!!!

JeanCarlo
Veterano
# set/09
· votar


alguma brincadeira com plugins 100% free:

toquinhos com plugin free

JeanCarlo
Veterano
# set/09
· votar


Atendendo a pedidos de Janne warman, um plugin de acordeon!! \o/

Acordeon VST

ROTTA
Veterano
# set/09
· votar


Vamos fazer um experimento e deixar este tópico em stick. Se houver publicação de links para pirataria, o tópico será deletado.

Abraços.

JeanCarlo
Veterano
# set/09
· votar


=================================================
Só reforçando, pessoal, agora é que não pode ter pirata msm, senão... x,x

tecladoprofusao
Veterano
# set/09
· votar


Olha! Pinaram o tópico! =D

Pra quem quer experimentar algum tipo diferente de síntese, que tal um a lá Casio CZ?

AlgoMusic PhadiZ - sint de distorção de fase

O autor diz ser baseado no pequeno Casio CZ101. Mesmo que seja só por curiosodade, vale a pena testar. :)

Júnior Lamonato
Veterano
# set/09
· votar


Tá, eu baxei o CANTABILE, e baixei algun VSTs, mas eles não executam no CANTABILE! me ajudei ae! PF...

tmurback
Veterano
# set/09
· votar


Senhores, possuo uma placa Digidesign MBOX2 e o VSThost ficou com uma latência imensa, impraticável... Alguém teve esse problema? Conseguiram resolver como?

Júnior Lamonato
Veterano
# set/09
· votar


Qual é o melhor programa pra executar esses VSTs? vlw gente!!!

tmurback
Veterano
# set/09
· votar


Júnior Lamonato
Tenho usado o Cantabile e/ou o Brainspawn Forte... Os dois são versão demo...

JeanCarlo
Veterano
# set/09
· votar


Pessoal, devido a um problema, o link do Kurzweil que postei tá com problema, mas aí vai a solução, procura no Google por

Grand Piano Kurzweil SP 76 V1 0 VSTi FINAL FREE

Você vai achar os links de onde eu baixei, Ok?????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial