Kurzweil SP-76 + Módulo do XP-80 ou O próprio XP-80 ?

    Autor Mensagem
    Elvis Keyboard
    Veterano
    # out/07


    E aí gente! Tudo certo?
    Estou numa dúvida cruel: Pego um Kurzweil SP-76 + o módulo do XP-80 ou pego um XP-80 mesmo???

    Obrigado!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Elvis Keyboard

    Com certeza o XP-80... Versatilidade em primeiro lugar...
    Teclas muito boas... Sequenciador... 4 expansões... Só que é mais caro do que a configuração SP-76+JV1010...

    Daniel.m
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Se vc tem a grenas pra um XP-80, vai fundo, rapaiz... É mais negócio... Mas vc achou Xp-80 por quanto?

    Elvis Keyboard
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    É o seguinte: O Módulo + o SP-76 vão sair por R$3000... Já o XP-80 sai por R$3800, dinheiro que eu não tenho.

    O problema em relação à combinação SP-76 + módulo é que eu vou ficar sem o sequenciador interno (no momento tenho um PSR-740) e eu preciso dele devido a algumas músicas com bateria de techno que a minha banda toca; e além disso, eu não sei configurar o módulo, nunca toquei utilizando um...

    Já pensei na possibilidade de pegar ao invés do SP-76, o controlador A-33 da Roland, sairia mais barato; e já pensei também no XP-30 ou XP-50; Juno-D, Korg N264, Roland RS-9.... são várias opções. O que vocês acham?

    Vocês poderiam me dar opções de sintetizadores com sequencer e de 76 teclas até R$3000???

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Elvis Keyboard
    Faz uma forcinha.... As teclas do XP-80 te compensaram...

    Mas dentro dessa faixa... Korg N264 (micásso), Alesis QS 7.1, Yamaha S08 (usado), Roland JV-1000...

    Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil SP-76 + Módulo do XP-80 ou O próprio XP-80 ?