Autor |
Mensagem |
danielcatolico Veterano |
# dez/08
De vez em quando alguém conhece uma fonte que deixa vazar notícias sobre lançamentos. Mas também criamos expectativas sobre marcas e modelos preferidos. Exemplo:
Estou satisfeito com meu M3, mas espero que o sucessor venha com uma tela maior. Talvez de 10'... quem sabe tipo notebook? Aumente a polifonia e inserção de efeitos. E tambem gostaria que incluísse em seu OS um executor de MP3. ...
Qual é a perspectiva da galera para 2009?
|
Lord fafe Veterano |
# dez/08
· votar
Por enquanto nem preciva vim novos modelos, marcas, expansões e talz, só precisa mesmo e abaixar os preços, se acontecer isso em 2009 eu já to feliz...
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar
vou comprar meu korg karma e meu ex5r,e quero subir para uma banda mais famosa do que eu estou!!!!trabalho em 5 bandas primeira:meu ministério , segunda:o ministério da igreja,terceira:uma banda que os adolescentes La da igreja montaram,4:equipe de louvor dos adolescentes,quinta:arena jovem na sara nossa terra(igreja que eu congrego),rsrsrsrsrs to tumultuado de trabalho final de semana.
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
e quem saiba vim teclados cada vez melhor e mais barato,e que a crise acabe de vez!!
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
pedro_tecla e quero subir para uma banda mais famosa do que eu estou!!!! Já pensou em tocar na banda tipo Igreja da Lagoinha? Michael W. Smith? Ah, procura o Thiago Anthoni da banda do Kleber Lucas. Quem sabe ele não te coloca pra tocar com ele na banda.
|
danielcatolico Veterano |
# dez/08
· votar
Por enquanto nem preciva vim novos modelos, marcas, expansões e talz, só precisa mesmo e abaixar os preços, se acontecer isso em 2009 eu já to feliz...
(2)
Caracas!!!!! como pude me esquecer desse item precioso: PREÇO
|
tecladoprofusao Veterano |
# dez/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
só precisa mesmo e abaixar os preços, se acontecer isso em 2009 eu já to feliz... (3)
Espero que o M50 seja lançado no Brasil logo, e que a Labolida lance mais novidades. E espero aprender tocar teclado rsrs...
danielcatolico Postamos o "(2)" ao mesmo tempo rsrs.. Já editei. :)
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
soh conheço o michael w.smith o resto quem sabe so você conhece!!!não quero uma banda tão famosa,quero so uma banda que pague melhor pelo meu serviço e me valorize mais!!só conhaço o antigo tecladista do kleber lucas o daniel sousa tenho até o msn dele!!!
|
pedro_tecla Veterano |
# dez/08
· votar
foi o que eu falei,baixar mais os preços para preços mais baratos!!!!
|
Tecladista Congregacional Veterano |
# dez/08 · Editado por: Tecladista Congregacional
· votar
soh conheço o michael w.smith o resto quem sabe so você conhece!!!não quero uma banda tão famosa,quero so uma banda que pague melhor pelo meu serviço e me valorize mais!!só conhaço o antigo tecladista do kleber lucas o daniel sousa tenho até o msn dele!!!
pedro_tecla O antigo tecladista do Kleber Lucas é o Daniel Tinoco ... ele não tem Souza no nome.
Grande abraço e sucesso nos seus projetos.
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
Pra pagar bem vc tem que ter experiência, um bom set e tocar muito. Vc ainda tem muito chão pela frente, fiote.
|
E-09 Veterano |
# dez/08
· votar
2008 foi muito rico pra mim musicalmente, voltei a ter um teclado legal depois de anos sem tocar...Comprei um roland E-09 que veio substituir um antigo psr, e agora por ultimo, ha tres meses, realizei meu sonho de ter um piano digital(p-70), agora para o ano que vem, gostaria so de me dedicar mais a musica e tocar em uma banda legal, que nao so toque sertanejo,(ja tenho contatos), mas tenho mais a agradecer do que pedir, mas se por acaso aparecer um bom preco para um e-50, e-60 quem sabe ne?????rsrsrsrssrrsrrsrsrsr
|
Lord fafe Veterano |
# dez/08
· votar
arena jovem
Isso é maraaaaaa... ahaushasuus... Tribo do FuNk tb é maraa...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/08
· votar
só precisa mesmo e abaixar os preços, se acontecer isso em 2009 eu já to feliz... (4)
|
Artref Veterano |
# dez/08
· votar
Para 2009, eu quero:
-Passar na faculdade pública que estou prestando; -Que o dólar volte a quase 1 real, para que nós façamos a festa e paguemos um preço justo pelos sonhados equipamentos; -Trocar meu CP-33 por um piano digital top de linha; -Melhorar musicalmente, em todos os sentidos; -Ter mais oportunidades e músicas para explorar o potencial do meu teclado; -Achar uma estante que realmente NÃO BALANCE NADA pra eu tocar, porque a paciência está esgotada...rs..e... -Continuar lendo e postando todo dia aqui no fórum cifra club, porque eu adoro esse lugar! =)
|
viktor 999 Veterano |
# dez/08
· votar
Para 2009: -espero comprar um motif es rack -espero melhorar minhas performances -espero que meu vizinho se mude pra bem longe, ele é um saco
|
expedifer Veterano |
# dez/08
· votar
Que em 2009 se escreva melhor:
Lord fafe Por enquanto nem preciva vim novos modelos, marcas, expansões
pedro_tecla e quem saiba vim teclados cada vez melhor e mais barato
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# dez/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Em 2008 tive algumas melhorias no meu set, que em 2007 se resumia a um PSR520 todo ferrado, e comprando um SP76 em setembro.
