Duvida sobre Roland Virtual Sound Canvas 3

    Autor Mensagem
    trendset
    Veterano
    # abr/12


    olá galera, tava meio sumido do forum, mas o seguinte
    tentei por varias vezes usar esse software junto com o teclado, mas ele nao reconhece a interface Midi X Usb,
    dai nao sei se ele nao reconhece mesmo, ou algo que eu faço errado ou se ele nao serve para instrumento virtual, como o Fm7/8 M1 legacy, true pianos, pois nao tenho muita grana pra investir, uso um Psr 260 como controlador, tinha adquirido um Dsr 2000, porem as borrachas dele estragaram e eu nao tive grana para arrumar, ta encostado aqui, entao meu set atual é

    Hardware
    Yamaha psr 260 ( Com algumas modificações )
    Notebook Novadata npd500 %¨& - celeron centrino 1,6ghz, 512 de memoria, 40 Gb de Hd
    interface midi Usb - Xing Ling ( a do mercado livre, e funciona muito bem )

    Softwares:
    Fm7 e Fm8 - native instruments
    Korg m1 legacy - ???
    Asio 4all
    tinha o true pianos porem expirou

    estante stay antiga para 4 teclados ( era da loja que trabalhei do monstruario, alta pra caramba, como nao vendem mais teclados, só por encomenda tava mofando lá, acabei ganhando)


    Queria saber se ele serve como vst para usar os timbres roland, ou há algum software que faça isso sem ser pesado ou exigir demais. sou apaixonado por teclados vintage, Dx7, D50, Korg m1, toda a serie Xp e Jv da roland. porem nao tenho grana ainda, aguardo.

    trendset
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Up!

    trendset
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gente pelo amor de Deus, so quero saber como fazer esse vst reconhecer o teclado midi pelo usb. uma luz por favor!

    silvG8
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    trendset
    Já parou pra pensar que pode ser que ninguém tenha respondido por não saber a resposta?

    Eu por exemplo não sei te responder especificamente... geralmente basta clicar em Configurações > MIDI...

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu fui um, li, reli, não vi como poderia ajudar, fiquei quieto

    Quando no Br. Ta difícil tem que apelar para fóruns internacionais a info para equipamentos de nicho aqui, lá fora é muito maior

    Boa sorte

    trendset
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    silvG8


    Já parou pra pensar que pode ser que ninguém tenha respondido por não saber a resposta?


    Obrigado mesmo assim, é bom saber que alguem viu o topico


    Eu por exemplo não sei te responder especificamente... geralmente basta clicar em Configurações > MIDI...

    Já tentei tudo, e o pior e que tem gente que diz que funfa,


    Edson Caetano

    Eu fui um, li, reli, não vi como poderia ajudar, fiquei quieto

    Quando no Br. Ta difícil tem que apelar para fóruns internacionais a info para equipamentos de nicho aqui, lá fora é muito maior

    Boa sorte



    Obrigado pela dica vou tentar, e se conseguir passo as respostas pra cá.
    thanks.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Roland Virtual Sound Canvas 3