Autor |
Mensagem |
um-tecladista-thiago Veterano |
# nov/08
eu toco musica gospel e tenho uns contatos no msn que ficam me pedindo opiniões de teclado e vi que ate eu tinha duvida e fale pro cara que ia ver! ai eu tinha ate essa duvi o tecla o cara quer adiquirir dois pra tocar uns timbres de musica eletronica e pop e pop rock! o que vocês aconcelham? a faixa de preço e ate 7000 independente de quantidade de teclas!
|
synth_master Veterano |
# nov/08
· votar
Uai, tu num eh o sabe tudo? Podia responder a duvida do cara ae!
|
# nov/08
· votar
vei pra pop rock eu sei mas pra musica eletronica não!!!
|
Artref Veterano |
# nov/08
· votar
Mais um tópico com o selo de qualidade "um tecladista, thiago". =)
|
Victorkeyboard Veterano |
# nov/08
· votar
PSR-520
|
levyscarv Veterano |
# nov/08
· votar
PSR - 310
só pode ser piada esse tópico!!
nossa to me espocando de rir!!!
essa do padrão de qualidade foi otima!!!
;p
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# nov/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
esse cara é uma piada. Eu não levo ele mais a sério. Se é que um dia já levei.
O cara tem os melhores teclados do mercado, mas não sabe indicar UM pra alguém? Será que ele usa os teclados dele?
Ninguém merece.
Você quis dizer: Mais um tópico com o selo de baixa qualidade "um tecladista, thiago". =) Google sobre o post do Artref
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/08
· votar
ISO 9001
Já disse no máximo ele tem um PSR-510!!!
|
viktor 999 Veterano |
# nov/08
· votar
um-tecladista-thiago eu indicaria o korg m3 mas ele é mais caRO então restam roland fantom g; yamaha motif xs;korg triton extreme;na minha opinião eu prefiro o motif xs questão de gosto pessoal
|
# nov/08
· votar
viktor 999 pra pop rock eu indicaria esses =) ,o meu problema e musica eletronica num teclado de ate 7000 que segue exlente nos leads e pad e strings e etc... que tenha uma infinita biblioteca disso,lenbrando ele vai adiquirir 2 teclados de ate 7 mil r$. e vcs da pra parar de me ofender por favor!!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/08
· votar
um-tecladista-thiago Escreva feito gente!!! Isso não é mIRC... é um fórum!!!
Posta fotos do teu SET todo montado... que a gente para de achar que é tudo mentira e passa a te tratar com um membro ao invés de um FAKE!!!
|
Tecladista Congregacional Veterano |
# nov/08
· votar
um-tecladista-thiago
Brother ... concordo com o post do viktor 999
Kurzweil K2661/K2600, Korg Triton Extreme, Yamaha Motif XS, Fantom G ... com quaisquer desses brinquedos vc ataca sem problemas ... e servem para todos os estilos.
Vale a sua preferência pelo modelo.
Para o valor de até R$ 7000,00 eu iria de Kurzweil K2661 (acho que o único abaixo desse valor, no dia de hoje).
Abraços.
|
# nov/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar
Valeu broter e que eu tava fazendo um contato com ele agora e ele quer 2 teclados estorando 8000 ae reconmendei que ele testasse esses models pra pop rock(que no caso eu ja toco com ele ou ja testei)o korg m3,motif xs,fanton g,triton extreme e outros. Agora pra falar pra ele co timbres de musica eletronica o nord lead seria mais recomendado ou o nord wave!!!!
|
fábio_soul Veterano |
# nov/08
· votar
Para quem não sabe, o Nord Wave custa só ele R$8.500,00.
|
# nov/08
· votar
fabio_soul e so pra recomendar mesmo!!!! o preço depois ele ve!!!
|
Música de Preto Veterano |
# nov/08
· votar
Pega um da série S da yamaha, tipo o S30. Eu acho que ele é muito bom pra isso. E vende seu PSR-510 pra ele por que assim ele terá arpegiador programável!!!
|
fábio_soul Veterano |
# nov/08
· votar
um-tecladista-thiago
e so pra recomendar mesmo!!!! o preço depois ele ve!!!
Você não acabou de dizer que ele pode gastar R$8.000,00 estourando???!!!
Pelas minhas contas... (complete a frase)
|
# nov/08
· votar
a questão de preço de teclado tipo motif xs 6 7000,korg triton extreme 6000,assim valeu !!!
|
dtplayer Veterano |
# nov/08
· votar
Pra musica eletronica eu usaria VST num note super ultra foda e uma placa de som a altura. Com 7000 da pra comprar tudo do bom e do melhor
|
fábio_soul Veterano |
# nov/08
· votar
um-tecladista-thiago
a questão de preço de teclado tipo motif xs 6 7000,korg triton extreme 6000,assim valeu !!!
Hum... Agora eu consegui entender perfeitamente.
|
pomtwo Veterano |
# nov/08
· votar
ai mano sera que um korg karma tambem nao atenderia nos synths pra eletronica ? ou alesis fusion tambem seria legal , um tecladista thiago ai mano esquenta que esse povo fala nao , afinal vc ta cadastrado no forum e fala o que quer e pergunta o que quer , quem tiver afim de responder e realmente gostar de musica vai responder numa boa , do resto vai ficar tirando sarro mesmo por nao saber nem o que eles mesmo querem
|
# nov/08
· votar
e pomtwo deve ser bem legal o karma pra musica eletronica mais melhor ainda deve ser o nord lead!!!
|
Victorkeyboard Veterano |
# nov/08
· votar
eu ainda acho que kurzwéil x2661-61 teclas mais acessivel $6000 motifxs, o fanton-g
|
pomtwo Veterano |
# nov/08
· votar
a sim mano o nord lead entao eh uma fera
|
mazza Veterano |
# nov/08
· votar
eu acho o CA110 muito bom. Recomendo.
|
synth_master Veterano |
# nov/08
· votar
eu acho o CA110 muito bom. Recomendo. Eu ja tive um qdo eu tinha dez anos. Tocava aquelas músicas dos Vengaboys tudinho nele (já que o assunto é música eletrônica)!
|
piu-piu-BA Veterano |
# nov/08 · Editado por: piu-piu-BA
· votar
Cara....musica eletronica...qualquer um tira de letra ai dos teclados citados acima.....recomendo o Motif xs póis toquei em um e a a parte "eletronica" dele é muito boa...o melhor mesmo e mandar ele ir numa loja e testar!!!
(posta uma foto do seu set...não duvidando de voçe mais e porque seu set deixa qlqr um na duvida.....nem o jordan rudess tem isso ai)
OBS: O jordan tem um korg oasys né, fora o moog dele...nusss!!
|
# nov/08
· votar
agora to soh com um motif xs 7 um korg m3 61 e um fanton g 6... falando nisso o jordan tem o oays (nada baratinho) e um moog.
|