dicas impotantes para o xp80 para todos

    Autor Mensagem
    cristianomarques
    Veterano
    # fev/05


    ola gostaria de dizer a todos os musicos que utilizam o xp80 que é possivel colocar timbres svd de outros bancos para o seu banco principal svd. por exemplo eu tenho um banco xp80.svd e gostaria de colocar um timbre de orgao que gosto muito que esta gravado em outro banco svd para meu banco svd principal. para isso faça o seguinte carregue seu banco principal ex:???.svd agora carregue outro bancosvd ex:xp80.svd agora escolha os timbres que mais gosta por exemplo um orgao dessebanco e escreva-os para os primeiros timbres do banco user.feito isso salve o banco. agora carregue novamente o seu banco principal em 100%.novamente carregue o banco xp80.svd no maximo uns 30%. feito isso repare que o seu banco principal ficou meio a meio com o banco xp80. svd agora voçe ira pegar otimbre de orgao que voçe salvou como user 001 do banco e ira passalo para o user 127. agora carregue o seu banco principal no maximo uns 60 ou70% e veja o que aconteceu seu banco principal vai voltar ao normal com a vantagem que voçe agora tera o orgao que estava em outro banco svd agora estara no seu banco prinacipal.isso ajudara muito os musicos que tocam com o xp em bandas sem ter a nessecidade de ter que ficar trocando de diskete toda hora e perder tempo mais informaçoes envie uma mensagem para mestredasteclas@hotmail.com

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Belo tópico para quem possui essa mega workstation :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas impotantes para o xp80 para todos