PLaytech, alguem ja comprou pela internet? Posso comprar tranquilo?

Autor Mensagem
epereirajle
Veterano
# mar/09


Ola pessoal, o melhor preço que achei o teclado que quero comprar é na playtech (5400 aprox) - aqui estao me pedindo 6200. A compra será pela internet.
É uma loja confiável?
POsso comprar sossegao sem medo?
Pelo que vi no site da loja tem algumas lojas fisicas e parece ser uma grande loja, mas como não custa pegar algumas informações e opiniões estou aqui pedindo a quem tiver uma boa experiência me confirmar.
Abraços a todos.

expedifer
Veterano
# mar/09
· votar


Poder pode, é confiável, mas sei que pessoalmente consegue descontos muito bons e no site não há nem como discutir algum desconto. Faça melhor: ligue lá, negocie e depois trate de como pode o comprar e receber.

alexdiffer
Veterano
# mar/09
· votar


epereirajle
sim tranquilo é uma loja muito grande aqui em sp....nao tem erro.

ORGANIZADO
Veterano
# mar/09 · Editado por: ORGANIZADO
· votar


fiz uma compra pequena (em relaçao a tua) na referida loja.
pedal Ev5.

tudo pelo site atraves de parcelamento em cartao
.. sem telefonemas.
fui muito bem atendido em toda a transaçao.
prazos foram cumpridos.

parece uma empresa séria.

Gonzalez_keyboard
Veterano
# mar/09
· votar


cara eu conheço varios caras da playtech, pode confia que não tem erro não, flw abraço

chicrito
Veterano
# mar/09
· votar


eu já comprei na Playtech algumas vezes e recomendo
da vez que não tinham o produto, ligaram pra minha casa e perguntaram se queria outro produto ou o dindin de volta

petu_ce
Veterano
# mar/09
· votar


Já comprei 2 vezes pela internet. Tudo Ok!

levyscarv
Veterano
# mar/09
· votar


ja deu uma olhada na teclacenter!!

tem uns preços legais tb!!

e umas formas de pagamento invejaveis!!

Scoth_Pr
Veterano
# mar/09
· votar


Eu vi o preço pela internet, conversei com o vendedor pelo telefone, fiz o depósito e recebi rapidamente o produto. No caso, comprei um violão Takamine G320. Comprei com o Maurício. Muito bom o atendimento deles, eles ligam pra vc, cumprem tudo certinho. Recomendo.

Pedrão kurzweil
Veterano
# mar/09
· votar


confiável eh sim, mas o preço não
quando tava pesquisando pra comprar meu rd300gx, q paguei 4500 a vista numa loja aki da cidade, na playtech tava 5200, onde o maximo nas outras lojas era 4890

mas se tiver barato mesmo, pode comprar sim

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/09
· votar


Poxa... A Playtech se não for a, é uma das maiores e melhores lojas do ramo de instrumentos musicais e equipamentos de audio do Brasil... Tem 3 lojas físicas grandes aqui em São Paulo para instrumentos + uma loja especializada só em Audio... Já comprei muito lá, já comprei pela internet também, conheço os vendedores. É uma loja que conheço à no mínimo 15 anos, e nunca ouvi, presenciei algo contra essa loja... Os preços a vista são muito bons, e o próprio site oferece cerca de 10%off para compras a vista!!!

Pode ir tranquilo que a loja é idônea!!!

Eraques Neto
Veterano
# mar/09
· votar


Pode comprar de olhos fechados...

_KOG
Veterano
# mar/09
· votar


Também já comprei lá.
porém no valor só de R$100,00.

Depois disso nao teria medo de comprar com um valor mais alto.

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


Eu ja comprei um pedal na playtech em uma semana chegou ...
E como não gostei do som devolvi ....

Mesmo assim e uma loja aprovada ....

Alê Sasa
Veterano
# mar/09
· votar


Fiz duas compras pela internet com a referida loja (a primeira com pagamento à vista e a segunda com cartão de crédito)

Na primeira, foi uma capa de tranporte para meu suporte Stay. Demorou quase um mês devido à falta no estoque, apesar de constar no site como item disponível.
Para descobrir era esse o problema, tive de mandar 3 e-mails (um por dia). Mas fui bem educado e compreendi a situação. Reiterei posteriormente que indicaria a loja aos meus amigos.

Na segunda, nesse ano, comprei um pedestal da RMV para microfone. Não sei o que aconteceu, mas depois que fiz essa operação por cartão, clonaram o mesmo. E olha que só utilizo computadores da minha empresa (em 4 meses só o utilizei nessa operação de compra)...

