| Autor | 
Mensagem | 
Marcos Bruxo Veterano | 
 # fev/09 

Pessoal li acho q todos os tópicos q falam sobre o Jv -1080 Mas ñ entendi se naqueles botões é possivel ir passando os timbres. Pretendo usa-lo com um Prókeys 88 sx ou um Es mas prefiro um Es (sem timbres)
  Alguem sabe?

| 
Andre XP Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Se estiver se referindo a trocar timbres através do painel do módulo (timbres do módulo mesmo) SIM.. é totalmente possível e  alias, é o modo mais fácil.
  Ja para trocar pelo teclado (depende da marca do controller) tem que configurar alguns parametros como Canal Midi, MSB e LSB...
  Faz muito tempo que tive o 1080 então não lembro tudo dele...

| 
Marcos Bruxo Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Andre XP ...trocar timbres através do painel do módulo... Isso msm !!! deu p/ ver q vc é BOM ENTENDEDOR :) komo o $$$ esta curto estou pensando em pegar este módulo!!!! pelo menos eu acho q é muito melhor q meu RS-50 (Pai do Juno D)

Ja para trocar pelo teclado (depende da marca do controller) tem que configurar alguns parametros como Canal Midi, MSB e LSB...
  no M-audio ES ñ tem estas koisa(MSB e LSB...) por isso penso em usar o painel do módulo p/isso  e para ctrl em tempo real talvez use um UMX-61 Vlw !!!

| 
Andre XP Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  entendi... bom se vc conhecer o Xp80, o JV 1080 tem exatamente os mesmos timbres que ele... 
  Não sei se é muuito melhor que o RS-50

| 
Marcos Bruxo Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Xp-80/60 eu conheço!!!! e é muito melhor q os rs-50 pq o rs-50 é um juno D porem prata e + velho!!! e ai acha q é um boa???

| 
Andre XP Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Quanto pretende investir num módulo?

| 
Marcos Bruxo Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  kara pensei neste módulo pq esta faixa de R$1300,00

| 
fábio_soul Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Andre XP
  Se estiver se referindo a trocar timbres através do painel do módulo (timbres do módulo mesmo) SIM.. é totalmente possível e alias, é o modo mais fácil.
  Eu não acho que esse seja o jeito mais fácil.
  Marcos Bruxo
  no M-audio ES ñ tem estas koisa(MSB e LSB...) por isso penso em usar o painel do módulo p/isso  e para ctrl em tempo real talvez use um UMX-61
  Não tem problema se não tem MSB e LSB no seu controlador. Você pode mandar todos os timbres que você for usar para o banco USER, e aí o seu controlador só precisa enviar a informação de program change para trocar de timbre, pois, já que não vai ter que mudar de banco, não precisa enviar MSB e LSB. Sinceramente, trocar os timbres direto no módulo quando está tocando ao vivo, é terrível!!!

| 
Aleciano Fuckin Roses Veterano | 
 # fev/09 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses 
  · votar  
  Ah como eu queria entender todo esse mistério de controlar sem mecher tanto no módulo, só enviando... axo q só qd eu tiver um!

| 
Andre XP Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  fábio_soul Eu não acho que esse seja o jeito mais fácil. com certeza pelo painel do teclado é mais fácil, porém respondi de acordo com o que ele perguntou.
  O lance do banco USER é uma ótima pedida, dispensa o uso do LSB e MSB. (me deu uma luz tremenda agora ehehe nao havia pensado nisso)

| 
fábio_soul Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Andre XP
  Na verdade, para mim, é uma necessidade o banco user, porque todos os timbres que uso são editados, então, de uma forma ou de outra, acabam caindo sempre no mesmo banco.

| 
Marcos Bruxo Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  fábio_soul

Não tem problema se não tem MSB e LSB no seu controlador. Você pode mandar todos os timbres que você for usar para o banco USER
  hum!!!! legal !!! tipo tbm poderia configurar p/categorias??

|