Como conseguir novos timbres sem ter que comprar um módulo???

    Autor Mensagem
    ldsonline
    Veterano
    # jun/05


    Olá pessoal. O negócio é o seguinte: eu tenho um teclado Yamaha (dos mais simples) conectados via MID a um Pentium 4, Placa-mãe Intel 875PBZ, com 256MB de memória e placa de som comum (soundblaster). Eu quero reproduzir novos timbres em meu teclado, mesmo sabendo que esses timbres só poderão ser usados se eu estiver conectado a um computador ou notebook via MID. Já baixei alguns programas com timbres sensacionais, mas eles só podem ser acionados pelo teclado do computador, ou seja, não consigo tocar no meu PSR com esses timbres. Alguém aí poderia me ajudar? Eu tenho o Sonar 4.0 Producer Edition instalado (baixei o programa e o serial pelo Kazaa...hehehe), mas não sei usar o programa muito bem e não sei se ele oferece essa possibilidade de utilização de novos timbres. Eu preciso de sons de piano mais realísticos, sons de sintetizadores Roland e Korg e strings, entre outros. Caso alguém possa me ajudar, meu e-mail é ldsonline@gmail.com.
    Muito obrigado, amigos.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ldsonline
    Já tentou o ABSynth 3?

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ldsonline
    procura o manual do sonar...

    ldsonline
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Obrigado pelas respostas. Não conheço o ABSynth 3, mas vou procurar. Quando ao Cakewalk, estou tentando encontrar uma apostila do Sonar 4.0. Acho o Cakewalk meio complicado de usar, tem um monte de coisa que eu não tenho nem idéia pra que é que serve, mas vou estudar o programa. Tem um site que vende uns "módulos virtuais" chamados GigaStudio e GigaSampler, alguém aí conhece?

    mazza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tenta no Sonar achar a tecla que está escrito DXi, ali estão alguns módulos virtuais, entre eles o Sound Canvas, você carrega esses módulos e tocando o teclado o computador vai gerar o som, só que vc vai precisar de uma placa de áudio "invocada" pra não dar latência, se tiver alguma dúvida, me mande um email, é
    r.mazza arroba terra ponto com ponto br
    falÔ? é possível sim tirar outros timbres pelo micro, esses módulos virtuais tipo Gigastudio e Gigasampler são muito bons, eu tenho o Sampletank, é muito bom, trabalha também no DXi do Sonar.

    lfernand
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cqara pega o minimonsta no emule eh um minimoog virtual igualzinho do rick wakeman tenho uma SBLive e toco sem latencia.É do caralho aparada,único problema é eu não saber tocar.

    ldsonline
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Baixei o Minimosta, o problema é que se você fizer um simples acorde o programa já não reconhece as 3 notas, só toca 1 ou duas. Porque será isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como conseguir novos timbres sem ter que comprar um módulo???