Autor |
Mensagem |
synth_master Veterano |
# jan/09
Felicidade! Quase 3 anos pra me tornar Veterano!!
|
Amy Lemos Veterano |
# jan/09
· votar
Parabens =]
|
kiki Moderador |
# jan/09
· votar
eu tambem virei!
mas cuidado, que rolou varios desses topicos no OT e o sam deu uma podada...
=p
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Está feliz por não ter mais "membro"? =P
(droga, eu fiquei a 200 cadastros de virar veterana)
|
Lord fafe Veterano |
# jan/09
· votar
que idiotice, não é aclassificação daki do forum que diz o nível de cada um...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/09
· votar
Lord fafe
Claro que é. E como sou veterano você deve escutar o que eu digo e anotar, porque obviamente são palavras muito sábias e consistentes...
hehehehehe
|
Diego MG Veterano |
# jan/09 · Editado por: Diego MG
· votar
bem vindo ao clube! Ta virando hominho!hehee
|
dtplayer Veterano |
# jan/09 · Editado por: dtplayer
· votar
Parabéns!
|
A. Cordeiro Veterano |
# jan/09
· votar
Mauro Lacerda
Concordo plenamente por isso temos o direito de dizer: novatos e membros, curvem-se!! hehehe
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# jan/09
· votar
Eu virei membro!!!!
Tem isso de quantidades de postagens mesmo?
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# jan/09
· votar
yeah!
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# jan/09
· votar
cuma????
Aleciano Fuckin Roses
nada a ver, é só no tempo mesmo!!!
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Aleciano Fuckin Roses Não, de tempos em tempos, o Sam resolve manualmente evoluir certo número aleatório de cadastros.
Para mais dúvidas: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201278/
|
synth_master Veterano |
# jan/09 · Editado por: synth_master
· votar
CheshireCat E como, qdo eu vi q num era mais "membro" me bateu uma emoção... rs
Lord fafe VC QUE PENSA!!!
Diego MG Pois eh neh? Espero poder contribuir mais pro forum agora q eu sou adulto, kkk
e antes que o Sam venha e fale mais alguma coisa, so fiz o topico pq fiquei feliz com minha "evolução" no forum, mas se for o caso Sam, pode fecha-lo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Parabéns Campeão...
|
Lord fafe Veterano |
# jan/09
· votar
Aff... OMG... eu não tou ouvindo isso...
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Lord fafe Não mesmo, não tem sons no forum.
|
expedifer Veterano |
# jan/09 · Editado por: expedifer
· votar
Claro que é. E como sou veterano você deve escutar o que eu digo e anotar, porque obviamente são palavras muito sábias e consistentes...
Pois é, basta FICAR SEM POSTAR durante um bom tempo, como 90% dos 62418 membros anteriores a vc (a esmagadora maioria do que entraram antes do synth_master - de nº 62419- nunca postou alguma coisa e só entrou pra fazer alguma busca entre outras coisas, basta verificar se puder sobre TODOS os membros), basta deixar passar o tempo e virar automáticamente "veterano", como se isso significasse algo.
Acredito que o FCC deveria rever algum tipo de qualificação tal qual as "medalhas" do premiados aqui musicalmente, tal qual "boas participações" (pontos), "boas orientações", "técnico", "experiente", "bom comportamento", "cara legal", etc. Isso sim é que falta aqui e não a sigla "veterano" como se isso sigificasse algo.
