Autor |
Mensagem |
sohn Veterano |
# fev/09 · Editado por: sohn
Ele é conhecido como Pequeno Gigante. Pra saber se ele é bom mesmo, só aqui no Fórum. O que vc já sabe sobre essa maquininha musical ???
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/09
· votar
O que sei é que ele é um X50 miniaturizado. A Engine dele é toda do X50
|
sohn Veterano |
# fev/09
· votar
Jonathas Lacerda
Já até ouvi dizerem que ele é mais voltado pra música eletrônia, dance etc...
|
dtplayer Veterano |
# fev/09
· votar
sohn
Eu ouvi isso também, mas a informação procede? Eu tava querendo comprar um módulo korg ou kurzweil e pensei em usar o MicroX como módulo e aproveitar o Joystick da korg que tem nele que eu acho sensacional.
|
sohn Veterano |
# fev/09
· votar
dtplayer
Pois é mas, eu queria mesmo era ter a oportunidade de tocar e dar uma verificada nos timbres pra comprovar melhor. Tem um amigo meu que está em Bogotá na Colombia, e vai dar uma verificada pra mim e se o preço for legal, se eu depositar o dinheiro ele trará um pra mim. Espero que seja bem barato, pois lá não tem essa história de impostos como aqui no Brasil.
|
johnny_floripa Veterano |
# fev/09
· votar
Demos:
Progs:
Combis:
|
sohn Veterano |
# fev/09
· votar
johnny_floripa
Obrigado pelos videos, vc tem um Micro x ???
|
johnny_floripa Veterano |
# fev/09
· votar
sohn
Não... e talvez nem teria se pudesse.
A diferença de preço entre ele e o X50 é muito pequena...
|
sohn Veterano |
# fev/09
· votar
johnny_floripa
Gastar tanto e não ter 5 oitavas realmente não dá mesmo !!!
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
johnny_floripa A diferença de preço entre ele e o X50 é muito pequena... A diferença vale três oitavas? :)
Putz... Vídeos muito bons... Cara, não imaginava que o modo Combi pudesse destruir assim só com 25 teclas...
|
sohn Veterano |
# fev/09
· votar
tecladoprofusao
Obrigado pela presença aqui amigo !!!
|
dtplayer Veterano |
# fev/09 · Editado por: dtplayer
· votar
Eu acho que vale o preço se custar até 2 mil. Afinal, o x50 custa mais de mil reais a mais e tem teclas de merda. Eu tenho um controlador sobrando, como módulo ele funciona bem, e ainda tem o joystick de brinde
|
sohn Veterano |
# fev/09
· votar
dtplayer
Vc usa qual controlador ?
|
sohn Veterano |
# fev/09
· votar
tecladoprofusao
E aí amigo, descobriu mais sobre Micro X ???
|
dtplayer Veterano |
# fev/09
· votar
sohn
Prokeys 88sx. Eu tenho um Juno G, daí ele ta meio que sobrando. POr enquanto uso ele com algusn VST, mas parece que o teclado fica meio inutil usando dessa forma. Na real, o que eu queria mesmo fazer é ter apenas um teclado fodão. Quem sabe no futuro!
|
sohn Veterano |
# fev/09
· votar
dtplayer
O Juno G é interessante em quê ??? Vc pensa em vender o ProKeys 88 sx ???
|
Maestro Mittmann Veterano |
# fev/09
· votar
Bah, com os mil de diferença entre o MicroX e o X50 tu compra um M-audio Axiom 61 com mais controles e teclas incomparavelmente melhores.
|
# fev/09
· votar
Eu só lamento o Axiom ter um único Midi Out, se tivesse 2 tu poderia usar ele ao mesmo tempo controlando por exemplo o MicroX e o Tokai TX5
|
Marcos Bruxo Veterano |
# fev/09
· votar
Maestro Mittmann mas o axion tem THRU dá para controlar os 2
|
fábio_soul Veterano |
# fev/09
· votar
O Axiom não tem MIDI THRU, é só IN e OUT, e se quiser usar mais de um módulo/teclado, é só usar o MIDI THRU do módulo ou do teclado ao qual estiver ligado o Axiom.
|
fábio_soul Veterano |
# fev/09
· votar
Marcos Bruxo
mas o axion tem THRU dá para controlar os 2
Nem que ele tivesse MIDI THRU, não é a mesma coisa que o pessoal está falando de ter 2 MIDI OUT, são duas coisas completamente diferentes. Contudo, como eu já disse, não precisa necessariamente ter 2 MIDI OUT para controlar mais de um módulo.
|
# fev/09
· votar
É, é verdade, vacilei, só que acho ter 2 Midi out mais pratico e tb mais seguro
|
sohn Veterano |
# mar/09
· votar
Jonathas Lacerda dtplayer johnny_floripa tecladoprofusao Maestro Mittmann Marcos Bruxo fábio_soul Quem de vc´s já testou o Micro X ???
|
prisonkey Veterano |
# abr/10
· votar
ola eu tenho um micro x e posso tirar a dúvidas v de vocês primeiro vou falar das vantagens: bom para começar ele tem timbres fantásticos e é realmente muito bom para quem toca na noite um aparelho compacto. Para quem pensa que ele tem somentes sons para música eletrônica como eu cheguei a pensar estar muito enganado tem timbres ótimo de metais por exemplo e pianos bons. Ele tem todo tipo de timbre. Bom o principal problema que vejo nele é não ter muitos espaços para você criar seus próprios sons. Claro que tem mais aí você grava por cima do que vem de fábrica. Isso é foda mais você pode usar um banco com oito timbre. Livre com acesso com um toque.
|
sohn Veterano |
# nov/10
· votar
prisonkey
Cara eh interessante mesmo, te confesso, tenho vontade de ter um desse. Vc usa com controlador também ???
|
Marcos Martini Veterano |
# nov/10
· votar
sohn Cara eh interessante mesmo, te confesso, tenho vontade de ter um desse. (2)
|
TM teclas Veterano |
# jul/12
· votar
Galera acabei de comprar um e está chegando sexta feira veio direto do Japan abs
|
CRAASH 1 Veterano |
# jul/12
· votar
eeepppaaaa
|
waltercruz Veterano |
# jul/12
· votar
o meu tá chegando tb, peguei um essa semana.
|
vinicius.02 Membro Novato |
# jul/15
· votar
Ola galera, bom dia,
Gostaria de saber de vocês se vale a pena hoje investir em um Korg Micro X BK + Um controlador (Estava pensando em um M-Audio Axion 49). Na verdade quero e trocar meu MM6 pelo Korg. Valeria a pena? Os timbres de piano, pad's e piano elétrico do Korg e bom? Na verdade o que mais me interessa e porque na hora dos ensaios eu poderia levar somente o Korg por ser menor e mais compacto. Mais o que vocês acham da troca? Obrigado a todos.
|