【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
JeanCarlo
Veterano
# mar/09


Em primeiro gostaria de Lembrar: Este tópico só fala de VST's freeware, e portanto, peço que se postarem, postem só arquivos freeware!Existem vários desses plugins e são excelentes!

Você pode rodar os VSTs em programas como o Cubase, Sonar (com ajuda do cakewalk VST adapter), Brainspawn forte ou ainda programas como o cantabile, que tem uma versão free.

Também quero pedir para que postem apenas plugins que vocês mesmos usaram. Todos os plugins que eu postar serão testados por mim mesmo no meu cafofo!

Espero ajudar com minhas postagens e bom proveito!!! LoL

JeanCarlo
Veterano
# mar/09
· votar


MrRay73

Excelente plugin de piano Rhodes, gratuito, perfeito para quem é mais purista. tem boa resposta às velocidades e ótimo timbre.

JeanCarlo
Veterano
# mar/09
· votar


MrRay22

Também é piano elétrico, mas num segmento mais 'pop'. Tem bons timbres de piano eletrico, wahwhah, delay e ótimo reverb. Eu gosto do programa 6 "MY dx,"

JeanCarlo
Veterano
# mar/09
· votar


MinimoqueVA

Este plugin tem sons fantásticos para solo, funciona como o vovô mini moog, e se você quiser acoplar a um plugin de distorção, os leads ficam mortais!!!

Mauro Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


SuperWave P8 - um puta VST de Synth, free e com som muito potente. É realmente muito bom e de grátis :)

http://www.kvraudio.com/get/708.html

Mauro Lacerda
Veterano
# mar/09 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar


OBS: na revista Audio, Música e Tecnologia tem uma sessão sobre o Cubase, onde todo mês o autor indica algum VSTis ou VSTs grátis.



OBS 2: Não coloquem links de VSTs piratas para que o tópico não seja apagado. Como tem muita gente que está se aventurando nessa área acho que é um tópico muito útil.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


Mauro Lacerda
SuperWave P8

Realmente um belo VSTi. Dá pra se arrancar uns leads bem nervosos com esse dai.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


SuperWave P8
finalmente um vst's de lead de verdade ,achei o de piano eletrico bom mais porem não bom bom bom ,e o de rhodes e bem legal tambem!!

JeanCarlo
Veterano
# mar/09
· votar


Por favor, peço que se gostarem do VST, deem um ponto no post, para marcarmos os tops

Mauro Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


Eu sou muito mais o som do MrRay 73 do que o Elektrik Piano, da Native, que tem vários gigas de tamanho.

De todos os VSTs que testei, o primeiro para Rhodes é o Scarbee VKC e o segundo o MrRay 73. Absurdamente incrível o que um VST minúsculo consegue (é o caso do VB3 para Hammonds).

SikGuitar
Veterano
# mar/09
· votar


eu gostava de testar o plugin de piano, mas nunca consegui ligar o piano por midi ao cubase... :(

A. Cordeiro
Veterano
# mar/09
· votar


JeanCarlo

Hum...gostei. Agora sim o tópico ficou bem interessante!!

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


eu queria saber como que eu ligo um teclado de 88 teclas no notebook e num outro teclado com todos os 3 dando resposta ,tipo uma sintonia!!

JeanCarlo
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla

Desculpe, mas esse tópico é destinado apenas para indicação de downloads, e não tirar duvidas...

JeanCarlo
Veterano
# mar/09
· votar


HAHAHACS33

Também é synth, tem timbres de fábrica ótimos e é legal para sons de base. destaque para o programa 13 - aftermath

mam
Veterano
# mar/09
· votar


Esse aqui mere tornar-se um daqueles tópicos com uma "!" hein... Fica a dica aí para os modera...

tecladoprofusao
Veterano
# abr/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Pra quem gosta de sons FM clássicos e que muita gente daqui (como eu rsrs) já cansou de escutar:

VOPM[Virtual fm synthsizer,like OPM]

Simula o chip Yamaha YM2151, o mesmo usado no Mega Drive! :D
Tô brigando com ele aqui, quando ele fizer algum barulho que preste, eu coloco no ar.

EDIT:
Passei a noite brincando com ele. O som é Mega Drive legítimo, sem tirar nem por. Mas por incrível que pareça, achei que ele consegue fazer baixos MUITO BONS! Encorpados e definidos!

