Roland SC-880 é o melhor da Sound Canvas ?

Autor Mensagem
sohn
Veterano
# nov/08


Sei que ele já é ultrapassado, mas não paro de pensar em ter um. A opinião de vc´s vai me dar mais convicção a respeito.

83689
Veterano
# nov/08
· votar


sohn
este sc-880 ñ vale apena !!!!
por quase o msm valor compre um Jv-1010 muito mais em conta!!!!
tem os msm timbres dos "Xp's" 30/50/60 & 80
!!!!

sohn
Veterano
# nov/08
· votar


83689

Obg pela dica, eu estive pesquisando e encontrei o SONIC CELL da Roland, o que vc acha ???

83689
Veterano
# nov/08
· votar


SONIC CELL
este sim vale a pena!!!

mano_a_mano
Veterano
# nov/08
· votar


Eu tenho um Roland SC-880 e usei por muito tempo. Tirei vários timbres de órgão, Rhodes e outros com ele. Afora os timbres de piano, que realmente não valem a pena, não tenho nada contra os demais. Hoje ele está encostado, mas porque toco mais piano mesmo.
Agora, se fosse para comprar um módulo hoje, preferiria o Sonic Cell.

sohn
Veterano
# nov/08
· votar


mano_a_mano

Eu tive o SC-88, e trabalhei um tempão com ele, mas confesso também que não gostava dos sons de piano acústico, mas ainda fiz muitas graças com os outros timbres. Uma vez um rapaz do Pernambuco me falou que tinha um e não trocaria nem mesmo por um XP. Daí então sempre fiquei nessa curiosidade até mesmo pelo fato de ele ser muito difícil de ser encontrado. Mas me diz aí, vc tem planos para vendê-lo ??? é que no momento estou usando só mesmo o Pro keys 88sx com aqueles 7 timbres que, são de arrebentar !!! O SONIC CELL despertou meu interesse pelo fato de ter placa de audio e dizem que ele vem com o Sonar LE. Vou abrir um tópico sobre os Prós e Contras do Sonic Cell, sua visita será importante também !!!

sohn
Veterano
# nov/08
· votar


83689

Vou abrir um tópico sobre os Prós e Contras do Sonic Cell, sua visita será importante também !!!

Maestro Mittmann
Veterano
# fev/09
· votar


Eu uso meu M-audio Prokeys 88sx (com os 7 timbres que sim, são mesmo de arrebentar) e com um alesis Nanosynth q tb me deixa sempre mto feliz, mas pensei no SC-55 ou SC-88 pelos timbres e por ter 2 MIDI INs, isso é mto útil. Que outro módulo tem 2 MIDI IN além desses e do XV 5080?

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/09
· votar


Maestro Mittmann

O que você diz sobre o Nanosynth? Se tiver como vc fazer um mini review, com especificações e suas impressões gerais sobre o módulo, eu agradeceria muito!

Valew

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


Maestro Mittmann

Vc´s já viram um SK-88 pro ???

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/09
· votar


o SK-88 pro é uma versão com teclas do SC-880. Tem 3 oitavas

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


Jonathas Lacerda
Ainda é possivel encontrar que tenha um pra vender ???

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/09
· votar


Vi um no mercado livre há uns meses atrás.

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


Jonathas Lacerda

Eu usei por muito tempo aquele SC-88 e tem muitos sons ótimos alí, imagino que o SK deve ter uns timbres legais.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/09
· votar


um amigo meu tá com um SC-880 pra vender. Se tiver interesse, passo o contato pra vc. jonathassl at hotmail dot com

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


Um amigo meu no Pernambuco tem um e não vende nem por R$ 10.000,00 assim ele diz...rsrsrs

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/09
· votar


sohn
esse amigo meu tá vendendo por 300 reais. Estou pensando em comprar, mas tow liso no momento.

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


Jonathas Lacerda


Eu conheço e tive o sc-88 e gostei muito...rsrsrsrs... 1e2u3t4e5n6h7o !!! s o h n y c arroba hot ma il ponto com a gente conversa mais sobre esse assunto interessante !!! Fiz muitas gravações com ele, tem uns sons pancadas. Só não é muito bom de piano mas misturando e fazendo umas edições fica ótimo.

Maestro Mittmann
Veterano
# mai/09
· votar


Jonathas Lacerda

Desculpem a demora turma, o Nanosynth tem 64 vozes de polifonia, timbres mto bons com exceto os pianos painel bem simples e prático, possibilidade de edição dos timbres via PC, faz um belo par com um bom controlador, talvez algum piano se salve com uma boa edição, no mais é como um QS6 ou um QSR só que sem a possibilidade de edição no painel.

ALiás, quero vender o meu, R$400.

Se seu amigo quer vender um SC 880 por R$300 podemos conversar. Dou meu Nanosynth na buxa por ele.

Maestro Mittmann
Veterano
# mai/09
· votar


Mas, voltando ao assunto, ninguém me respondeu sobre módulos que tenham 2 Midi Ins, seria mto interessante um bom módulo assim.

RRPRRP
Veterano
# mai/09
· votar


Maestro Mittmann

Olá. Eu tenho um modulo Yamaha que tem 2 midi In. É o modelo MU90R.

O modulo é de 32 canais MIDI. A entrada A responde a 16 canais. A entrada B aos outros 16 canais.

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


Maestro Mittmann

Bom eu usei e abusei do Roland sc-88 que justamente tem 2 midis in
é ótimo principalmete por expandir os canais para 32.
Estes são os :
Roland sc-88, sc-88pro, sc-880 e o teclado sk-88 pro (raridade).
A kawai tem uns mas não lembro a referência.
Yamaha mu-90r

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Maestro Mittmann

Bom... Resolvi ficar com o módulo SC-880 do meu amigo. De qualquer forma, fiquei interessado no nanosynth.

Bom... Me add no MSN que a gente conversa melhor. jonathas at live dot com.

Maestro Mittmann
Veterano
# mai/09
· votar


Jonathas Lacerda

Devo tá mto por fora mesmo Jonathas, n entendi o teu msn, a parte do "at" e do "dot" não ficou mto clara pra mim, então te mando o meu: guilherme_mitt arroba hotmail ponto com.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/09
· votar


básico:

at = @
dot = ponto (.)

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


Jonathas Lacerda

E aí, o que vc achou do SC-880 ??? Caso se arrepender estamos aqui a disposição...rsrsrs

Maestro Mittmann
Veterano
# mai/09
· votar


Desculpe, colono é fogo, valeu, heheheh.

Maestro Mittmann
Veterano
# mai/09
· votar


Mas faço minhas as palavras do Sohn, se o SC 880 n te agradar, tamos ai!!!

sohn
Veterano
# mai/09 · Editado por: sohn
· votar


Maestro Mittmann


Cara esse eh um modulo pra ninguem botar defeito.


( Desculpe a falta de acentos, eh que estou acessando da Colombia e o teclado daqui nao tem os acentos em Protugues...rsrsrs...moro na fronteira com a Colombia: Tabatinga-am)

Maestro Mittmann
Veterano
# mai/09
· votar


Nossa, tem até membro da ASFARC no FCC!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roland SC-880 é o melhor da Sound Canvas ?