Idéia!

    Autor Mensagem
    adnz
    Veterano
    # jan/05


    Eu vendo aqui, que depois de 4 meses de aula de teclado eu tenho 4 folhas com estudos, acho que ao total tem uns 20 estudos, e como eu não vi muito tópico que forneça estudos aqui eu tive a idéia de escrever os estudos que eu vo tendo e passando aqui pro fórum, só que eu preciso saber qual seria o programa mais vantajoso pra eu passar esses estudos e se vocês concordam com isso. Valeu aí quem responder!

    Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adnz
    Urrul! Mas primeiro, defina "estudos"... é a mesma coisa q rola no tópico "Tudo Sobre Teoria !" ???

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zara
    nao, é tipo assim, estudos pra independencia das maos, até agora eu to estudando as duas maos fazerem as mesmas coisas num dedilhado certo, tipo assim:

    C G A G F E > D A B A G F
    1 4 5 4 3 2 > 1 4 5 4 3 2

    isso as duas maos fazendo, em seminima se eu nao me engano, mas daí varia muito esses tipos de estudos, tem coisa muito mais avancada, daí as coisas mais avancadas alguem que tivesse um livro poderia passa também, tipo essas coisas, pra te mais material o forum de teclado, entendeu?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adnz
    boa velhinho! to precisando pratica independencia mesmo...

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    só q como eu disse eu preciso de um modo pra escreve esses estudos, e preciso sabe ql sria o mais facil q todo mundo usa ou tem :)

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adnz
    precisa ser como partituras ?

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    precisa

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    eu escreveria um programa bom guitar pro, só q quase ngm tem, encore nao sei se ficaria bom, escreve no word eu acho q nao tem como, vao dando ideias aí :P

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adnz
    acho q ideal seria num arquivo de imagem (jpg), dae daria pra colocar num documento do word e colocar comentários e tal...

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    como assim?
    pega as folhas com os estudos e scannea?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adnz
    pode ser, ou se não da pra faze no encore por exemplo e bate um print-screen, dae era só corta as partes q num precisa e comprimi bem pra fica bem leve...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adnz
    já q vc gosta de guitar pro, da pra faze no guitar pro, exporta pra midi e abri no encore... qq coisa: msn...

    Falow

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    é melhor faze no encore e tira foto, pq se eu salva em midi e abri no encore nao vai sai o dedilhado

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bom, eu vo fiz assim o primero estudo, gravei em midi, depois tirei fotos e depois em gp4. ja upei tudo só vo criar o topico depois, alguem poe em sticky, valeu :0

    Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como é triste não entender teoria

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zara
    n tem nada teorico em estudos hehehe

    Pianist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adnz
    Nem te conto velhinho!
    Tipo eu não sei se esses estudos são os mesmos que eu ja vi!
    Tipo eu entrei em uma loja de musica e peguei um livro com mais de 500 estudos, e sinceramente... Fiquei assustado era Clave de Fá e de Sol, e todas tocadas em COLCHEIA, SEMI COLCHEIA e daí por diante, é espantoso pensar que alguém toque aquilo...
    :)

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    Ps: Quanto ao programa eu não sei se entendi, mas se for o caso usa o Encore mesmo:)

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pianist
    cara, o topico ta criado e tem 3 estudos faceis, da uma olhada ve o q vc acha, se eu devo segui com a ideia ou parar, pq ninguem se intusiasmo ainda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Idéia!