Microfone para tecladista (Estilo: de cabeça)

Autor Mensagem
pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


melhor ainda é fazer como o microfone fica para ele entender!!tem loja que coloca o cara pra trabalhar o cara não sabe nem da onde e a yamaha!!

Lord fafe
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla

Você está se esquecendo de novo... Vamos para uma aulinha básica...

É:Verbo SER na 2ª pessoa do singular...(se estou errado me corrijam)

E:Conjução...(se estou errado me corrijam)

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


ta blz ,ja corrigir!!off topic:calma sei que ta quente hoje mais não é motivo de esquentar a cabeça!!

Lord fafe
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla

Cara, todo mundo que me conhece sabe que eu sou a pessoa mais paciente do mundo, só que quando quando minha paciencia acaba também...
Cara, reveja seu conceitos, você nunca fala nada com nada, seus posts são todos sem conteúdo só falando do que você tem ou não tem...Cara, na boa... não tou mais aguentando você...Se você não tem nada produtivo pra falar fique quieto...as vezes absorver é melhor que expor...

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


lord fafe vou prestar mais atenção nisso,beleza?

Lord fafe
Veterano
# mar/09 · Editado por: Lord fafe
· votar


pedro_tecla

Ok... cara, não se chatei comigo, é por que as vezes, você se estrapola, se policie mais... não é possível que um rapaz da sua idade tenha esse tipo de comportamento, isso é típico de crianças de 10 anos... você precisa de acompanhamento psicopedagógico... como uma pessoa da sua idade ainda não sabe a diferença entre É e E?

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


eu sei o problema é eu tirar um pouco de rapidez de mim em postar logo em fazer as coisas logo,acabo que enviando palavras sem corrigir!!

Lord fafe
Veterano
# mar/09
· votar


Olha cara, sou um ano mais velho que você só... sem querer ser prepotente... observe bem meus posts... Eu não fico falando o que eu tenho ou não tenho... eu vou direto logo ao assunto...Apropósito...voce estuda? se sim, faz que curso e que ano?

Henry Souza
Veterano
# mar/09
· votar


E lá se foi o rumo do tópico, rs...

Pontodefá - Dauro Bernardes
Veterano
# abr/09
· votar


Opa, sou novo aqui e estou com a mesma dúvida do petu-ce. Talvez um yoga hm-20 que já acompanha adaptador phantom power não ia resolver o problema dele, na relação custo-benefício? O que acham?

petu_ce
Veterano
# abr/09
· votar


Pontodefá - Dauro Bernardes

Um colega me indicou o Karsect. Há vários modelos de "cabeça" sem fio:

KRU-200 (o mais barato da linha), KRU-301, KRU-302 ou KRU-161 (o mais caro: aceita 16 canais UHF).

O KRU-200 e o KRU-301 são na cor "preta" e o KRU-302 e o KRU-161 são mais finos e numa cor clara, ou seja, são bem discretos.

Não descobri mais diferença entre os modelos citados, mas toda essa linha funciona em UHF (460~812 MHz) e o fabricante garante boa recepção em até 50 metros sem barreiras.

Descobri um tópico sobre a marca no fórum de "canto":
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/82510/

Ainda não comprei o meu!

Comentem !!!

riceira
Veterano
# abr/09
· votar


Lord fafe

Você está se esquecendo de novo... Vamos para uma aulinha básica...

É:Verbo SER na 2ª pessoa do singular...(se estou errado me corrijam)


Oh Lord!... "é" = vb ser na "terceira" pessoa do singular... rsrs

Também queria um bom mic para vocoder no Motif XS...

has4
Veterano
# abr/09 · Editado por: has4
· votar


pomtwo
ou um akg de captaçao ferrada .. aqueles de estudio , o duro eh se ele captar o barulho das teclas...

mas estes q vc citou tem um recurso que capta apenas sons próximos do mic também, embora seja específico para estúdio e possui a capacidade de captar sons emitidos à distância, tem este recurso da proximidade, só não sei o nome, mas tem uma chavinha que o dimensiona à curta distância também! Se eu estiver errado na minha afirmação, corrija-me!

Jonathas Lacerda
auricular

ou headset - vulgo 'madona' rsrsrs


Também procuro um microfone destes... no meu caso, é que eu brinco no teclado e quero tb cantar (até parece que toca e canta rsrsrs), mas quando uso um mic comum, no pedestal, fico olhando para as teclas para não errar os acordes e a minha grande voz some do microfone rsrsrs, daí, preciso de um auricular (madona ou headset) também... só não vou poder xingar os colegas rsrsrs

E cá entre nós: eu prefiro um headset mil vezes em relação ao pedestal, a liberdade é outra! Posso olhar pros lados e até pra trás quando estou tocando e cantando! Com o pedestal não dá pra fazer isso. E caso eu precise gritar com alguém da banda (rs), é só ligar o botão "mute"...
Henry Souza

Estou com o Henry, pelo mesmo propósito!

Lord fafe
Veterano
# abr/09
· votar


Oh Lord!... "é" = vb ser na "terceira" pessoa do singular... rsrs

Ops... hehe', nem prestei a atenção...AUShUHAs...

terlucio
Veterano
# out/10
· votar


amigos? eu quero comprar um microfone para vocal ,fazer segunda vos, sou tecla-dista alguem conhece este do link ..



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156344919-microfone-shure-pgx14 30-mic-countryman-mic-lapela-pg30-

terlucio
Veterano
# out/10
· votar


Amigos? alguem conhece este microfone, quero comprar um nesta faicha de preço, para faser segunda vos, se o lik der error, ele esta no ml . Microfone Shure Pg30 Sem Fio Headset - Pg4 Receiver


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156090722-microfone-shure-pg30- sem-fio-headset-pg4-receiver-_JM

Anselmos2006
Veterano
# dez/10
· votar


Boa tarde galera,
Desculpem-me por desenterrar esse tópico, mas estou precisando saber mais sobre esse microfone FTG SMART WM1001 CORDLESS HEADSET SEM FIO:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166693995-kit-2-microfones-sem- fio-auricular-lapela-frete-gratis-_JM

Alguem poderia me dizer se esse microfone é bom, quem já usou e poderia me ajudar em relação a qualidade dele. Minha pretensão no momento seria apenas de tocar em eventos familiares, talvez em igreja ou em eventos de pequeno porte, coisas assim. Mais uma vez obrigado pela atenção e fico no aguardo de alguma resposta que possa me ajudar. Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Microfone para tecladista (Estilo: de cabeça)