Ebaaaaaaa idéia Criativa

Autor Mensagem
Lord fafe
Veterano
# jan/09


Gente, aki ein casa tein 5 psr's do tempo que minha bisavó tinha dente e cuscuz era bolo de aniversário... Eu não queria vendelos, nein me desfazer, porque fazem parte da minha vida (Muitas emoções...Buááá...) então eu tive uma idéia, eu poderia colocálos pendurados nas paredes do meu quarto, sabe, de decoração... será ki vai ficar esquizito???????Opzs... será ki issuh naum deveria ter ido pro off topic???????

liliane.coimbra
Veterano
# jan/09
· votar


Dependendo de como vc vai pendurar... haja parede! rsrs

Como pretende fazer?

Ah! tá parecendo off topic mesmo. rsrs Mas acho que não é não.

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


na minha imaginação ia ficar mara...AOPSkpOASK...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


eu procuro deixar meu psr em cima da escrivaninha,to falando na parte de cima!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Vai depender de qual PSR ela tem ai. Tem uns que não servem nem pra lixo, já que contêm chumbo e isso agride a natureza :D

AOPSkpOASK
Que merda é essa? Fiquei imaginando alguém rindo assim: Aôpiskpôasqui

Risada from dEMOn Detected!

Eu uso no máximo isso: HuashuahsuHSua. Tá bom... é meio nerd, admito :D

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


eu pensei ein fazer em uma parede só, na que fica meu MM6 e o Violão...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


você deixa um mm6 na parede? isso e coisa de louco, teclado caro desses!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe

Vendeu o E403, ou vai pendurar ele na parede ai? Parabéns pela compra do MM6. Ótimo upgrade

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


em uns que não servem nem pra lixo, já que contêm chumbo e isso agride a natureza :D

melldELlLs... então tenhuh que pesquizar...ASpoASKpAOSK...(foi maL é inevitável não rir assim...) Oía, aki tein 2 psr 200, psr180, E403(O CAÇULA...POKaAPSokPOAKSpokA...)psr 620...

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jan/09
· votar


kKKKKKKKKKKKKKKKK

Axo mais legal deixar encima de uns suportes, fica mais bonito, aí tu deixa uma fontezinha ligada pra quem quiser tocar!

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


usa os psr que faz bem,faz modulo deles,pensa 5 modulos de psr!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


usa os psr que faz bem,faz modulo deles,pensa 5 modulos de psr!!!

Eu tentei fazer isso num meu finado PSR-520 (que não é nem tão ruim assim) e o projeto tá parado até hoje :D

Não recomendo não.

Os mais antigos, você pode doar a crianças que estejam pensando em estudar música. O fim desses teclados será mais digno do que tentar (e não conseguir) enfeitar uma parede.

Quanto ao E403, apesar de se pra iniciantes, por enquanto, pode continuar no seu set, não é? O mesmo vale para o PSR-620. Que você pode inclusive vende-lo e conseguir pelo menos uns 500 reais nele. Mais uns 600 do E403, vc já pegaria um teclado melhor, usado.

Se não quiser doar, fica a dica do Aleciano Fuckin Roses, que é deixa-los em cima de uns suportes

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


fontezinha ligada pra quem quiser tocar!


cara, eu axo que deixei claro que els são importantes pra mim, nun é qualquer um que eu deixo tocar num viu?? só profissa...AOPSKpOAKpAOSK... desse jeito ai nun vai durar nein mais uma década...

Valmick
Veterano
# jan/09
· votar


Pow... será que vc não consegue uma graninha de 1 synth vendendo esse bando de PSR?

Agora se eles têm tanto valor sentimental, dou uma sugestão:

O que vc acha de mandar pregar na parede uns suportes de teclado desses de loja? Dessa forma eles ficariam expostos de forma harmônia e no ponto de tocar. Seria, ao mesmo tempo, útil e estético. E o lado bom é que você não os inutilizaria, o que ocorrerá se você simplesmente os pendurar como quadros.

Que tal?

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


teclado e pra usar mesmo e não ficar juntando poeira,você devia doar ou usar os psr's,se tem valor,compra uma stay e coloca os bichinhos um em cima do outro!!!

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Valmick

Idéia maraaaaaa... qnduh tiver tempo e monei vou fazer isso...
Meu objetivo é guardar até um um tempo que psr 180 tenha um valor de uns 5 mil pila pra um museu...AOPSKpoASKpAOSK...

fábio_soul
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, o PSR-E403 é massa bixo... dá ele pra mim! : )

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


E403, apesar de se pra iniciantes, por enquanto, pode continuar no seu set, não é? O mesmo vale para o PSR-620.

Eu não consigo de jeito nenhum, já tentei... mais... os timbres... o E403 eu até uso ele as vezes pra fazer umas seuquencias com vst'is... mais o 620... que timbres...arGh!!!!!

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, o PSR-E403 é massa bixo... dá ele pra mim! : )

Vou pensar no seu casoo...AOPkPAOSKPAOSK...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


não lord mais vende esses trem,tira uma foto de lembrança,olha o valor de cada um,psr 180 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87449138-teclado-yamaha-psr-180 -novissimo-_JM ,psr 200 não achei,psr e 413 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87943489-_JM, psr 620 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88046972-_JM ,uma grana boa ,po com mais um pouco da pra você comprar um x50!!!

