Ahhh sou Veterano!

Autor Mensagem
synth_master
Veterano
# jan/09


Felicidade! Quase 3 anos pra me tornar Veterano!!

Amy Lemos
Veterano
# jan/09
· votar


Parabens =]

kiki
Moderador
# jan/09
· votar


eu tambem virei!

mas cuidado, que rolou varios desses topicos no OT e o sam deu uma podada...

=p

CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


Está feliz por não ter mais "membro"? =P

(droga, eu fiquei a 200 cadastros de virar veterana)

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


que idiotice, não é aclassificação daki do forum que diz o nível de cada um...

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe


Claro que é. E como sou veterano você deve escutar o que eu digo e anotar, porque obviamente são palavras muito sábias e consistentes...


hehehehehe

Diego MG
Veterano
# jan/09 · Editado por: Diego MG
· votar


bem vindo ao clube! Ta virando hominho!hehee

dtplayer
Veterano
# jan/09 · Editado por: dtplayer
· votar


Parabéns!

A. Cordeiro
Veterano
# jan/09
· votar


Mauro Lacerda

Concordo plenamente por isso temos o direito de dizer: novatos e membros, curvem-se!!
hehehe

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jan/09
· votar


Eu virei membro!!!!

Tem isso de quantidades de postagens mesmo?

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/09
· votar


yeah!

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# jan/09
· votar


cuma????



Aleciano Fuckin Roses

nada a ver, é só no tempo mesmo!!!

CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Não, de tempos em tempos, o Sam resolve manualmente evoluir certo número aleatório de cadastros.

Para mais dúvidas:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201278/

synth_master
Veterano
# jan/09 · Editado por: synth_master
· votar


CheshireCat
E como, qdo eu vi q num era mais "membro" me bateu uma emoção... rs

Lord fafe
VC QUE PENSA!!!

Diego MG
Pois eh neh? Espero poder contribuir mais pro forum agora q eu sou adulto, kkk

e antes que o Sam venha e fale mais alguma coisa, so fiz o topico pq fiquei feliz com minha "evolução" no forum, mas se for o caso Sam, pode fecha-lo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Parabéns Campeão...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Aff... OMG... eu não tou ouvindo isso...

CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
Não mesmo, não tem sons no forum.

expedifer
Veterano
# jan/09 · Editado por: expedifer
· votar


Claro que é. E como sou veterano você deve escutar o que eu digo e anotar, porque obviamente são palavras muito sábias e consistentes...

Pois é, basta FICAR SEM POSTAR durante um bom tempo, como 90% dos 62418 membros anteriores a vc (a esmagadora maioria do que entraram antes do synth_master - de nº 62419- nunca postou alguma coisa e só entrou pra fazer alguma busca entre outras coisas, basta verificar se puder sobre TODOS os membros), basta deixar passar o tempo e virar automáticamente "veterano", como se isso significasse algo.

Acredito que o FCC deveria rever algum tipo de qualificação tal qual as "medalhas" do premiados aqui musicalmente, tal qual "boas participações" (pontos), "boas orientações", "técnico", "experiente", "bom comportamento", "cara legal", etc. Isso sim é que falta aqui e não a sigla "veterano" como se isso sigificasse algo.

Uma observação pro Mauro Lacerda: quase TODOS os antigos membros banidos são hoje "veteranos". Basta procurar. Se quiser se.....igualar a eles, bom proveito.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


expedifer

aEhUAeHuaehu
Cara, o Mauro Lacerda com certeza postou aquilo de brincadeira, mas o seu post é interessante. +1 pra você "cara legal". =P


CheshireCat

Caramba, eu ia postar. +1 pra ti tbm. =D

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Pra mim isso é uma completa idiotice... já ví muito novato colocando muito veterano no chinelo, e muito veterano falar cada idiotice... Absurdo... + fazer oq...

synth_master
Veterano
# jan/09 · Editado por: synth_master
· votar


Calma crianças, comportem-se ou o Tio Sam vai dar um castigo a vcs ou a mamãe não ensinou que é feio vc ficar apontando os outros? Pois é, isso é feio viu? kkk

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe


Vc ficou bravo por causa disso? Que que é isso, o povo se pega com cada uma...



Além do mais você NÃO É VETERANO e pelas regras do fórum não tem o direito a ficar irritado. Isso é benefício só para quem já fez muitos tópicos interessantes e já deu muitas ótimas respostas em tópicos de outras pessoas (e portanto é veterano, ou seja, sábio e bondoso).

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Negativaram... ¬¬'

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Isso é benefício só para quem já fez muitos tópicos interessantes e já deu muitas ótimas respostas em tópicos de outras pessoas (e portanto é veterano, ou seja, sábio e bondoso).


É por isso q eu acho isso uma idiotice... nem todo veterano é sábio e bondoso... eu prefiria ser novato com um bom conetúdo do que veterano falando merda... Se voce quiser posso citar muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitosss exemplos, embora eu ache uma indelicadeza...

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, fiz uma brincadeira. Tou me lixando se alguém é veterano ou não. Se alguém acha que isso é "status" pra alguma coisa tudo bem, cada um na sua.

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Se alguém acha que isso é "status" pra alguma coisa tudo bem, cada um na sua.


É mesmo... ídem...

_SIDERADO_
Veterano
# jan/09
· votar


Mauro Lacerda

Mano véi o povo por aqui tá ficando xiita de mais né??? Afff, quer dizer que não pode mais brincar??? Ôooo povo! Eu vou lá fazer briga????? Vou nada, vou é tratar de aprender. E aprender com os Veteranos. Esses sim, sabem tudo. huauhahuuhauhauhauhauhauhahuahuahuuahuhauhauha.

Abraço.

PS: Lord fafe e expedifer vamo levar mais na esportiva né sô??? Sorrir rejuvenesce.

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Veteranos. Esses sim, sabem tudo.

arGh... não dá cordaaaa...APOSkpAOKSpOAKSpoask...

_SIDERADO_
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
Veteranos. Esses sim, sabem tudo.

UHhuauhahuahuahuauhahuuhauhaa. Ficou engraçado não foi? Mas falando sério, acho que poucos "Veteranos" aqui são tão presunçosos a ponto de achar que essa é a verdade. Como todos sabemos, o fato de ser veterano ou não aqui no FCC está ligado tão somente ao tempo de cadastro que o usuário possui. Fora isso, nada mais.

Um bom exemplo pra citar aqui é do usuário wandinho nonato que apesar de ser novato fez uns posts aqui que eu julgo SUPER importantes. Deu umas dicas legais mesmo. Pena terem praticamente "expulsado" ele daqui. Certo que ninguém tinha esta intenção, mas ele deu o azar de entrar no forum justamente na época em que estavamos no olho do furacão do caso um-mentirista-qualquercoisa. Naquela época até o Jarre deu as caras por aqui - Huahuahuahua, só fake.

expedifer
Veterano
# jan/09
· votar


Se ser veterano significasse algo!! Taqui um que NUNCA postou NADA, absolutamente NADA e é um dos mais antigos veteranos que há por aqui! É tão antigo que deveria ser chamado de "veio-rano" ou "avo-rano":

http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_19.html

Adianta ser "veterano"? ou "mumia-rano"?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ahhh sou Veterano!