Ahhh sou Veterano!

Autor Mensagem
synth_master
Veterano
# jan/09
· votar


Bem, o topico foi meu... então nada melhor do que EU pedir desculpas, até porque se eu soubesse que meu simples status de Veterano ia dar tanta confusão eu nunca teria nem entrado nesse fórum, que por várias vezes me ajudou. Os novatos sempre serão bem-vindos (ou bem vindos, num sei como ficou como o Acordo Ortográfico, kkk) desde que não venham contar vantagens ou coisas do tipo. Eu, como falei antes, em momento nenhum quis tirar proveito do meu novo status; apenas fiquei feliz (relacionando o grau de Veterano ao da faculdade - eu fiquei muito feliz quanto entraram os calouros).
Mais uma vez, desculpe-me pela indelicadeza do tópico! Não vou prometer participar mais do fórum porque tem dias que não dá mesmo, mas na medida do possivel vou procurar ajudar o pessoal daqui e espero ser ajudado também, afinal não é só porque eu JÁ sou Veterano que queira dizer que eu sei de tudo!

Pensem nisso, crianças!

PS: Sam, por favor, eu imploro, fecha esse tópico. Não quero ser motivo de briga nem ser tach[x]ado de ocioso...

expedifer
Veterano
# jan/09 · Editado por: expedifer
· votar


PS: Sam, por favor, eu imploro, fecha esse tópico. Não quero ser motivo de briga nem ser tach[x]ado de ocioso...

Um "veterano" que não sabe que ele mesmo pode fechar seu PRÓPRIO tópico!

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


synth_master


Se foi você que fez você pode fechar ele, embaixo do "enviar mensagem"...


Discussão mais absurda. É ridículo alguém se importar com isso, pelamordedeus...

Victor_Cavalcante
Veterano
# jan/09
· votar


Tem os veteranos que se cadastraram, postaram 2 ou 3 vezes só mais que acompanham o fórum regularmente, tipo eu. ;D

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/09
· votar


Victor_Cavalcante

Mas você é bem das antigas.. Eu lembro de você, e você era mais ativo antes... hehehehhe...

Saudades dos tempos aureos do FCC... Muita gente que conhecia e colocava muito sobre tecnologia... Aprendi muito na época... Onde andam?

vmanzoni - Virou PhD em física e não aparece mais
Hammond B3 - Bem de vez enquando
Carlos Sesti - Sumiu
Gustavorino - Sumidásso
AUTOBOT - Muito raro aparecer
fabio_soul - Tá por aqui mas tá devagar demais
gustavocp - sumiu
Jefferson X - sumiu
Joker ou Mr Mojo - Cansou de ser banido e sumiu, mas manjava muito também
Scoth_Pr - Sumido, aparece raramente
A.Cordeiro - Quase não aparece também
Mauro Lacerda - Sumido também
PHILIPE SENNA - De vez em nunca
Peter Jazz - Sumiu
ThyagoAmaral - Devagar que nem eu
Key_Alls ou thiagotgc - sumiu
mano-a-mano - sumiu

Enfim...!!! Tinha uma galera que dava uma boa movimentada no FCC. Galera interessada, com bons conhecimentos, sempre atualizando e partilhando conhecimento. Era uma escola... Desculpem-me se esqueci de alguém...

Abraços...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Um "veterano" que não sabe que ele mesmo pode fechar seu PRÓPRIO tópico!

Tá vendo... depois falam que eu falo de mais...APSOKPAOskPAOSK...

synth_master
Veterano
# jan/09
· votar


Ah, cansei desse papinho de criança! Foi bom enquanto durou, mas eu acho q num vou mais aparecer por aqui não, se bem que num vai fazer falta pra muito carinha que se aqui por aqui (não convem dizer quem seja)... Mas, desejo que todos vcs sejam felizes com seus orgulhos ridiculos... o importante é vc estar feliz, mesmo que pra isso seja necessário ofender os outros!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ahhh sou Veterano!