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla
Pra mim eles valem mais do que isso... valor sentimental pô... é logico que qnduh meperguntarem qual meu set eu vou falar só que é só um humilde mm6, mais eu sempre vou ter meus queridos psr's...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


eu sei quando e que vale uma coisa,compra um suporte de parede ou parafusa eles meio na horizontal ou vestical,passa um produto neles para ficar brilhando!!!e não deixe acumular poeira!!

Valmick
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
Cara, pode esperar MUUUUUUUITOS ANOS.... Nem DX-7, que é um teclado histórico, revolucionário, inovador e considerado muito bom inclusive para os padrões atuais, consegue sair por muito mais do que mil paus, imagina arranjadorzinho para iniciante....

PSR's estão fadados a se estragarem pelo tempo e virarem sucata se não forem vendidos a tempo, ou podem cumprir com uma função social, que é de servir de primeiro teclado para um próximo estudante sem muito poder aquisitivo....

Bota esses bichos no mercado livre, rapaz. Tecladinhos assim têm saída e eu vou dizer por quê: não só estudantes iniciantes o procuram, mas professores também, e não só professores de teclado. Professores de canto... Inclusive eu tive aula de canto num CASIO CTK sei-lá-que-número. Esses teclados servem que é uma maravilha para aquecer a voz, fazer vocalises e servir de acompanhamento para o aluno de canto.

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Ai gente, serio mesmo, eu nunk conseguiria se desfazer deles... seria como deletar uma parte mui importante da minha vida...

liliane.coimbra
Veterano
# jan/09
· votar


Eu coloquei o meu mm6 na parede. rsrs em cima do dgx-620. Fiz até um post sobre os suportes de parede.
Comprei um aqui na cidade por 55,00.
Como eles sao para serem encaixados em canaletas, eu fiz furos nele e na parede mesmo e preguei com parafusos de bucha 8.
O resultado está no meu multiply: claves.multiply.com

Achei que ficou meio alto, mas ele tem regulagens e vou dar uma melhorada assim que tiver tempo.

Vc pode fazer o mesmo, empilhando suas quinquilharias.. ops! Seus estimados teclados psr. srsrsrsrsrsrs (psr com eco!)

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Vc pode fazer o mesmo, empilhando suas quinquilharias..
Olha o respeito com os idosos psrrsrrsrsrs(ecOoº) APSokAPOSAPOK...

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


Cara pense num ninho de sujeira que isso vai virar 6 meses depois... pueira e mais pueira no teu quarto...

A manutenção é dificil... um saco pra se limpar... e a cada 3 dias ninguém vai ta subindo em escada... ou em cadeira pra limpar teclado por teclado...

Aqui em Recife tem uma Boate que tem uns intrumentos pendurados... é interessante a idéia pro lado comercial... mas dentro de casa... acho que perde o sentido pela falta de manutenção!!!

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


concordo com o thyagoamaral,além da poeira que entra para debaixo das teclas,o certo seria você usar,a poeira pode te causar gripes e alergias,não e uma boa ideia!!!

Alê Sasa
Veterano
# jan/09 · Editado por: Alê Sasa
· votar


Lord fafe

"Ai gente, serio mesmo, eu nunk conseguiria se desfazer deles... seria como deletar uma parte mui importante da minha vida..."


Entendo o que quiz dizer Lord fafe. Eu tenho meu "DX" e também não vendo pelo mesmo motivo...

Eu acho legal colocar na parede. Eu faria isso com um plus:

Mandaria fazer uma Dry Wall (como uma parede falsa), Fixaria os 5 teclados nela (disposição assimétrica), passaria todos fios por trás (os fios das saídas, dos Midis e das fontes).

Ligaria as saídas numa mesa de som e os da fonte numa régua de força com chave liga e desliga).

Quando desse a "lôca", ligaria a régua de força e tocaria na parede mesmo os 5 teclados ligados e midiados entre eles.

Sei lá é apenas um insight que tive.. (hê-hê). Se vc ainda quiser pode prender ao redor de cada teclado, aquelas mangueiras com led´s coloridos teletubies ligados também na régua... (No caso eu colocaria led´s monocromáticos mesmo - Azul, branco ou vermelho hemorragia pra dar aquele contraste...).

O fundo do Drywall poderia ser todo preto ou com aqueles grafismo maluco de skaytista. No caso, todos os Psr´s tem seu próprio falante podendo, portanto, o cabeamento de áudio ser ignorado.

Como última opção, condicioná-los todos eles embalados e debaixo da cama Super hyper mega King Imperieitor Size.


Abraços


PS: Acho que meu "trampo" não tá me fazendo bem nesse final de tarde...

<EDITED>: PS2: Pra limpar é fácil: - Usar um aspirador de pó com cerdas macias na ponta: É o que eu faço quando meu DX ficou com muita poeira entre as teclas. Não tem erro.

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


kkkkkk.. Cada idéia bizarra do pessoal...

Lord fafe
Sinceramente? Eu tb sou meio apegado a meus Casios, mas tem um monte de quinquilharia aqui em casa que eu só não joguei fora porque eu tava pensando assim. Agora que me toquei que minha casa toda tá parecendo um ferro-velho, só tô esperando um bom feriado pra fazer uma faxina e descarregar tudo heheh...
Bate umas fotos e depois dá eles pra alguém... Se sentir falta do som, grava uns samples rsrsr...

Eu tentei pendurar um berimbau na parede do quarto uma vez... Ficou boniiiiito... :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ebaaaaaaa idéia Criativa