Este ano adquiri um Notebook, um MM6 e me desfiz do SP76, para adquirir um m-audio prokeys 88sx
Para 2009, eu quero:
-Ter um melhor desempenho no CEFET-PB, 2º Período e passar no vestibular, para biologia e letras; -Que meu contrato com uma escola estadual saia logo (em janeiro). Contrato saindo, set novo com certeza. Espero esse contrato há quase 6 meses; -Que o dólar volte a pelo menos 1,50 real, para que eu possa melhorar meu set com um M50-76 ou ao menos um TR-76; -Trocar meu prokeys88sx e MM6 por um sintetizador S90ES ou o Sucessor do MO8; -Melhorar musicalmente, em todos os sentidos; -Adquirir uma Stay Aluminium, um pedal de volume e uma RT-20 pros organs;
|
JowR Veterano |
# dez/08
· votar
Um OÊZIZ de 50 reais. =x Aula particular com o Rudess
Acho que tá bom pro Papai Noel. =)
|
klesiometal Veterano |
# dez/08
· votar
para o ano de 2009 eu quero muitas novidades em equipamentos para nossos set's, e condiçoes e preços melhores para todos!! dezejo q cada um aqui conciga realizar o sonho de adquirir um teclado melhor, e q os desejos de cada um possam ser realizados. Muita paz, sorte e saude pra todos aqui do FCC. Valew galera!!
ahhhhh... quase q eu ia me esquecendo! JowR
o q é OÊZIZ hehehehe???
|
Victorkeyboard Veterano |
# dez/08
· votar
Para 2009:
- Como voces ja disseram, que o dolar abaixe - Aprimorar a mão esquerda - Trocar o Juno G pelo Stage - Conhecer mais lugares novos viajando pra tocar em outros estados. - Chegar logo na mina que to afim e ja to trocando uma idéia e ve qual é a dela. (hauahuahauahu)
O resto o que vier é lucro, e tenho dito. :)
|
Henrique Leal Veterano |
# dez/08
· votar
Só repetição... (pra facilitar pro Seu Nicolau....):
-Dólar a 1 real! (vou fazer um tópico no OFF sobre isso)... -Poder construir um quarto com isolamento acústico (vixi... só aí matei 3/4 do ano)... -Comprar um KORG! (não fosse os pianos da Korg... eu não preferia um Privia... -Sair da banda que estou agora e tocar algo que eu realmente goste! (esse já tá em andamento)..
Depois dessa: - Chegar logo na mina que to afim e ja to trocando uma idéia e ve qual é a dela. (hauahuahauahu)
- só desejo não fazer a cagada de ficar afim de uma mina que estava pra se casar em alguns meses... osso!
'Baum'... acho que tá fácil isso ae... precisa mais nada pro ano que vem...
|
expedifer Veterano |
# dez/08
· votar
Pra 2009?
-Uma Ferrari F340-spider -Um Cesna Citation -Um Iate/Lancha de 100 pés -Uma mansão numa praia particular -uma grande fazenda no Mato Grosso -etc -etc . .
...brincadeirinha.... . . Só Saúde e Paz.....pra todos é claro.
|
tecladoprofusao Veterano |
# dez/08
· votar
-Continuar lendo e postando todo dia aqui no fórum cifra club, porque eu adoro esse lugar! =) (2)
-Dólar a 1 real! (3)
klesiometal o q é OÊZIZ hehehehe??? Num é akele tecrado da Corgue ki u peçoau tantu fala? rsrs...
|
dtplayer Veterano |
# dez/08
· votar
Eu aposto minhas fichas no M50
|
klesiometal Veterano |
# dez/08
· votar
tecladoprofusao ahh.. cumpade, eu me alembrei desse troço do tau de oêziz. E digo mais um bucadim po senhor, paresse q o trem é bom! também o danado é da CORGUE né?!!!!!!!! uhahuahuhuahhua... rs, valew!!
|
fábio_soul Veterano |
# dez/08
· votar
Para 2009, em termos de equipamentos, só quero conseguir comprar uma SRX-11 o mais rápido possível... No mais, satisfeito!!!
|
Alexandre Prado Veterano |
# dez/08
· votar
Que sejam lançadas uma pencaaaaaaaaaa de ARX's para o Fantom G
|
JowR Veterano |
# dez/08
· votar
Alexandre Prado Que sejam lançadas uma pencaaaaaaaaaa de ARX's para o Fantom G Eu queria ter pelo menos o Fantom G. =))
klesiometal Eh o primo brasileiro do OASYS. =)
|
ThyagoAmaral Veterano |
# dez/08
· votar
pedro_tecla Tu se passou pelo Thiago Anthoni e não ouviu falar nele ??? tsc... tsc... tsc....
Artref KSV7 + Extenssores
1- Eu queria um carro maior!!! =/ (O Golzin num ta cabendo os treco...) 2- Uma bateria eletrônica para brincar em casa! (e ficar surdo de vez...) 3- Quero um analógico... Nord ou Korg... pode ser até um SH-201 da Roland mermo... ou um Juno 106 em bom estado!!! :D 4- Podia vim a pensar em vender tudo também e cair em cima de um Fantom G7...
|