Gravei umas demos toscas usando os presets, uma com o banco GM e outra com o banco de baixos:
http://www.4shared.com/file/97083127/447dee9/Amostra_VOPM_-_GM.html
http://www.4shared.com/file/97083859/a36f5ea6/Amostra_VOPM_-_Bass.html

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# abr/09
· votar


Muito legal galera!

Tava pensando em postar uns mas acho que não são free :p
TIpo o B4 e um Nord lead ou é Nord Wave..

tecladoprofusao
Veterano
# abr/09
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Tava pensando em postar uns mas acho que não são free :p
Se não for demo, shareware ou piratão, é free! ;)

liliane.coimbra
Veterano
# abr/09
· votar


Por que ainda não pinaram o tópico??

JeanCarlo
Veterano
# abr/09
· votar


Vai alguns sons que eu andei tirando com plugins free:

Loop e improviso besta com alguns plugins free

JeanCarlo
Veterano
# abr/09
· votar


S3

Plugin de pads, bem legal pra dar aquela forrada na música ou de repente um tom sinistro...

JeanCarlo
Veterano
# abr/09
· votar


TickyClav

Plugin bacana de cravo. Se você quiser tocar uma peça de Bach, da idade média talvez não sirva, mas se você gosta de uma Funkeada esses cravos são perfeitos!!

JeanCarlo
Veterano
# abr/09
· votar


Wave!

Não tem nada a ver com o SUPERWAVEP8. é um plugin que pega um som *.wav qualquer e sampleia pra todas as teclas! Você encontra o som original na nota Lá (A3) do teclado.

piu-piu-BA
Veterano
# abr/09
· votar


Jean carlo...na demo q tu postou ql é o plugin de organ q vc usou??? muito irado!!

tecladoprofusao
Veterano
# mai/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Achei um pacote incrível! =D

Legacy donationware plugins from SoundFonts.it

* ORGANized trio - version 3.1 - Tonewheel organ simulation
* MrRay Electric Piano - version 2.2 - Generic Physical Modeling eletric piano simulation
* MrRay73 - version 1.0 - Tines & Tonebars electric piano
* MrTramp - version 1.0 - Reed electric piano
* Effectizer - version 1.1 - Generic multi effect processor
* MrDonald - version 1.0 - Rotary speaker simulation


Em http://www.genuinesoundware.com/?a=showproduct&b=37

Vale a pena dar uma testada. E como vale...


E também uma coisa muito útil... Um VST host que roda sem intalar, direto até mesmo do pen-drive:
SAVIhost - http://www.hermannseib.com/english/savihost.htm

Como funciona: Coloque o executável na mesma pasta do VST e renomeie-o com o mesmo nome do arquivo DLL. Por exemplo, se o arquivo for "Piano.DLL", renomeie o arquivo "savihost.EXE" para "Piano.EXE". Execute e divirta-se com seu VST funcionando como standalone! :)

mazza
Veterano
# mai/09
· votar


mais uns links pra testar:
http://www.progsounds.com/2008/08/31/7-free-software-instruments-that- dont-suck/
http://hiphopmakers.com/6-free-synth-vsts

diversão garantida.

JeanCarlo
Veterano
# mai/09
· votar


E também uma coisa muito útil... Um VST host que roda sem intalar, direto até mesmo do pen-drive:
SAVIhost - http://www.hermannseib.com/english/savihost.htm


tecladoprofusao

Esse soft é legal, mas há um tempo atrás eu coloquei o irmão dele, o vsthost, pra rodar, a galera começou a baixar, e acabou que deu o maior pepino pra mim e pra o tópico, porque ele acusava um vírus que não existia... Então eu prefiro que você assegure a limpeza do arquivo, para que não tenhamos problemas depois...

JeanCarlo
Veterano
# mai/09 · Editado por: JeanCarlo
· votar


piu-piu-BA

Velhinho, o Plugin de órgão que eu usei (e que deveria ter postado há muito tempo) é o ORGANized trio, que nosso amigo Tecladoprofusão também postou no pacote dele, um excelente plugin, que traz vários presets maneiros... Aí vai o link do meu disco Virtual:

ORGANized trio V3.1

janne warman
Veterano
# mai/09
· votar


finalmente um topico relamente atual e util
estava a espera de um topico assim =D
lamento por naum postar algum vst pois ainda estou de informando nesse espaço
mas alguem ai usa ou tem para me passar
um vst de acordeon e se ele é usado junto ah algum programa ou não
valeu
abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial