Experiencias Impotantes ----------

Autor Mensagem
Lord fafe
Veterano
# out/08


Olá pessoal, estou abrindo esse tópico para nós contarmos feitos que aconteceram conosco que foram im portântes para nós... tipo aquelas: Nossa!!! Nem sabia que eu podia tocar assim.

Vou começar.


Hoje lá na igreja cantamos a música do DT "Esperança"



Foi muito bom, nós fomos fidedignos ao arranjo de cordas (eu e o outro tecladista de lá), mais a parte do piano eu modifiquei bastante coisa.
O pessoal de lá da igreja gostou bastante. Atéh fizeram fila pra me elogiarem...Hehe...

Ai na hora eu fiquei assim: Nossa!!! Nem sabia que eu tocava assim...

Curti bastante...

silvG8
Veterano
# out/08
· votar


Lord fafe
Minha experiencia mais emocionante foi tocar Fantaisie Impromptu Op 66 de Chopin em um recital de piano que participei. Ao iniciar meus estudos no piano essa música foi uma inspiração e poder toca-la durante um recital foi muito importante pra mim...

Como ocorreu com você, comigo também... teve fila pra receber os parabéns!
Eu já não a considerava dificil, mas como foi meu 2º recital de piano (sendo que o 1º havia uns 6 anos) achei que isso era um fator que poderia pesar.

Espero que no próximo (não muito distante) eu já estaja com a Ballade No1 Op 23 também de Chopin esteja tinindo! Vai ser outro grande motivo de orgulho pra mim.

Vlw!

Lord fafe
Veterano
# out/08
· votar


silvG8 legal...

tecladoprofusao
Veterano
# out/08
· votar


Experiência importante:
Nunca, eu disse NUNCA, mas NUUUUUNCA mesmo confie na frase "Não precisa levar teclado que lá tem"!
Eu confiei. Lá tinha um CA 110.

Henrique Leal
Veterano
# out/08
· votar


Minha experiência foi com num cover de Nightwish. Quando tocamos num barzinho (primeira apresentação do tipo na minha vida) ..como sou tímido pra caramba fiquei meio preocupado com a minha "performance" quanto à dos outros integrantes....

Num sei o que que deu em mim quando subi no palco hehe... agitei mais que os caras que já tinham experiência com apresentações... hehe

"Devem ter colocado alguma coisa no meu suco de laranja..."


Experiência importante:
Nunca, eu disse NUNCA, mas NUUUUUNCA mesmo confie na frase "Não precisa levar teclado que lá tem"!
Eu confiei. Lá tinha um CA 110.


Quem disse isso deve ser daqueles que pergunta: "Pra que servem as teclas pretas?" (quem aqui nunca ouviu essa pergunta?)

fernando tecladista
Veterano
# out/08
· votar


Nunca, eu disse NUNCA, mas NUUUUUNCA mesmo confie na frase "Não precisa levar teclado que lá tem"!
Eu confiei. Lá tinha um CA 110.


deu sorte, nessa eu já peguei um PSS 280

Ken Himura
Veterano
# out/08
· votar


Nunca, eu disse NUNCA, mas NUUUUUNCA mesmo confie na frase "Não precisa levar teclado que lá tem"!
Eu confiei. Lá tinha um CA 110.

deu sorte, nessa eu já peguei um PSS 280
(2)

Não lembro nem o modelo do bichinho lá.

tecladoprofusao
Veterano
# out/08
· votar


Henrique Leal
"Pra que servem as teclas pretas?"
Eu sei sim: serve pra separar as brancas hehe...

Lord fafe
Veterano
# out/08
· votar


Éh gente...

Éh gratificante você saber que deu tudo certo naquela musica que você trabalha à semanas...

Agora essa de que "láh tem teclado" eu nunk confiei... Sempre vem canhão... Hehe...

JowR
Veterano
# out/08
· votar


Henrique Leal
Experiência importante:
Nunca, eu disse NUNCA, mas NUUUUUNCA mesmo confie na frase "Não precisa levar teclado que lá tem"!
Eu confiei. Lá tinha um CA 110.


Comigo deu certo. Eu confiei e lá tinha um Fantom FA, que nao é da igreja, mas pelo menos o dono deixou la. =)

Lord fafe
Veterano
# out/08
· votar


Comigo deu certo. Eu confiei e lá tinha um Fantom FA, que nao é da igreja, mas pelo menos o dono deixou la. =)

Hehe... Pura sorte...

Rarooooo...

Ele abandonou o fantom láh?????? coitadinhuh duh bixinho...

JowR
Veterano
# out/08
· votar


Lord fafe
Ele abandonou o fantom láh?????? coitadinhuh duh bixinho...

Pois é. Ele ja toca quase todo dia e então deixa logo lá. Eu nao sei se sou só eu. Mas eu gosto de tocar só com o que é meu. Teclado? O meu. Violão? O Meu. Cabos? Os meus. Isso evita uma boa quantia de problemas. =D

Mas eu dei sorte mesmo.

Lord fafe
Veterano
# out/08
· votar


Isso evita uma boa quantia de problemas. =D


Realmente...

Ricardo_Adorador
Veterano
# out/08
· votar


tecladoprofusao

Por via das dúvidas eu sempre levo o notebook e um cabo midi quando ouço essa frase... kkkkkkkkkkkkkkkk

Lord fafe
Veterano
# out/08 · Editado por: Lord fafe
· votar


Ricardo_Adorador

Eu prefiro levar é o set todo mesmo... E qualquer cásio tem usb pelo amor de Deus???

Lord fafe
Veterano
# out/08
· votar


Eu lembro tb... outra experiencia importantepramim foi qnduh eufui tocar pelaprimeira vz prameus pais... meu primeiro showzinhuh hehe...

Lord fafe
Veterano
# out/08
· votar


¬¬ E ainda lembro que musica eu toquei pela primeira vez... era cheia de sétimás, e diminutas... arGh¬¬

Axo que nem lembro + dela...

MuSik duh tempo kii Cuscuz era bolo de Aniversário...

Henrique Leal
Veterano
# out/08
· votar


MuSik duh tempo kii Cuscuz era bolo de Aniversário...


desculpe não acrescentar nada de útil.. mas.. essa vai pro hall de frases bizarras!!!

tecladoprofusao
Veterano
# out/08
· votar


Henrique Leal
Junto com "é o preço que se paga por não pagar o preço que se deve pagar..."

Henrique Leal
Veterano
# out/08
· votar


tecladoprofusao

Henrique Leal
Junto com "é o preço que se paga por não pagar o preço que se deve pagar..."




legal a sinceridade do cara logo depois da frase citada:

"(acho que nem eu entendi o que escrevi acima)"

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


quando toquei no canta rio e louvorzão,toquei pra mais de 200mil pessoas,:);)

Thi_tecladista
Veterano
# out/08
· votar


Experiência importante:
Nunca, eu disse NUNCA, mas NUUUUUNCA mesmo confie na frase "Não precisa levar teclado que lá tem"!
Eu confiei. Lá tinha um CA 110.


Já aconteceu comigo também. Mas o pior ocorreu com um amigo baterista. Ele não levou nada. Resultado: teve que tocar com colheres de pau e chutando o bumbo, pois não tinha pedal.

tecladoprofusao
Veterano
# out/08
· votar


teve que tocar com colheres de pau e chutando o bumbo, pois não tinha pedal.
kkkkkkkkkkkkkkkkk Isso sim deve ter sido hilário!!!!!!

Lord fafe
Veterano
# out/08
· votar


teve que tocar com colheres de pau e chutando o bumbo, pois não tinha pedal.

E funfou??????

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# nov/08
· votar


Experiência importante:

Esse ano, no mês de setembro, em uni a algumas pessoas da escola técnica que estudo para representar a escola num festival colegial da cidade, no começo a banda parecia uma merda, tava ruim, mas no final das contas, o show foi ótimo, toquei numa retorno só pra mim (!!!), ótimo peso e leveza na hora precisa, o público vibrou, e ganhamos o prêmio de melhor banda!! Ótima ocasião para estrear o meu MM6 em palcos! Iha!!!

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


Aleciano Fuckin Roses

Jáh tentei fazer isso qnd eu era 5ª série... num prestou... povo tocava mal... hehe...

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


Aleciano Fuckin Roses

rsrs minha banda ja sofreu isso

Lord fafe
Veterano
# nov/08
· votar


ArGh¬¬ Ooº povo tem tem mais experiencias negativas do que positivas é????

hehe...

mano_a_mano
Veterano
# nov/08
· votar


Isto para mim foi uma experiência simples, porém bem importante:



Este vídeo mostra eu tocando num evento da Prefeitura Municipal de Osório/RS, no dia 28 de janeiro de 1996, aos 12 anos de idade. Foi a partir daí que eu comecei a ganhar experiência em palcos, e hoje isso é meu principal trabalho: tocar ao vivo. A diferença é que hoje sou principalmente pianista...

Lord fafe
Veterano
# nov/08 · Editado por: Lord fafe
· votar


aos 12 anos

e agora/;??????
e que teclado éh esse??

¬¬\o/¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Experiencias Impotantes ----------