Houve 3 lançamentos no mesmo dia, em dólar, na Califórnia; recarregaram R$ 50,00 no celular em São Paulo e quase R$ 300,00 em compras pela internet em uma loja de SP, mais compras pelo Magazine Luíza (que não existe na minha cidade) de quase um barão...

Recomendo se comprar pela net, imprimir o boleto para ser pago no seu home banking (sem utilizar os links da loja).
Imprima o mesmo e feche tudo, digite manualmente o endereço do site do seu banco. (se preferir mais segurança, pague o boleto direto no caixa mesmo....)

Quanto à loja, no meu caso, não tive muita sorte com ela, mas pode comprar que te entregam sem grandes problemas.


Abraços

do-bandolim
Veterano
# mar/09
· votar


Já comprei vários produtos lá. Nunca deu problema. Loja bastante confiável. Se puder fazer o negócio pessoalmente melhor ainda, se for pela net, comigo nunca deu problema, aliás nem conheço a loja pessoalmente, mas é como o ALÊ disse: nas minhas compras pela net sempre procuro imprimir o boleto e pagar no caixa do banco, sinto-me mais seguro. Aliás a bandidagem só fica esperando um minuto de bobeira prá aplicar um golpe. Mas quanto à loja pode ficar tranquilo, é uma empresa muito séria e atua há muito tempo no mercado.

epereirajle
Veterano
# mar/09
· votar


Agradeco a todos, sou de SC e eh 500KM de SP (longe para mim), estava quase fecchando la mas consegui em Curitiba (PR) que fica a 100Km daqui e posso pegar pessoalmente. Preco somente 100 reais a mais. Mas pago no recebimento apos testar entao prefiro assim. Ele vai sair um pouco mais do que eu pagaria num PSR-S900. Mas como eu tinha um PSR3000, o S900 eh 80% ao meu antigo teclado, e com o PA500 terei algo totalmente novo.
Mas obrigado a todos. Acho que estou sendo um pouco corajoso em comprar sem ter tocado no teclado pessoalmente mas estou a mais de 1 mes obtendoinfomacoes, ja li o manual quase todo para entender o funcionamento dele (que eh de fato mais complicado do que o PSR3000, mais complicado para carregar os styles, mas tem outras boas vantagens), mas eh questao de tempo para eu me adaptar. Vendi o PSR3000 por 3300 o que considero um preco justo, apesar que estava realmente em estado de novo pois so toco em casa por hobbie. Mas enim, semana que vem chega meu novo brinquedo. O PA50 ja esta a quase 10 anos no mercado e ainda em linha. Entao acho que o PA500 sera meu companheiro por alguns anos se der tudo certo :) Vou ligar ele num controlador M-audio que tenho aqui e espero ter diversao e lazer por muuuuito tempo. Gostei bastante nele o fato de que os timbres sao 100% editaveis = synth (so nao tem o Combi) e inclusive os kits de bateria sao editaveis peça por peça e pode se criar um kit novo, logicamente sempre usando as amostras de som internas pois nao é sampler). Como nao sou musico prof. mas gosto de mexer e configurar tudo ao meu gosto, acho que terei tudo o que preciso por alguns anos!
Deixarei brevemente minhas impressoes e porque nao, comparacoes com o PSR3000. Abracos a todos e obrigado! Se nao tivesse achado ele na Drumshop em Curitiba (que me informaram ser uma otima loja tb), compraria certamente da Playtech.

epereirajle
Veterano
# mar/09
· votar


Um detalhe eh que a Pride esta aumentando os teclados, e aqui em minha cidade (joinville-SC) a maior loja daqui ja queria me cobrar o preco novo (R$6600,00 a vista). Quase cai de costas... pois demorei 2 semanas para vender meu PSR3000 considerando que pagaria aqui 5600. Fiquei desesperado e comecei a procurar lojas em outros estados, razao pela qual abri este topico. Felizmente achei neste loja em Curitiba que me confirmou o aumento da Pride de 15% para as proximas semanas... Enquanto nos outros paises o PA500 custa um pouco abaixo do S900, aqui no Brazil custara quase 25% a mais... infelizmente assim fica muito caro e pouca gente compra arranjador Korg em relacao aos Yamahas. Uma pena realmente.

epereirajle
Veterano
# mar/09
· votar


O expedifier tem um PA500 nao eh mesmo? Nao pude ainda botar a mao em um, foi uma compra as cegas pois ninguem tem de pronta entrega na regiao, mas acredito ser um otimo teclado e ele pode atestar, pelo que me informou previamente :) Desculpem disvirtuar o topico. Mas minha intencao no mesmo era a compra deste equipamento!