Uma observação pro Mauro Lacerda: quase TODOS os antigos membros banidos são hoje "veteranos". Basta procurar. Se quiser se.....igualar a eles, bom proveito.
|
# jan/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
expedifer
aEhUAeHuaehu Cara, o Mauro Lacerda com certeza postou aquilo de brincadeira, mas o seu post é interessante. +1 pra você "cara legal". =P
CheshireCat
Caramba, eu ia postar. +1 pra ti tbm. =D
|
Lord fafe Veterano |
# jan/09
· votar
Pra mim isso é uma completa idiotice... já ví muito novato colocando muito veterano no chinelo, e muito veterano falar cada idiotice... Absurdo... + fazer oq...
|
synth_master Veterano |
# jan/09 · Editado por: synth_master
· votar
Calma crianças, comportem-se ou o Tio Sam vai dar um castigo a vcs ou a mamãe não ensinou que é feio vc ficar apontando os outros? Pois é, isso é feio viu? kkk
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/09
· votar
Lord fafe
Vc ficou bravo por causa disso? Que que é isso, o povo se pega com cada uma...
Além do mais você NÃO É VETERANO e pelas regras do fórum não tem o direito a ficar irritado. Isso é benefício só para quem já fez muitos tópicos interessantes e já deu muitas ótimas respostas em tópicos de outras pessoas (e portanto é veterano, ou seja, sábio e bondoso).
|
# jan/09
· votar
Negativaram... ¬¬'
|
Lord fafe Veterano |
# jan/09
· votar
Isso é benefício só para quem já fez muitos tópicos interessantes e já deu muitas ótimas respostas em tópicos de outras pessoas (e portanto é veterano, ou seja, sábio e bondoso).
É por isso q eu acho isso uma idiotice... nem todo veterano é sábio e bondoso... eu prefiria ser novato com um bom conetúdo do que veterano falando merda... Se voce quiser posso citar muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitosss exemplos, embora eu ache uma indelicadeza...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, fiz uma brincadeira. Tou me lixando se alguém é veterano ou não. Se alguém acha que isso é "status" pra alguma coisa tudo bem, cada um na sua.
|
Lord fafe Veterano |
# jan/09
· votar
Se alguém acha que isso é "status" pra alguma coisa tudo bem, cada um na sua.
É mesmo... ídem...
|
_SIDERADO_ Veterano |
# jan/09
· votar
Mauro Lacerda
Mano véi o povo por aqui tá ficando xiita de mais né??? Afff, quer dizer que não pode mais brincar??? Ôooo povo! Eu vou lá fazer briga????? Vou nada, vou é tratar de aprender. E aprender com os Veteranos. Esses sim, sabem tudo. huauhahuuhauhauhauhauhauhahuahuahuuahuhauhauha.
Abraço.
PS: Lord fafe e expedifer vamo levar mais na esportiva né sô??? Sorrir rejuvenesce.
|
Lord fafe Veterano |
# jan/09
· votar
Veteranos. Esses sim, sabem tudo.
arGh... não dá cordaaaa...APOSkpAOKSpOAKSpoask...
|
_SIDERADO_ Veterano |
# jan/09
· votar
Lord fafe Veteranos. Esses sim, sabem tudo.
UHhuauhahuahuahuauhahuuhauhaa. Ficou engraçado não foi? Mas falando sério, acho que poucos "Veteranos" aqui são tão presunçosos a ponto de achar que essa é a verdade. Como todos sabemos, o fato de ser veterano ou não aqui no FCC está ligado tão somente ao tempo de cadastro que o usuário possui. Fora isso, nada mais.
Um bom exemplo pra citar aqui é do usuário wandinho nonato que apesar de ser novato fez uns posts aqui que eu julgo SUPER importantes. Deu umas dicas legais mesmo. Pena terem praticamente "expulsado" ele daqui. Certo que ninguém tinha esta intenção, mas ele deu o azar de entrar no forum justamente na época em que estavamos no olho do furacão do caso um-mentirista-qualquercoisa. Naquela época até o Jarre deu as caras por aqui - Huahuahuahua, só fake.
|
expedifer Veterano |
# jan/09
· votar
Se ser veterano significasse algo!! Taqui um que NUNCA postou NADA, absolutamente NADA e é um dos mais antigos veteranos que há por aqui! É tão antigo que deveria ser chamado de "veio-rano" ou "avo-rano":
http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_19.html
Adianta ser "veterano"? ou "mumia-rano"?
|