Ebaaaaaaa idéia Criativa

Autor Mensagem
gustavento
Veterano
# jan/09
· votar


Meu vende os psr´s e compra um quadro bonitão para o seu quarto !!!!

dtplayer
Veterano
# jan/09
· votar


Vende eles pow, junta a grana e compra um synth de verdade

Henrique Leal
Veterano
# jan/09
· votar


bem.. eu concordo com os amigos ae... dá um jeito na quinquilharia e guarda a grana, junta mais um pouco e manda um key novo!

... só de pensar na poeira que isso vai dar lhe digo:

bem.. eu concordo com os amigos ae... dá um jeito na [i]quinquilharia e guarda a grana, junta mais um pouco e manda um key novo! [/i] (2)


..mas como parece que você não arreda o pé faz um esquema pra deixar eles "de pé"... digo.. com as teclas para baixo paralelas com a parede (como se o teclado estivesse colado na parede em pé...) sei lá se deu pra entender... aí se for tocar.. faz os esquemas de ligação tudo bonitinho manda um switch geral ew já era....
(tá.. já sei... criatividade 0!!!) =(

AGCC
Veterano
# jan/09
· votar


Estranho?

Nada... OMG! <o>

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Gente, essa de poeira e quiquilharia não rolaria nunk comigo, oq eu tou pensando em fazer é pra ficar bonito, e não desastroso, calma, tenho certreza, eu vou dar um jeito...

Henrique Leal
Veterano
# jan/09
· votar



Estranho?



isso foi pra quem??

Gente, essa de poeira e quiquilharia não rolaria nunk comigo, oq eu tou pensando em fazer é pra ficar bonito, e não desastroso, calma, tenho certreza, eu vou dar um jeito...

voce já tem uma foto com todos os psr's só pra ter idéia de como vai ficar a combinação?

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
oq eu tou pensando em fazer é pra ficar bonito, e não desastroso, calma, tenho certreza, eu vou dar um jeito...
No meu ver só tem UM jeito de colocar um monte de teclados numa parede sem ficar feio: com aqueles suportes de parede igual a liliane.coimbra falou. Pendurar igual quadro vai ficar igual decoração de barzinho metido a discoteca rsrs...

Valmick
Veterano
# jan/09
· votar


Já sei! Tira uma foto de todos eles em resolução máxima, assim uns 12mpx, faz uns efeitos no Photoshop, manda pra uma gráfica, faz um quadro lindo para pendurar na parede do seu quarto e vende essa velharia! Com a grana vc compra ou dá entrada num synth decente... Ou compra um bom usado....
Você vai ter seus PSRzinhos pendurados na parede, e vai comprar um bom teclado para tocar, não pra juntar poeira....

E vai uma dica, por experiência própria: espaço é uma coisa sagrada... se você tem coisas grandes e velhas sem utilizade, se desfaça delas!

liliane.coimbra
Veterano
# jan/09
· votar


Pendurar igual quadro vai ficar igual decoração de barzinho metido a discoteca rsrs...

Por isso que perguntei como vc queria fazer. srsrs
Eu pensei em fazer isso com uma flauta transversal que tenho do século 19. Mas uma flauta é beeeem menor que um teclado. Imagina 3 ou 4 teclados??

Acho que os suportes de canaleta sao os melhores. E se nao quiser furar a parede, compra as canaletas iguais as da loja tb.

Insistindo mais: não quer MESMO vender isso aí?

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


não quer MESMO vender isso aí?

NãO... mais sua idéia é ótima liliam.

83689
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
vende todos os teus PSR's e compre um teclado decente!!!

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


NuNk...

Marcos Bruxo
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
Tbm sou pela ideia dos suporte de parede!!!!

ou

Junta os PSR's e faz um Super-PSR ou junta 2 psr e faz um Psr-Stagersrsrsrsr
T++
viu se fikar dificil o Andresson faz no Photo Shop(tecladoprofusao)

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Marcos Bruxo
kkk... Pode ser... Manda uma foto deles aí que a gente tenta...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Eca, um quadro não gente... qudros nã emitem son...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe

Cara, pq não fazer o que vc quer em outro comodo...que não seja seu quarto? Falta de espaço?(provavelmente...)

gravehero
Veterano
# jan/09 · Editado por: gravehero
· votar


Cara... nem o dono da Yamaha tem uma parede cheia de PSRs...!! Faça uma boa ação e doe isso para algum asilo! Vai que lá tem algum velinho que já tocou em algum desses!! rs....

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Não, na verdade meu quarto tem espaço de sobra, ainda mais agora que meu irmão vai mudar de quarto entende, dá tranquilo...

gravehero

Deve ter mesmo...AOPKSpOASK... eu acho que vou vender pra algum aluno meu mesmo...

synth_master
Veterano
# jan/09 · Editado por: synth_master
· votar


Ideia bizarra... mas tudo bem, se isso te deixaria feliz...
Se eu fosse vc e tivesse todos esse psr's ae, eu vendia ou doava (melhor que exibir como trofeus se vc não usa). Eu tenho um 530 há 10 anos e não me desfiz dele pq foi o teclado que me acompanhou a vida toda, mas acho q não colocaria na parede pra enfeitar não (opinião minha).
Mas, cada um no seu quadrado (como diria Sharon... kkk)

Valmick
Veterano
# jan/09
· votar


Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!!Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!! Vende!!!

liliane.coimbra
Veterano
# jan/09
· votar


Depois que pendurar tudo, posta a foto pra gente ver como ficou, ok?

Cheguei a pensar na possibilidade de vc dar aulas e deixar com seus alunos (alugados) para que eles treinem em casa... mas vc diz que ninguém toca neles além de vc.. então não dá. rsrs

Valmick
Veterano
# jan/09
· votar


Deus, ilumina a cabeça desse rapaz... diz pra ele que vendendo o lote por 1200 reais, ele pode comprar um Alesis QS6.1 ou um Korg M1 bem conservados, colocando um teclado de verdade em seu setup....

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


Deus, ilumina a cabeça desse rapaz...

to concordando com isso, to prescisando de um juno-d ou um -s03 no meu set,mais so vou ter grana final do ano,o x50 comerçou a dar crise de trocar de timbre automatico e desligar!!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla
o x50 comerçou a dar crise de trocar de timbre automatico e desligar!!!
Como assim? O teclado desliga sozinho do nada?

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao

O teclado é problemático igual ao dono...

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jan/09
· votar


O teclado tá se fingindo de morto! ou doido! Até entendo a situação do coitado! =/////

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
Aleciano Fuckin Roses
kkkkkk.... vcs não perdoam... kkkkk...

Mas sério: O X50 dá essas panes doidas? É só ele ou tem algum outro da Korg?

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


vcs não perdoam... kkkkk...

Não mesmo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ebaaaaaaa idéia Criativa