Alexandre Prado
Veterano
# mar/09
· votar


Bom ,,,, ja fez a compra ne ?
Eu so compro na Playtech.
Sou velho amigo do Jaba (gerente da Audio&Instrumentos), e tudo que eu quero comprar eu ligo pra ele , falo o preço da concorrencia e ele chega em um preço bem abaixo.
Pelo menos para mim sempre valeu a pena

Alê Sasa
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Prado

"Eu so compro na Playtech.
Sou velho amigo do Jaba (gerente da Audio&Instrumentos), e tudo que eu quero comprar eu ligo pra ele"


Legal você citar o nome da pessoa que confia. É bem diferente quando comprarmos através de links de venda na internet. Isso para mim faz muita diferença.


PS: Qual a pronúncia certa "JABA" ou "JABÁ"? É porque, na próxima vez, se me permite, vou falar direto com seu amigo, assim como eu falo com o Clayton da Hendrix. Não me importo tanto com diferenças de preços pois prefiro fazer negócio com pessoas que eu posso confiar e não com máquinas e sistemas virtuais.

Abraços

expedifer
Veterano
# mar/09 · Editado por: expedifer
· votar


epereirajle
Não cara. Nunca tive, só testei de amigos. Agora tô com N1 e um belissimo JV90. mas quero chegar num Fantom G8, meu sonho. Não sou muito chegado em arranjadores. Parabéns pela compra e não esqueça de depor sobre o teclado.

alexdiffer
Belo nome cara. Parabéns!

lemingue
Veterano
# mar/09
· votar


epereirajle
Compra sem medo. Cata alguns posts meus que vais ver que não tem grilo.

Alexandre Prado
Veterano
# mar/09
· votar


PS: Qual a pronúncia certa "JABA" ou "JABÁ"?


Sasa , é Jabááááá mesmo

Alê Sasa
Veterano
# mar/09
· votar


Alexandre Prado

"Sasa , é Jabááááá mesmo"

hahahah!! Arigatô e Grande Abraço!

epereirajle
Veterano
# mar/09
· votar


Expedifier, pelas id~eias que trocamos qdo estava indeciso tudo me levou a crer que vc tinha um destes hehe.

Mas enfim, apos muita pesquisa tive a certeza que era o que eu queria. O legal eh que alem de ser arranjador eh tb synth, edita completamente os sons (16 partes multitimbrais) e kits de bateria. Nao tem o combi mas tem 3 layers na mao direita (yamaha s900 so 2), a linha PA eh compatvel com patches do Triton e alguns dos timbres sao similares ao M3 (usa a mesma sintese de som EDI dos M3), mas eh claro que a amostragem de som nao eh a mesma, mas alguns sons devem ser similares e a qualidade de som tb. Enfom estou certo que eh uma bela maquina, sendo o menor atualmente da linha PA, o PA800 ja custa uns 12000, muito fora da minha realidade e minha esposa me daria o cartao vermelho hehe. Vendi meu PSR3000 e investi pouco mais de 2000. Acho que foi um bom negocio. Desculpem estar falando tanto mas estou empolgado e ansioso, espero que entendam hehe. Valeu!

expedifer
Veterano
# mar/09
· votar


Ótimo: posta uns mp3 de timbres editados por vc aqui com seu sintetizador quando tiver ele. Já ví timbres editados do PA800 que são muito similares aos melhores sintetizadores da Korg. Só falta ouvir os desse teclado, mas com efeitos, edições, multitimbrais (nos efeitos como ví no seu manual, alias, conheço TODOS os teclados....por manuais...rsrsrrs). Aguardo tuas primeiras gravações.

new-dawn
Veterano
# mar/09
· votar


a loja é boa para foram bem pontuais!!!!
mas o preço deles é caro!!!!!
a tecla center tbm é assim
das duas ñ o q é mais caro!!!

levyscarv
Veterano
# mar/09
· votar


new-dawn
como ??????

o loko!!!!

R Santiago
Veterano
# mar/09
· votar


epereirajle

Meu pai comprou o RD300GX lá sem problemas. Ligamos para confirmar o tipo de transporte e acho que 5 dias depois chegou beleza aqui em Aracaju.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PLaytech, alguem ja comprou pela internet? Posso comprar tranquilo?